Onde finalmente voltei a te ver

74 12 0
                                    

Lembro-me que naquele dia eu só parei de pensar em você após pegar no sono. Por incrível que pareça, não, eu não sonhei com você.

Mas queria.

Quando eu acordei eu nem lembrava mais do dia anterior; não lembrava mais nem no que eu tanto pensava.

Tudo parecia normal.

Felizmente eu havia acordado no horário certo. Pretendia ir de ônibus para a escola já que meus pais não estavam em casa, eu não tinha carteira e não sabia pilotar nem bicicleta, porém a Jennie resolveu me dar uma carona e eu fiquei muito grata por isso. Lembro-me que ela havia me perguntado o porquê de eu ter chegado atrasada e por que eu andava tão aérea.

Eu sabia que ela não me entenderia, então apenas disse a mesma coisa que havia falado para a Rosé.

Ao chegarmos na escola, a agradeci pela carona novamente, indo em direção a sala onde teria a minha primeira aula.

Me sentei em uma cadeira qualquer, a cadeira ao meu lado estava vazia. De certa forma eu estava feliz com aquilo mesmo que eu não fosse antissocial e passasse bem longe disso, mas naquele momento, eu queria paz.

Eu estava bastante desligada naquele dia também, tanto ao ponto de nem perceber que no final ninguém havia sentado ao meu lado, não nego que fiquei surpresa com isso que estava acostumada a sempre ter alguém alí.

A aula havia acabado de iniciar.

Pude até ter percebido isso, mas não notei quando alguém se aproximou da cadeira ao meu lado e não pude deixar de me surpreender ao perceber de quem se tratava.

Era você.

Não consegui evitar de lhe olhar por um momento, pra conferir se era realmente você.

E sim, era.

Você parecia tão quietinho. Até me assustei quando lhe ouvi falar comigo.

"Nos esbarramos ontem" - você disse, de forma baixa porém audível.

"Ele lembrou" - pensei. "Não imaginei que lembraria de mim" - soltei sem esconder o sorrisinho esperançoso que naquele momento enfeitava meu rosto.

"Eu imaginava a mesma coisa" - você sorriu. Assim como eu, você parecia feliz em me ver.

Nossa conversa foi curtinha. Estávamos tímidos na presença um do outro, mas eu sentia, que nós seríamos bem próximos.

Love by Chance [Taelice]Onde histórias criam vida. Descubra agora