Capítulo 36
Pov Zulema
Quando estamos no caminho para a minha casa vejo Macarena digitar em seu celular, ela me disse que mentiria para a mãe avisando que iria dormir na casa de Helena. Para fazer isso pensou em avisar à amiga sobre seu plano... E antes de chegarmos em minha casa Helena era a única que sabia onde Maca verdadeiramente estava.
Eu a tiro de dentro do meu carro levando-a até o banheiro. Enquanto Macarena está sentada na privada pego um banco para colocá-lo dentro do box e a garota me olha desconfiada:
- Pra quê isso?
- Você está fedendo por conta do treino e não consegue nem ficar de pé... Além disso, pretende ficar sem tomar banho?
Pov Autora
Zulema agora ajuda Macarena a tirar sua regata, shorts e calcinha colocando-a sentada no banco ligando o chuveiro enquanto se agacha para cuidar dos pés da loira. A garota faz uma expressão de dor quando Zahir molha as solas com água corrente... Seu sangue se esvai pelo ralo, mas o fluxo já estava diminuindo consideravelmente em comparação com como estava no momento em que a morena a viu no galpão. Enquanto limpa os pés da menina, agora Zulema pergunta como que ela conseguiu seu número muito mais para distraí-la da dor que sentirá com esse processo da limpeza do que por curiosidade genuína em relação a isso. A loira responde que pegou com Helena que tinha conseguido o número hackeando o sistema da escola e com isso Zahir arregala os olhos questionando o quanto Helena sabia sobre ela... O que faz Macarena dizer: - Tudo... Inclusive de que já esteve presa. Ah, e recentemente aconteceu uma coisa...
Zulema escuta com atenção o que Maca diz a seguir sobre o tal fotógrafo que capturou algumas cenas de ambas no parque, sobre como as fotos foram parar na casa de Helena... E o que a amiga fizera questionando-a por que não dissera antes que já estava ficando com Zahir. A professora percebe que a loira está empenhada em falar e se dá conta de que conversar com ela enquanto fazia a limpeza de seus pés estava funcionando como havia planejado.
Macarena agora se emsaboa enquanto Zahir continua a olhar apenas para os seus pés, já que vinha se controlando esse tempo todo dessa forma, evitando virar seu rosto para o corpo da garota que estava bem ali, mas obviamente a mulher não se contém nos próximos minutos.
Pov Macarena
Ela agora me observa fazendo com que eu não consiga continuar a me emsaboar... Vejo que Zulema desce o olhar para o meu sexo me fazendo por reflexo colocar uma de minhas mãos na frente. Então ela sorri depois que me vê corar e fala:
- Vamos logo com isso, rubia.
- Mas por que a pressa?
- Porque você está pelada e eu não tenho sangue de barata.
Agora ela se levanta ligando o chuveiro que eu tinha desligado para passar o sabão... A água molha meus cabelos, eu subo a cabeça para senti-la no meu rosto e Zulema passa o shampoo que tinha ali massageando meu couro cabeludo um pouco, ela espera alguns segundos deixando o sabão ir embora junto com a água e logo desliga o chuveiro me cobrindo com uma toalha.
Vejo que está tentando manter a calma sem dar em cima de mim... Talvez por conta do que se passou no ginásio e porque meus pés estão machucados. Isso é bom, não é? Talvez seja um sinal de que não quer só sexo comigo... Eu fico até um tanto alegre quando imagino que talvez possa ser isso, mas decido provocar Zulema. Quero ver se ela consegue mesmo se controlar por aqui...
Pov Autora
Zahir nunca se controlou tanto na vida, certamente. A morena segue com Macarena enrolada na toalha para o seu quarto, a coloca na cama e faz rapidamente um curativo nos seus pés, depois disso ela veste a garota com uma blusa tamanho G que ficava como um vestido em seu corpo e agora a loira lhe pedia uma escova para passar nos cabelos e uma calcinha já que a que usava antes foi parar no cesto de roupa suja de Zahir. Mas a campanhia da casa toca e a mulher se lembra de que possivelmente era o entregador com as compras que ela estava fazendo no supermercado quando largou as sacolas por lá para ajudar Macarena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nasce do ódio?
FanfictionZulema se tornou professora de árabe após conseguir sua liberdade e Macarena que até então vivia em Barcelona se muda com seus pais para Madrid, indo estudar na mesma escola que a morena leciona. A menina passa a nutrir sentimentos ambivalentes por...