-Acho que alguém ficou puto hein. -Victor chama minha atenção se referindo ao Jason e eu reviro os olhos.
-Idiota. -Respondo e bufo.
-Você tá com seu ex ficante, Nat. -Ele aperta meu nariz de leve.
-E eu e ele não temos nada sério. -Dou de ombros.
-E isso não quer dizer que não tenha sentimento, né? -Carvalho rebate e eu suspiro pesado.
-Ah, sei lá, Vi. Ele diz que gosta de mim e do que a gente tá tendo, mas eu sei lá. -Assente.
-Mas acho que ele gosta de você, po, de verdade. Poxa, ele tá lá no Rio e você aqui mas certeza que ele faz questão de falar contigo, se importa, se preocupa. -Dou de ombros mesmo estando convencida. -E você gosta dele também, Natália, tá na cara! -Ri e conversamos mais um pouco. Era quase meia noite e Victor me levou em casa; nos despedimos e eu fui falar com Jason.
Tomei banho, postei uma foto com Victor e resolvi ligar pro Jason mas sem sucesso. Entrei no whatsapp e ele tava online.
Okay, eu não vou me estressar.
Xamã narrando:
Eu fiquei puto de ciúme da Natália com o Victor; desliguei com raiva e fui tomar banho, resolvi ir na festa que o Ret tava dando na casa dele.
Ela me ligou mas eu não atendi, confirmei com o Filipe e não demorou muito pra eu ficar pronto. Natália me ligou mais algumas vezes e desistiu, deixou algumas mensagens mas eu nem vi.
Gravei uns stories e vi que a morena tinha postado foto com o Victor, vi os comentários e minha raiva só aumentou. Caralho, eu gosto dessa menina e lembrar que ela já ficou com ele me irrita tanto!
Resolvo deixar o celular de lado e aproveitar a festa e começo a beber e fumar uns beck; pego meu celular e vejo mais mensagens e ligações perdidas de Natália, outras de Lua também e eu travei o celular de novo.
Natália narrando:
É, ele não me atendeu porque não quis e isso me deixou com raiva, mandei mensagem pra ele e nada.
Vi que ele tava na casa do Ret e perguntei se o moreno tava bem que respondeu com um áudio em que eu não entendi nada, taquei o foda-se.
Tomei um banho e fui assistir Vikings já que eu tô viciada nessa merda por causa do desgraçado do Jason.
Depois de uns 4 episódios, já eram quase 3 da manhã e tinha cochilado um pouco, desliguei a televisão e senti meu celular vibrar.
Xamã narrando:
Tinha acabado de chegar em casa, tava na maior brisa, minha cabeça rodava um pouco e a larica bateu também.
Bateu saudade de Natália, mas lembrei que ela tava era com aquele fdp.
Pensei em Lua também e resolvi ligar pra ela, mas nem atendeu. Fui tomar um banho e ouço meu celular tocar, termino no banheiro e retorno.
Ligação on:
Xamã- Bateu saudade de você brisando comigo.
Lua- Tu tá bêbado e drogado, Jason?
Xamã- O que tu acha?
Lua- Já tomou banho? Come alguma coisa e vai dormir.
Xamã- Só durmo com tu do meu lado. Vem pra cá.
Lua- Pra amanhã você dizer que não quer nada? Jason, vai dormir.
Xamã- Lua, por favor, eu preciso de ti. Vamo na praia, o que tu me diz?
Lua- Amanhã te falo, agora eu vou voltar a dormir. Boa noite, te cuida aí. Eu te amo.Ligação off:
-Eu não sei de ainda te amo porque tem a Natália. -Jogo o celular na cama e me jogo logo após fechando os olhos.
Natália narrando/ Ligação on:
Nat- Alô?
Sérgio- Oi, Natália.
Ouvir aquilo me fez arrepiar, eu não consegui falar nada.
Sérgio -Então, eu não sabia que você iria atender mas mesmo assim eu liguei. Você tá bem? Juro que não tô bêbado, só quero saber como cê tá.
Nat- Ah, que nada, tava assistindo série. Tô bem sim e você?
Sérgio- Grey's Anatomy de novo, po?
Río involuntariamente
Nat- Não, besta. Vikings.
Sérgio- São Paulo vai nevar, Natália Resende assistindo outra série que não é Grey's Anatomy.
Nat- Me ligou pra me insultar?
Sérgio- Talvez.
Nat- Deixa de ser cínico nunca mesmo, né?
Sérgio- Não, po, mas é que Grey's Anatomy é tão bom, que eu assisto com a TV desligada.
Reviro os olhos e lembro que ele sempre falava isso pra mim.
Nat- Aiai, foi só pra me insultar mesmo.
Ele ri e começamos a conversar, mando mensagem no grupo que eu tinha com Júlia, Victor e Felipe faltando sobre o que tava acontecendo, mesmo tendo quase certeza que eles tinham ido dormir.
só eu que tô achando que Jason ta vacilando muito?
aiai, gente, mais um pra deixar vocês loucos porque sim!
bebam água, fiquem em casa e usem máscara!
beijos, até mais💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDA
General Fiction"É quente, será que esse infinito cabe a gente? Ela se rende, vem falar no meu ouvido Se tu valesse um pouquinho, Xamã, eu casava contigo" Natália é uma jovem paulista de 16 anos, que vê sua vida virar do avesso ao conhecer duas pessoas que a coloc...