Chapter One: High School Prom

591 49 112
                                    

Hoje é finalmente o último dia do colégio, mais uma etapa que se concluí, o baile de fim de ano letivo, depois disso, adeus escola, olá faculdade!

Enquanto termino de me arrumar percebo a presença de minha mãe escorada na porta me observando:

— Não consigo acreditar — disse ela se aproximando. — Faculdade.

— Eu não vou sumir mãe — consolei.

— Você não. — Assim que disse já associei com minha irmã Gemma. — Nunca vou entender ela Harry, nunca. — terminou a frase já em prantos.

— Mãe, hoje é um dia feliz! Esqueça a Gemma, vamos focar no meu dia! — disse erguendo a mulher que já se encontrava deitada na minha cama chorando.

-— Está bem — Disse se levantando — Louis já deve ter chegado — Fomos interrompidos pelo barulho da buzina do carro do mesmo.

— Vá vá, não quero que se atrase, te amo muito! — beijou minha cabeça.

— Também te amo mãe — Ela terminava de fazer um nó em minha gravata.

Desci as escadas correndo, pois Louis fazia questão de ficar buzinando enquanto eu não saísse de casa.

— Já tô indo praga, Até mais mãe e Rob!

— Tchau querido! — recebi um adeus duplo de minha mãe e meu padrasto.

Abri a porta do carro do moreno e o mesmo fez questão de fazer algum comentário.

— Tão precioso e chique H, nem parece que odeia sua acompanhante.

— Não odeio, só não vou com a cara dela.

— Falando nisso — me olhou de cima a baixo — Vai pro banco de trás, Eleanor vai na frente e você vai lá com a Taylor. — apontou para o banco traseiro.

— A não Lou — Implorei

— Para de frescura Harry, são só alguns minutos da casa dela até a escola.

Com uma cara emburrada passei para o banco de trás e novamente Louis me trocava pela sua namorada.

Falando nele, que tal contar um pouco sobre Louis Tomlinson?

Bom, nós dois crescemos juntos em Doncaster, meu pai e o dele eram muito amigos, então nós vivíamos juntos, mas certa hora minha figura paterna decidiu abandonar a família e Gemma decidiu ir com ele, Mark, pai do Lou, ficou decepcionado com a decisão do amigo então, por um tempo, ele e a tia Jay mãe do Lou ajudaram minha mãe a me criarem, até que Robin apareceu, ele e Anne namoraram por um tempo e logo em seguida decidiram se casar e mudamos pra Holmes Chapel quando eu tinha 15 anos.

Consequentemente foi a mesma época que a tia Jay faleceu de câncer.
Louis não conseguiu suportar sua dor e continuar vivendo em Doncaster, então decidiu que iria se emancipar, pegou todo o dinheiro de sua parte da herança e se mudou pra Holmes Chapel conosco.
Eu sei que parecia irresponsável a idéia, todos nós tentamos convencer ele de que não seria o melhor a fazer, mas foi em vão.

Louis então se mudou conosco pra HC quando tinha 15 anos, com 17 ele conseguiu alugar um apartamento e foi morar sozinho, em sua cabeça, já estava velho demais pra depender dos outros.

Não entra em contato com a sua família há anos, por mais que eu insista, Louis diz que mesmo depois de 3 anos ainda é doloroso pra ele lembrar da Jay, e eu entendo.

Perdido em meus pensamentos só me dou conta de voltar pra realidade quando Taylor e Eleanor entram no carro:

— Harry! — a voz irritante de Taylor me chamou — Acorda!

— Demônio — Bufei

— O que? — Ela questionou

— Nada — Tentei disfarçar — Como você ta Eleanor?

— Ótimo Harold! — Disse mirando seu olhar pra Louis — Estou com a minha melhor companhia.

Eu apenas revirei os olhos, por que ela estava com alguém que amava, e eu, estava com a Taylor.

Chegando no baile pude perceber que toda a turma estava presente.
Eu não tinha muito amigos por que a presença de Louis já me bastava, e agora a de Eleanor também.

Sentamos em uma mesa e tentei me afastar o máximo que pude da Taylor, só ficamos juntos na hora da foto, ela também não tava muito afim de mim, e eu agradecia.

Como fiquei sentado a noite inteira pude perceber que havia uma pessoa me observando esse tempo todo, e essa pessoa era Zayn Malik.

Nós nunca conversamos, a não ser oi, tchau, bom dia e coisas do tipo, por que Louis odiava ele, não sei bem o por que, ele tinha sim fama de mais popular, badboy, rico, capitão do time, mais nunca vi ele fazendo nada de errado.

Zayn sempre andava com as suas cadelinhas, Niall Horan, uma das pessoas mais idiotas que eu já conheci e Liam Payne, quieto, e na dele.

Conhecia os dois muito melhor do que Malik, porque eles viviam na casa do Louis pra jogarem fifa, fortnite e coisas do tipo.

Zayn namorava com Gigi Hadid, uma das bad bitches da escola, as pessoas chamavam ela assim mais nunca entendi o por que, já fiz um trabalho com ela foi super legal e ela era super educada e afins, acho que só deduziram por que ela era loira do olho claro.

Mais aquilo ficou na minha cabeça por muito tempo, por que ELE tava me olhando?

Logo por volta das 22h a diretora Tisdale pegou seu microfone em mãos e anunciou:

— Alunos queridos e formandos do ensino médio! — iniciou — todos vocês sabem que esse ano haveria uma surpresa, um presente do colégio, e esse presente é...... Todos vocês estão matriculados na Holmes Chapel Academy, a faculdade de Holmes Chapel! Ficar na faculdade é uma opção, quem quiser pode desfazer a matrícula, mas vocês todos estão com suas vagas garantidas!

Houve uma euforia instantânea, por mais que alguns não se davam bem, era ótimo ser veterano com pessoas que você já conhecia.

Logo após o anúncio, todos começaram a dançar e se divertir, eu apenas voltei pra minha mesa e continuei a analisar o local.

Havia percebido também que Zayn não estava mais me observando, por que o mesmo estava ao meu lado na mesa:

— Styles! — Disse e eu notei sua presença — né?

— Sim! — Respondi

— Bom, vi que veio com a Taylor.

— Realmente? Acho que só você então.

— Ela é um pé no saco cara, vim te aconselhar, ela foi meu par no baile da 6° série, foi horrível, tudo tinha que ser do jeito dela — Bufou — Mas enfim, sorte a sua que ficou sozinho.

Concordei com o moreno, que logo se levantou.

— Bom, quem avisa amigo é — Disse me medindo — Nós vemos na faculdade Styles, se você for podemos ser colegas de quarto.

— Irei — o encarei — Até mais Zayn.

O que tinha acabado de acontecer? E por que comigo? O que foi aquilo? Era um flerte? Um convite de amizade?
Passei a noite inteira refletindo e brigando com a Taylor por que não queria dançar.

Quando cheguei em casa precisava conversar com alguém, mais Louis odiava Zayn, e a Eleanor nem era tão minha amiga assim, então, fiquei pensando nisso comigo mesmo.

( N/A : oii gente então essa é minha primeira fic KKKKKk, perdão qualquer erro, ainda tô aprendendo como que faz, a história em si já tá terminada, então provavelmente vou soltando os capítulos aos poucos, espero que gostem ❤️)

Roomie - Zarry StylikOnde histórias criam vida. Descubra agora