Era verão, cujas temperaturas são elevadas e insuportáveis, quase chegando aos quarenta graus Celsius todos os dias. E como se não bastasse, aquele quartinho onde atualmente dormiam um Hwang e um Kim na mesma cama - e única -, não possuía ar-condicionado, o que piorava ainda mais aquele calor infernal. Sendo o ventilador a única escapatória que os dois tinham, mas, ainda assim não fazia diferença alguma.
Hyunjin dormia sem camisa, com apenas sua roupa íntima e uma bermuda, o que não era problema, pois ambos namoravam e não existia nada que não tivessem feito. Seungmin estava na mesma.
Vestiam pouca roupa simplesmente pelo fato de que seria praticamente impossível dormir agasalhados em tamanha calidez.
Suavam sem parar e suas peles estavam grudentas, efeito do mormaço intenso, assim como também se reviravam de um lado para o outro no colchão. Um inferno.
O mais novo se sentia praticamente derretendo como um sorvete posto ao Sol; o corpo queimando e transpirando dezenas de copos. Todavia, seu cérebro ainda não havia deixado de operar; uma idéia brilhante se fez presente na cachola genial e criativa do moreno.
Dessarte que levantou-se preguiçosamente da cama avantajada, com cuidado para não acordar o namorado, ficando de pé no canto da mesma. Parou para esfregar os olhos e decidiu ir andando cautelosamente sobre a superfície clara do aposento, tropeçando nas cobertas que anteriormente foram descartadas da cama por ambos, já que não suportavam o aquecimento destas.
Com a pouca energia que ainda restava em si, conseguiu deslocar-se até a cozinha e lá estava sua solução da soalheira insuportável: a geladeira.
Não demorou muito para que o Hwang sentisse sua garganta secar, então sua reação de imediato lhe foi esticar um de seus braços e procurar por Seungmin no colchão, que obviamente não estava lá, fazendo uma breve confusão ocupar seus pensamentos.
Cogitou que o mais baixo tivesse ido ao banheiro e que voltaria logo; não era nada demais, certo?
Ao chegar na cozinha, viu que alguns alimentos que guardava na geladeira para não estragarem estavam de fora da mesma, e não recordava-se de ter os tirado ou de que o Kim houvesse feito isso, pois se fizesse, normalmente o avisaria.Descartou certas possibilidades e focou apenas no que lhe interessava: beber água gelada.
Como a garrafa d'água não parecia estar junta aos outros alimentos de fora, provavelmente estaria dentro do eletrodoméstico onde sempre se encontrava.
Abriu esta e, para sua total surpresa, era ali onde o amante que minutos atrás pensava que estaria no banheiro.
O mais novo o olhou assustado por um momento e colocou as mãos no peito, mas logo percebeu que não era ninguém que lhe faria mal.– Amor, o que você 'tá fazendo dentro da geladeira?– questionou.
– O calor, Jinnie. Eu não aguentei.– respondeu murmurando.
– Vai pegar um resfriado.– disse, as mãos na cintura e uma careta.
– Não me importo! Melhor pegar um resfriado e não precisar ir ao trabalho do que aturar esse inferno na Terra.– retrucou, depois fingiu pensar e sorriu ladino.– Pois então, me deixe aqui me resfrescando e vá para o quarto aguentar esse calor.
Hyunjin ponderou por instantes, no entanto, chegou à conclusão de que seu amado possuía total razão.
– Abre mais espaço aí.– o mais velho sugeriu.
Notas finais
Curtinha porque sim hehe.
Não durmam na geladeira, pelo amor de Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
.geladeira - hyunmin (oneshot);
Humor- Amor, o que você 'tá fazendo dentro da geladeira?