Ep: 16 - Noite muito louca 😆😏

11.2K 774 509
                                    

Oiiiiii VOTEM E COMENTEM ❤


P.O.V JIMIN.

Tava no meu banheiro me maquiando já que o Tae inventou de ir pra uma balada é a primeira vez que eu vou em uma eu estou bem animado mas também nervoso.

Omma: Filho o Tae chegou.

Tae: Oiiiiii.- Disse entrando no meu campo de vista.

Jimin: Ok omma.

Omma: Meia noite em casa em meninos e Tae eu disse pros seus pais que ficava de olho então no final da noite quero vocês DOIS aqui em casa.-Finalizou saindo do banheiro e indo sabe-se lá pra onde.

Tae: Bom eu vou me arrumar.

QUEBRA DE TEMPO🕑🕜

Assim que terminamos de de arrumar tiramos algumas fotos e fomos pra garagem e entramos no meu carro.

Tae: É hoje que eu tiro o atraso

Jimin: Mais é uma puta mesmo né meu deus.

Tae: Puta não solteiro.

Jimin: Ah sim sorry.-Disse dando a partida.

Tae: Kkkk Mais em oque você acha que deu entre o Namjoon e o Jin?

Jimin: Olha pra falar a verdade eu não sei nenhum deles me mandou mensagem então eu imagino que.-Disse dando uma pausa pra olhar o GPS.

Tae: Que eles que tão tirando o atraso?.

Jimin:Sim mais vai saber.

Tae: Em falando nisso eu não vi os meninos a Lya o Lay o Kay e o Jay onde eles tão?

Jimin: Foram pra uma festa na picina parece que vai durar um final de semana inteiro.

Tae: Nossa e porque você não foi?

Jimin: Ah não tava muito afim de ficar numa casa com um bando de adolencentes que vive pensando com a cabeça e olha que nem é a cabeça de cima.

Tae: KKKKKKK jimin .

Jimin: Oque kkkk.

Tae: Mais em sua omma disse oque sobre agente fazer a festa no inferninho?

Jimin: Ela não curtiu muito a ideia disse que tem medo.

Tae: Mas medo de que?

Jimin: Isso que eu tenho tentado entender mais não consigo.

Tae: Tem uma vaga alí ó, mais e o seu appa ele não te falou nada ou deu uma pista?.

Jimin: Não, se tivesse sei lá alguma coisa que, ai não sei.

Tae: Já sei, o meu avô tem uma biblioteca deve ter jornais da época lá eu tinha visto umas revistas velhas também que sabe ou até mesmo no google.

Jimin: Você é um gênio te amo.

Tae: Ok kkkk agora vamo.

Saimos do carro e fomos lá pra dentro eu estava atrás do Tae enquanto ele nos guiava pra algum lugar depois de uns 5 minutos andando no meio daquela multidão suada chegamos ao camarote.

O Tae falou alguma coisa com o segurança que olhou um papel suponho ser uma lista e nos entregou duas pulseiras amarelo neon.

QUEBRA DE TEMPO.🕑🕜

P.O.V NARRADORA.

Já se passava da meia noite e os dois garotos estavam mais que bêbados.

Ao som de uma musica eletrônica vários shots e a aquela altura incontáveis drinks.

My Daddy // JIKOOK ♡  [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora