Capitulo 3

618 32 6
                                    

[Ariana G.]

Estava deitada na cama, a contar as moscas, á espera dele. Eram sete menos um quarto em ponto.

E bateram á porta.

- Truz truz, é o senhor Cameron. - disse uma pessoa do outro lado da porta.

- Pode entrar senhor salvador. - disse-lhe rindo.

Ele entrou um bocadinho corado.

- Pronta para sair daqui?

- Mais que pronta, isto é um grande tédio.

Ele riu-se e pegou nas minhas coisas e fomos embora.

Entramos no prédio dele, era lindo.

Chegamos á porta dele, segundo esquerdo.

Ele abriu a porta.

- A casa está um bocado desarrumada.. - disse ele.

Entrei, adorei a casa, era pequena e acolhedora, tinha uma grande Tv e o sofá era grande e confortável, quando se entrava não havia portas, do lado esquerdo era a sala e do lado direito a cozinha, se andássemos mais um bocadinho em frente tinhamos um mini-corredor, á esquerda um quarto grande com casa-de-banho, á direita dois quartos não muito grandes, e em frente e no fim do corredor uma casa-de-banho com uma banheira gigante com hidromadssagem.

De facto a casa estava um pouco desarrumada, na sala havia um saco de batatas no chão e uma lata de Coca-Cola vazia.

- Adoro a casa, adoro. - disse-lhe.

Ele encolheu os ombros e limitou-se a sorrir.

- Vou-te mostrar os quartos. - ao dizer isto, Cameron pegou-me na mão e fomos em direção ao quarto dele.

A porta dizia C-A-M-E-R-O-N,  entramos, o quarto era basicamente azul e preto, tinha posters dos Arctic Monkeys por todo o lado.

- Amo os Arctic Monkeys, e suponho que tu também gostes... - disse-lhe observando os posters.

- Gostar? São os meus idolos. - disse-me.

A seguir fomos ver o quarto de visitas, tinha uma secretária, um armário cheio de livros e uma cama individual verde.

E por último, fomos ver o meu quarto. A porta dizia A-R-I-A-N-A. Ao ver aquilo fiquei pasmada.

- Tu preparas-te o quarto para mim? - perguntei corando.

- Antes de te ir buscar, fui comprar coisas e fiz isso, nada de especial, só quero que te sintas em casa e que estejas á vontade.

Abri a porta, fiquei sem palavras. Aquele quarto era a minha personalidade, estava perfeito.

Tinha um plasma (tv) á frente da cama, ao lado uma secretária com um portátil e uma estante com livros, cadernos e material escolar.

O quarto estava todo vermelho claro alaranjado (salmão) e branco, a cama era alta e muito confortável, havia um enorme roupeiro com um espelho, era tudo tão lindo e perfeito.

- Isto é para mim? - perguntei-lhe para me sertificar que não estava a sonhar ou algo do género.

- Tudinho.

- Muito obrigada, nunca ninguém fez isto por mim. - ao dizer isto abracei-o com muita força.

- Bem, tens planos para o jantar? - perguntou-me como se eu tivesse mais algum amigo senão ele.

- Não me parece. - respondi-lhe.

- Eu estava a pensar que podia encomendar uma pizza, e via-mos um filme, se quiseres.

- Claro que sim.
                    
                       **********

Não tardou, e o homem da pizza tinha chegado.

Sentamos-nos no sofá para comer a pizza.

- Então, diz-me lá que filme gostarias de ver. - disse Cameron.

- Não sei, escolhe tu. - quando disse isto ele foi buscar uma tralha de filmes que tinha no quarto e trousse-os para a sala.

- Escolhe um destes, eu adoro todos. - disse-me ele. - Assim é mais fácil.

Concordei. Comecei a ver os filmes que havia um a um, até que vi o filme " A Culpa É Das Estrelas " , já o tinha visto uma vez mas adorei e gostava de o ver outra vez.

- Gosto deste. - disse apontando para o filme "A Culpa É Das Estrelas"

- É o meu filme preferido. - disse Cameron sorrindo.

De seguida pos o filme, foi uma noite fantástica, a comer pizza e a ver um filme amoroso na companhia de um rapaz espetacular.

- Prepara-te, amanhã começam as aulas. - disse-me ele.

- Mas eu só tenho esta roupa.. - preocupei-me.

- Por acaso não. - ao dizer isto Cameron foi buscar um saco. - Vê oque está lá dentro.

Olhei-lhe nos olhos e abri o saco, lá dentro estavam duas camisolas, dois pares de calsões, roupa interior, um pijama, umas vans pretas e umas air max pretas e coisas para banho.

- Tu só podes ler a minha mente, eu amo esta roupa... é simplesmente perfeita. - disse mais feliz que nunca.

- Amanhã vamos comprar mais. - disse ele abraçando-me profundamente.

- Como é que eu te vou agradecer?- perguntei.

- A tua amizade vale mais doque isso tudo.

Sorrimos os dois e abraçamos-nos, de novo.

Whatever. [ Cameron Dallas fanfic ft Ariana Grande ] #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora