Episódio 32

318 28 3
                                    

_CHARLI POV'S_
Acordei numa gruta amordaçada dos pés á cabeça, quando eu ia me tentar desenvencilhar algo com uma vestes enormes vem se aproximando.
???: Pensei que o ser mais difícil a guerreira e destemida Wanheda.
Eu queria poder me desamarrar para ter o prazer de desfazer este canalha mas não estava dando.
???: É assim eu sou o príncipe do gelo o Diego e o que quero que faças é matar a rainha Lauren.
Eu queria poder falar algo mas a mordaça na boca não deixava.
O tempo estava passando e não acontecia nada, Diego tinha saído e eu estava tentado me levantar mas porra.
Josh(entrando na gruta): Charli pelo amor de Deus.
Ele veio até mim num movimento rápido.
Josh(tirando o pano que estava colocado na minha boca): Ainda bem que estás bem.
Quando eu ia falar algo Diego o empurra com certa brutalidade para o chão apontando sua espada para o peitoral.
Eu(implorando): Por favor não lhe faças nada eu...eu faço o que queres.
Diego agarrou Josh pelo colarinho e eu fiquei extremamente preocupada quando o vi ser arrastado para fora da gruta.

_JOSH POV'S_
Quando eu pensei que ia libertar Charli e conseguir resolver tudo apareceu aquele tal de homem que me puxou para fora da gruta e me deu uma facada na perna.
Eu não sabia o que fazer eu queria poder voltar mas eu estava desarmado, eu só sabia que precisava de ajudar rapidamente.
Josh(gritando enquanto arrastava minha perna junto):AJUDAAAA!ALGUÉM?
Gritava o mais alto que podia e não estava com sorte nenhuma até que avistei Noah e Addison juntos.
Addi(me segurando): Josh o que se passou.
Josh(apontando para perto do local): Noah vai por ali levaram a Charli.
Addison me acompanhou até o acampamento enquanto reclamava  que deviam ter deixado os automóveis que criaram há uma semana atrás.
Jack(correndo até nós): Encontraram-na?
Eu(me reprimindo): Não porra se não ela estaria aqui.











______________
Eu estou tentado marcar as músicas que eu ouso enquanto eu escrevo mas está difícil.
Eu gostei mesmo e sinto-me orgulhosa e vocês?
-Estou a gostar do Josh empenhado a salvar a Charli-

The 100- Josh and CharliOnde histórias criam vida. Descubra agora