Hua Hua

97 16 11
                                    


(ATENÇÃO PRECISO REPASSAR A HISTORIA PARA ALGUEM, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO QUEM TIVER INTERESSE    ;-;______________________________)

Hua Cheng era um jovem adulto, toda a vez que dava para ele ir a praia descansar ele ia, ele sempre era o mais excluído na faculdade, mas como todo introvertido ele acabou 'adotado' por um extrovertido que também já tinha recrutado outro introvertido, He Xuan.
Ele se deu bem com esse outro garoto, então desta vez ele decidiu chamar, só que ele também tinha pensando em ir e chamar Shi Qing Xuan, todo encanto Shi Qing Xuan disse que poderia ir junto a eles, assim os três iriam juntos e passariam o tempo.
Hua Cheng estava olhando os outros dois passaram protetor solar e rindo um com o outro.
-Hua Hua! Passe também! Você vai ficar queimado.- Shi Qing Xuan gritou.
-Não me chame assim. -ele  respondeu e pegou o seu protetor e passou.
Hua Cheng era mais branco que os outros dois, então o dele era de outro fator, depois de passar ele esperou secar, se levantou e se preparou para mergulhar; os outros dois também correram para  mar, mas não mergulharam, Hua Cheng mergulhou e nadou, cada vez mais, ele sabia de uma coisas extras sobre aquele lugar: se você nadasse o suficiente fundo, com alguma sorte encontrava alguns restos de antigos palácios e uma estátua misteriosa.
Ele estava proposto a chegar lá, então estava nadando atrás disso, depois de um tempo ele voltou à superfície e respirou fundo.
-Hua Hua! Cuidado, o que exato está fazendo? -Shi Qing Xuan gritou.
-Vai  acabar se afogando.. -He Xuan falou o observando.
-Ah, está tudo bem... -ele  respirou mais e depois mergulhou de novo.
 Assim que mergulhou, nadou e voltou a fazer um caminho já determinado por aqueles que um dia passaram ali; desta vez ele conseguiu, um tipo de palácio, abandonado no mar, com cada lugar com poucos resto para ser mostrado, pilares estavam caídos ou ainda firmavam em pé. Era como viajar no tempo, ele olhou encantado pelo único olho que lhe restava, não muito longe também  estava à estátua misteriosa, um belo rosto sorrindo, com uma flor em uma mão e à espada em outra.
Ele submergiu de novo e respirou fundo, ainda encantado, aparentemente ele estava mais longe da praia na qual He Xuan e Shi Qing Xuan corriam um atrás  do outro e brincavam aleatoriamente, não o notaram, então ele recuperou ar e mergulho de novo.
Se aproximou daquela estátua ainda encantado, se aquele pessoa estivesse viva ele faria dele seu amor, mas era apenas uma estátua de algum deus mitológico da antiga China, ele se aproximou daquele rosto e de olhos fechados, beijou ele, foi rápido mas sério. Mas aquela pessoa estava dormindo em um sono à tanto tempo, apenas pensava que havia esquecido e que iria desaparecer, mas à alma do seu amado não desistiu dele, e apenas ele poderia tirá-lo daquela situação, mas quem o despertou não se parecia tanto, deveria estar indo para à vida adulta, e simplesmente o beijou.
De baixo daquele oceano, ele sentiu à falta  de ar, aquele que o despertou, abriu os olhos e quase engasgou com água, estava vivo! À pessoa à sua frente!
Xie Lian estava sem oxigênio e caiu para trás engasgado com água, então Hua Cheng o pegou pela cintura e se esforçou para subir a superfície e respirou um pouco, assim como o outro em seus braços.
-HE XUAN!!! EI! HE XUAN!
Carregar o peso de duas pessoas era demais, suas pernas começaram a dar câimbras, então ele gritou por ajuda; He Xuan que estava na praia ao ouvir ele, correu para o mar e mergulhou, ele tinha visto que ele carregava um outra pessoa. Assim que ele chegou perto, pegou Xie Lian meio desmaiado de um lado e ajudou Hua Cheng do outro, assim que os três chegaram à costa, estavam cansados e caíram na areia.
-Ei, ei!! O que aconteceu?! De onde surgiu essa outra pessoa?
Xie  Lian parecia sufocado, respirando fundo e não respondeu, Hua Cheng virou pro lado e agarrou a perna com câimbra e He Xuan sentou-se o encarando e depois olhou o outro.
-Quem é você?
Xie Lian sentou-se e olhou ao redor, se perguntando onde estava, então olhou para os jovens à sua frente, tão diferentes, quantos anos ele ficou inativo?! 
-Xie Lian... eu... ele como se chama?
Apontando para aquele que o despertou, ele perguntou.
 -Hua Cheng, meu amigo universitário.
-Você pode entender Chinês tradicional? -Shi Qing Xuan perguntou.
-Um pouco, além disso ele apontou para o outro.
-Ele estava no fundo do mar, não sei como pode estar vivo! -Hua Cheng disse em indignação, ainda esfregando as pernas.
-San Lang! Você ainda voltou!
Xie Lian pulou em cima dele e o abraçou, um abraço tão forte que Hua Cheng reclamou, então ele soltou e ainda assim o olhava feliz, tantos mil anos teriam se passado, ele ainda viveu mais que ele e viu seu amado morrer, mas agora ele estava ali na sua frente.
-Calma aí! Como você sabe meu nome íntimo?!
Desta vez estavam todos o encarando assustado, ninguém o chamava assim e essa pessoa apareceu do nada, estavam todos assustados, assim que Hua Cheng conseguiu andar ele deu à ideia de irem para o hotel alugado e todos concordaram. Mas antes, disso deram uma roupa menos pesada à Xie Lian, afinal suas veste tinham sabe se lá quantos anos.
-O que é isso? -Xie Lian disse apontando para as motos dos meninos.
-De que século você é? Isso aqui é uma moto! -He  Xuan disse e o encarou assustado.
-Ai meu Deus, não tô entendo nada...
-Por favor suba na moto e se segure, somente assim podemos ir ao hotel. -Shi Qing Xuan explicou isso em chinês tradicional e desta vez Xie Lian entendeu.
-É tipo andar à cavalo??
-Sim!
Xie Lian observou os jovens subirem na moto e o imitaram, ele quase caiu e segurou forte na camisa de Hua Cheng, que pediu para pôr o pé no pedal e abraçar à sua cintura, colocou o capacete nele e prendeu e depois virou-se para frente e preparou para partir; assim que as motos corriam, Xie Lian estava impressionado com o como à tecnologia evoluiu, mas ainda não ousava aproveitar afinal ele ainda temia cair.
Assim que eles chegaram ao hotel, eles desceram no estacionamento, Xie Lian olhou os carros se perguntou o que era aquilo, mas não perguntou, Hua Cheng tirou seu capacete e levou à chave consigo, eles entraram e seguiram para o elevador.
-O que é isso?
-Elevador. -Hua Cheng disse e o observou.- Entre.
-Ok. -ele entrou e a porta se fechou automaticamente, ele estava assustado, e agarrou a mão de Hua Cheng.- isso... dá medo.
A sensação do elevador subindo o fez ficar mais assustado ainda e ele se agarrou em Hua Cheng, com o coração a mil e pernas tremendo, assim que as portas se abriram, ele pulou para fora e se apoiou na parede, isso assustou os outros que saíram para verificá-lo.
-Não gostei disso não!! Nunca mais ando nisso!
-Meu caro, isso é o meio mais rápido de subir, só tem as escadas fora ele. -Shi Qing Xuan disse e deu um tapinha no ombro dele.
-Ah... eu prefiro as escadas.
Ele falou e ficou de pé corretamente, esperando que eles continuassem a caminhada.
-Tudo bem, vamos.
Eles percorreram o corredor e entraram em um quarto, Xie Lian olhou tudo encanto, e depois entrou la e olhou pra Hua Cheng.
-Bom, He Xuan, nós vemos depois.
He Xuan e Shi Qing Xuan se despediram e saíram, com ambos em um quarto único, Hua Cheng suspirou e deitou-se na cama, depois pensou no que ele mesmo fez e olhou para o entretido do lado dele.
-Você... como é seu nome?
-Xie Lian, e o seu é Hua Cheng mesmo?
-Ah ... sim, me chame de Hua Cheng por favor.
-Ah, tudo bem, eu devo ter te assustado. -Xie Lian disse e sentou-se na beirada da cama.
-Tudo bem, você também não tem culpa, acordou aleatoriamente em um lugar diferente, deve ter sido chocante.
Lembrando de como ele foi despertado, Xie Lian ficou vermelho e parou um pouco para pensar, haviam se passado mais de mil anos e tudo mudou, esse jovem na sua frente devia estar começando à vida, ele não poderia simplesmente obrigá lo a assumir a responsabilidade, então ele mesmo teria que mudar seu meio de viver e andar sozinho.
-Posso... pedir um favor?
-Sim?
-Pode me ensinar a viver nesse mundo? Só por um certo tempo, até eu me acostumar.
Hua Cheng suspirou, pensou seriamente no fatores econômicos de sua vida, talvez o seu estágio não seja capaz de pagar vida para duas pessoas; ele se levantou da cama e foi para o banheiro, tomar um banho e tirar à água salgada do corpo, Xie Lian ficou olhando ao redor e cutucando as coisas, rádio, celular, relógio, as camas eram mais macias, abriu o mini freezer e se assustou com isso, pensando em chamar Ruoye para o ataque mas sua fita havia à muito tempo se desgastado e perdido o espírito. 
-Ah... Ruoye, porque eu consigo viver depois de tudo... -ele falou e fechou o mini freezer.
Assim que ele disse isso, Hua Cheng já tinha saído e estava apenas com a toalha enrolada na cintura, Xie Lian olhou para trás nesse momento e quase gritou, virou-se rapidamente e esperou que ele se vestisse; Hua Cheng olhou para as costas do outro simplesmente olhando, ele com certeza não vai poder ajudar esse cara com nada.
-Cara, eu sinto muito pelo o que ocorreu, mas... 
Ele começou e Xie Lian se virou e o encarou um pouco, pensou e depois ele mesmo disse:
-Obrigado por me tirar do mar e me trazer até aqui, mas não acho que podemos conviver de novo... então poderia somente me levar para à cidade mais próxima e me dar algumas dicas?
-Está certo... -Antes de eles continuarem à conversar uma batida na porta e em seguida à voz de Shi Qing Xuan pedindo para entrar.- Entra logo.
-YO! Ei cara amigos, já tomaram seu banho para tirar o sal do mar? -Shi Qing Xuan.
-Banho... Ah, eu não fiz isso.
-Pois vai, não vamos fazer além de sentar e jogar UNO. -He Xuan.
-Ah, tudo bem, eu vou buscar água... -Xie Lian falou e se levantou pronto para partir.
-Buscar água? Amigo de século você é? -He Xuan.
-Ele deve ter pelo menos 1.500 anos! -Shi Qing Xuan.
-Talvez mais, não sabemos quando ele nasceu... -Hua Cheng.
-Desculpe-me informar, mas à sua geração já está toda morta, vamos fazer o seguindo, eu vou lá com você. -assim que Shi Qing Xuan disse ele puxou Xie Lian para o banheiro, depois voltou e disse. -Hua Cheng onde estão suas roupas que não cabiam mais, de para ele!
-Talvez vai ficar grande ainda... -Ele falou e realmente foi pegar a sacola que seria antes deixada em um recolhimento de doações e procurou as menores possível.
Shi Qing Xuan voltou para o banheiro e explicou para Xie Lian como funcionava, depois de tudo ele saiu e deixou ele sozinho; Hua cheng pegou a roupa e levou para dentro um pouco antes e deixaram ele se ajeitar com as novas roupas, assim que ele saiu se deparou com os grupos gritando. 
-+4!
-HE XUAN!! isso foi sem coração... qual à cor?
-Sei lá, azul?
Hua cheng jogou em seguida e disse UNO, os outros dois o encararam e começaram a planejar contra eles.
-Sr. do mar, me diga uma coisa? -Shi Qing Xuan.
-Sim? -ele se aproximou e sentou no chão para tentar o jogo.
-Por que você ainda está vivo, tipo, são mais de 1.500 anos, isso não é possível? -Shi Qing Xuan.
-Ah... como é estranho te explicar isso... posso fazer isso como se fosse uma história?
-Pode! Adoro histórias. -Shi Qing Xuan.
O grupo parou de jogar para ouvir, sentaram e o olharam.
-Está certo, imagine que: uma pessoa desiste de viver e decidi morrer, mas alguém o salva e falar uma bobeira como: viva por mim! -nesse momento ele encarou eles, dos três , Shi Qing Xuan estava com olhos até brilhando e Hua Cheng parecia estar mais interessado depois da última frase.- então, esse pessoa escuta isso e começa à adorar intensamente à outra pessoa, mas essa pessoa caiu em desgraça mais tarde e desistiu de tudo, o outro se tornou uma alma e continuou a adorá-lo. Mesmo que esse que caiu, volto à ascender, ele caiu de novo e desistiu levantou uma vida miserável, enquanto o outro fazia de tudo para se tornar mais forte e poder proteger aquele. Depois de muitos anos, ele ascendeu de novo, desta vez ele também encontrou o outro, e depois de tantos vai e vem, eles acabam juntos...
-OH, que fofo, mas se você está aqui sozinho... -Shi Qing Xuan.
-Bom depois de tantos anos, à alma pode ser feliz finalmente, ele ficou ao meu lado até os seus 1.000 anos e depois à alma descansou em paz, mas eu sempre permaneci vivo, então...
-No final você ficou sozinho. -Hua Cheng disse.  
-Sim.
Todos ficaram em silêncio por um momento e logo depois Shi Qing Xuan pulou para abraçá-lo e consolou ele um pouco.
-Então você vai voltar com à gente?
-Bom, é o que eu pretendo, preciso me adaptar à minha nova realidade.
-Ah sim, isso é bom, você poderia fazer uma faculdade também, isso garante um emprego um pouco melhor. -He Xuan.
-Faculdade? Emprego? HUM?!
-Tudo bem, faculdade é uma escola moderna, onde você estuda mais sobre um específico assunto, com esse conhecimento extra as empresas gostam de você e te contratam, você começa a ganhar mais. -Shi Qing Xuan
-Ou, essa é a teoria... -Hua Cheng disse.
Xie Lian ainda ficou olhando, mas depois ele se lembrou de algo, ele não se apresentou.
-Aliás, eu não me apresentei corretamente: Xie Lian. 
-Shi Qing Xuan.
-He Xuan.
-Hua Cheng.
...
Depois de sabe-se lá de tempo viajando, o grupo finalmente chegou na cidade, era uma grande cidade, Xie Lian observou à paisagem do sol nascendo naquele monte de prédios erguidos, casas e bosques espalhados, em seus 2.000 anos ele nunca esperava que a sociedade fosse evoluir tanto; logo depois de um tempo eles se despediram em um ponto da cidade e foram cada um para um lado, eles ainda continuaram bastante, Xie Lian podia sentir que suas pernas tinham dormido e queria descer, mas ainda tinham que fazer um caminho até o prédio onde ficava Hua Cheng.
Assim que chegaram, Hua Cheng foi estacionar, depois disso ele finalmente parou e desligou, Xie Lian desceu primeiro e tentou fazer suas pernas voltarem ao normal, o outro ficou o olhando e sorriu, depois de conseguir andar um pouco, ambos saíram para ir ao apartamento, assim que Xie Lian viu o elevador de novo, ele se recusou a subir. Hua Cheng tentou o convencer mas ele não quis, então eles foram pela escadaria, gege conseguiu subir sem problemas mas Hua Cheng não, ele ainda parou várias vezes e depois reclamou.
Depois de finalmente chegarem, Hua Cheng entrou primeiro e sentou-se na primeira cadeira que achou e descansou mexendo no celular.
-Desculpa te fazer isso.
-Tudo bem, é normal as pessoas terem medo de andar de elevador.
Xie Lian se aproximou e queria espiar o celular, mas Hua Cheng desviou à tela e o encarou.
-Sabe, esse objeto mágico aqui, é particular. -Hua Cheng disse e o encarou se afastando.- Logo você arranja um e entende, o nome disso aqui é celular.
-Celular, tudo bem, mas como funciona, parece que você estava conversando com alguém?
-Certo estava vendo o grupo da faculdade, à semana de prova vai começar.
Em pouco tempo ele começou a explicar como funcionava as coisas, apresentou o lugar para ele e explicou como funcionava os pagamentos, eles ainda conversaram sobre os outros tipo de moradas, como funcionava os trabalhos, o recebimento e variados assunto; praticamente o dia estava passando, foi à primeira vez Hua Cheng não precisou ligar o computador para conversar com alguém, ele simplesmente ficou sentado e ficou conversando, até olhar a hora no celular e se surpreendeu.
-O que foi? -Xie Lian.
-Já tá tão tarde... amanhã é dia de voltar para à escola, vou ter que dormir cedo. -Hua Cheng.
-Ah, certo, quando que sai esses vestibulares? -Xie Lian.
-Meio do ano ou final. -Hua Cheng.
-Ok, isso tem tempo? Preciso estudar para passar. -Xie Lian.
-Certo, você tem uns 3 meses, se pegar firme pode ficar na lista, não em primeiro... -Hua Cheng. -porém, você teria que ter o comprovante de ensino fundamental 1 e 2, fora o ensino médio, você não tem isso.
-Sério? Então como eu faço isso?-Xie Lian.
-Você pode fazer EJA, você vai estudar com um monte de outras pessoas mais velhas e depois de pegar o certificado, você pode entrar na faculdade. -Hua Cheng.
-Então, você poderia me ajudar?-Xie Lian.
-Pode ser, as matrículas vão reabrir no meio do ano, você tem três meses, dá tempo de se acostumar com à vida.
-Muito obrigado. -Xie Lian.
Depois disso, Hua Cheng simplesmente se levantou e disse que estava com fome e foi procurar algo pronto para comer, mas acabou não achando e decidiu cozinhar, Xie Lian observou ele como se ele fosse um mestre na cozinha, depois de algum tempo tinha seis panquecas prontas, ele separou em dois pratos e ofereceu geleia de morango para cobertura, Xie Lian provou aquilo e gostou, colocou os dois juntos e comeu, depois tomou bastante água como resposta por comer coisas doces demais.
-Você cozinha muito bem.
-Isso é só algo simples, se eu tiver mais tempo, vou demonstrar minha habilidades de verdade.
-Te agradeço então.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HuaLian-um deus renascido Onde histórias criam vida. Descubra agora