Boa Leitura, xoxo
Z A Y N
- Caralho Zayn, só abre a boca e fala "quer namorar comigo?" pronto e acabou. - Ignoro Louis quando ele ignora meu sofrimento e apreensão falando apenas isso e se jogando no sofá. Não era tão fácil, caralho.
Estávamos a mais de um mês ficando e saindo junto quase todo dia, mas isso era tempo o suficiente? Ou eu deveria esperar mais? Talvez ela queira me pedir em namoro? Talvez ela não queira namorar? Talvez eu seja precipitado? Talvez eu já estou atrasado? Eram tantos "talvez" que não sabia o que fazer.
- Como você pediu a Alice? - Mesmo que eles tivessem terminado, eles tinham começado, então ele teve que pedir de algum jeito, certo?
Louis, sendo muito prestativo e compreensível, ri alto.
- Não queira saber como eu pedi ela em namoro. Nem peça a Aria do mesmo jeito. - Do jeito que ele falou, parece que foi algo surreal. Mas ele foi debochado. A anos acho que Louis me esconde alguma coisa, mas se ele não quer me falar, eu que não vou lhe pressionar.
- Talvez eu só devesse deixar as coisas irem como estão, certo? Quem precisa de um rótulo? Somos uma sociedade moderna. - Tento e Louis me encara, cético. Sim, é verdade, quem eu estava querendo enganar? Eu precisava de um rótulo. Era ridículo e inseguro a esse ponto.
- Mas que cacete, Malik. Pare de fazer uma tempestade num copo d'água. Se você pedir hoje ela vai dizer sim, se você pedir mês que vem ela vai dizer sim, se você pedir ano que vem, ai caralho também, né, mermão, um ano ficando e não tem nada sério? Caçar o que fazer. - Depois do seu monólogo de dois minutos, Louis volta a direção pra TV, me ignorando novamente.
Aria tinha saído com os amigos, então eu fiquei na sua casa com Louis e agora estávamos esperando o resto dos meninos chegarem. Tínhamos combinado de começar a ver faculdade juntos, mesmo que ainda fosse demorar alguns meses pra realmente termos que se preocupar com isso.
Eu era tão ansioso e apressado, que já estava pensando nisso. Namoro a distância dava certo? E que caralho, porque não estudávamos no mesmo ano? Agora eu vou pra faculdade e Aria vai ficar aqui, se pelo menos fossemos juntos... Não que tomaríamos a decisão que literalmente muda o nosso futuro por um namoro que possa até não dar certo, mas facilitaria as coisas. Não tinha UMA faculdade na nossa cidade. Nem próximo.
A mais perto ficava a mais de 10 horas de viagem e é uma ruim, que ninguém quer entrar, ou seja... Nova York, Los Angeles, Seattle e todas as outras cidades grandes eram as opções. Não estava reclamando, mas era longe de casa. Bem longe de casa. Bem, bem, longe de casa. Muito, muito, longe de casa. Tão, mas tão, longe de...
- Vai abrir a porta, ô, estátua. - Louis me desperta dos meus pensamentos com um tapão e as vezes a vontade de bater no anão era gigantesca, mas acho que deve ser considerado crime.
Abro a porta da, vamos focar isso aqui, casa que não é minha e os três meninos sorriem pra mim, levantando as caixas de cerveja. Eu sabia que a faculdade era só uma desculpa.
- Caralho, a gente só pensa em bebida? - Eles concordam e eu também.
- Malik, cadê a... - Niall faz um sinal com a mão e eu lhe olho confuso.
- Cadê a o quê, mano? - Vamos andando e ele continua fazendo o mesmo gesto.
- A... você sabe. Aquela coisa lá. - Eu lhe encaro por minutos com ele ainda tentando fazer o gesto e suspiro.
- Eu não tenho a mínima ideia do que diabos você está tentando me falar.
- A maconha, porra. Povo burro do cacete. - Liam passa xingando e eu rio, agora entendendo os movimentos de Niall, que eram péssimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The DUFF - Zayn Malik.
Novela JuvenilD.U.F.F, você tem, conhece, ou é. D.U.F.F é a sigla para "designated ugly fat friend", que significa amiga designada para ser feia e gorda. Mas as vezes, você nem chegue a ser isso, apenas não chega aos pés das suas amigas. O que era o caso de Aria...