— Estarei aguardando. - Respondi sem olhá-lo.
— (S/N), (S/N).
— O que foi Jeon? Me deixa, ok?
— Você não sabe o que lhe aguarda.
[...]
09:00 da manhã.
O clima entre eu e Jeon, não estava muito bom. Ontem ele acabou implicando com o meu professor, não temos absolutamente nada e ele querer mandar em mim, foi a gota d'água.
Hoje iríamos a uma outra empresa, Jaebum vai conosco o que eu estranhei, já que Jungkook parece se incomodar com a presença dele entre nós dois.
Havia se passado quatro horas e, Jaebum resolveu me chamar para que pudéssemos almoçar juntos. Depois de almoçarmos, nos encontramos com Jungkook e fomos no mesmo carro que ele.
O percurso foi em silêncio, ao chegarmos no lugar, Jungkook parou para cumprimentar alguns dos sócios. Fomos diretamente para sala de reuniões e me sentei ao lado do Jeon. O restante do pessoal foi entrando em seguida, e o clima entre eu e Jungkook pesou ainda mais. Não trocamos uma palavra depois de ontem, tanto que dava para perceber que algo estava acontecendo e Jaebum lançava alguns olhares para mim pedindo uma resposta, mas eu apenas ignorava esses olhares.
Finalmente a reunião com os acionistas havia começado, Jungkook começa a explicar novas propostas e ouvir outras.
— Vejamos, que neste quadro apresentam o aumento das unidades temáticas sobre a loja virtual e negócios digitais, discutido na última reunião do final do mês passado.
— Quanto por cento elas aumentaram? - Um dos homens questionou.
— As vendas anuais teve um aumento de 3,9% subindo para 90%
A reunião seria longa e no final Jungkook fecharia mais um contrato internacional como sempre.
[...]
A reunião havia chegado ao seu fim e eu só queria sair daqui o mais rápido possível. E não demorou muito para que isso acontecesse, porém, mantive a minha classe, já que eu não poderia correr. Respirei fundo e caminhei até a saída daquela espaçosa sala de reunião. Jae apareceu me chamando para irmos embora e logo sai da sala, seguindo os passos do mesmo. Eu observava o local, enquanto caminhávamos até à saída da parte externa, olhei para o lado e vi Jeon conversando com uma mulher.
Ele não esbanjava nenhuma expressão em seu rosto. Disfarcei desviando o meu olhar para o lado oposto e acabei dando de cara com o Jae.
— Não íamos embora? - Eu questionei cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...