Love, Hosie

556 46 45
                                    

Hope está deitada no chão do seu quarto enquanto digita uma mensagem para sua tia Freya: ''Querida, Freya. Eu sei que sua historia com a Keelin é perfeita. E seu primeiro beijo foi épico. A historia de vocês é perfeita. Mas eu só queria dizer... vá se ferrar. Vá se ferrar por ter o amor mais maravilhoso de todos. Porque para mim, não é tão fácil. Nunca é. Desde que acordei do coma em que o Necromancer me colocou,  eu me dei conta de que... acho que eu amo a Josie'' Hope envia a mensagem.

Josie adentra no quarto sem ao menos bater ''Você vem? temos aula de magia ofensiva''. Nervosa Hope responde: ''Claro!''. Em frente ao quarto de Hope Josie dispara ''Tudo bem?'' ''Sim, porque não estaria?'' Hope responde com uma voz tremula. ''Não sei, você parece... diferente.'' diz Josie. ''Você não faz ideia'' Pensa Hope, mas não diz nada. Retribui apenas com um sorriso tímido. Vamos logo, Emma não suporta atrasos.

Na sala de aula, Emma separa os grupos para a tarefa ''Hoje faremos um pouco diferente. Vamos trocar as duplas para sairmos um pouco da zona de conforto''. Hope fica com a Lizzie e Josie fica com a Maya(Maya é uma bruxa que acaba de entrar para escola). Hope encara Josie e Maya a distância. ''O que está olhando? você está presa comigo hoje'' Lizzie fala para Hope puxando-a.

''Hope, foco!'' Lizzie grita. ''Elas se conhecem?'' Pergunta Hope. ''Acho que não. Mas já vi ela encarando a Josie no corredor.'' Josie está ótima na companhia dela. Quem sabe role algo. Porque, ciúmes? Lizzie pergunta para Hope. ''O quê?! Ainda estou me recuperando de tudo que aconteceu''. Isso não responde a minha pergunta... Lizzie indaga encarando Hope.

Quer saber? Estou bem. Já deu de aula por hoje. Hope sai da sala. Lizzie corre atrás dela. ''Você não parece nada bem. Precisamos fazer aquela coisa da floresta de novo?'' Não, já disse que estou bem. Acho que só preciso descansar um pouco.'' responde Hope para Lizzie. ''Qual é, Hope. Eu sei exatamente porque está assim.'' Lizzie afirma. ''Sabe?''Hope responde nervosa. ''Claro, isso tem haver com seu ex-pássaro de fogo morto, não é?'' pergunta Lizzie. Lizzie... eu só preciso de um momento, certo? Hope entra no quarto deixando ela sozinha no corredor.

No banheiro de seu quarto, Hope prepara um banho ao mesmo tempo que se sente culpada por não se sentir mais de luto pela morte de Landon Kirby, morto na luta contra Malivore. No banho, lágrimas descem e Hope sente a pior pessoa do mundo por tudo daquilo. O celular vibra, é uma mensagem de sua tia Freya.

Enquanto isso, no fim da aula, Josie corre para falar com a Lizzie ''O que aconteceu? Cadê a Hope?'' Hope saiu correndo da aula quando viu você e Maya no treino, diz Lizzie. Ela deve ter lembrado quando ela e o Landon treinavam juntos. Mais tarde eu falo com ela. ''Sobre o que exatamente?'' Pergunta Lizzie. Preciso ir. Maya está me esperando. Josie sai correndo deixando Lizzie sozinha no ginásio. ''Porque todo mundo continua fazendo isso comigo hoje?!'' grita Lizzie em direção da Josie.

De volta ao quarto, Hope sai do banho e a primeira coisa que faz é checar o celular. Nervosa ela visualiza a mensagem:

''Querida, Hope. Sinto muito pela demora. Estava cuidando do pequeno Nik. Sobre seus sentimentos pela Josie, desculpa falar, mas finalmente! Sempre soube que existia algo além da amizade. A intensidade de vocês me faz lembrar de mim e Keelin e é algo maravilhoso. Um conselho, lembre de tudo que ela fez por você vindo até New Orleans sozinha e trazendo a memória de todos de volta. Com certeza ela sente algo especial por você também. Me mantenha informada. Espero que venha nos visitar em breve. Nik pergunta sobre você. Com amor, Freya.''

Com olhos lacrimejando, Hope coloca o celular sob o peito e respira fundo olhando para o teto quando escuta alguém batendo na porta ''Hope, posso entrar? Preciso falar com você'' Josie grita do outro lado da porta. Hope responde: ''Oh, claro!''. Josie entra e pergunta ''Tudo bem? Lizzie disse que você saiu correndo da aula'' Estou. Só não estava com vontade de fazer qualquer coisa hoje, diz Hope para Josie.  ''Ok. Já que está tudo bem, gostaria de perguntar uma coisa, é sobre o baile dos anos 80.'' Hope olha intensamente para Josie pensando ser sobre elas duas.  Josie: ''O que você acha sobre eu convidar a garota nova, Maya, para ir ao baile comigo?''...

  Josie: ''O que você acha sobre eu convidar a garota nova, Maya, para ir ao baile comigo?''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love, HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora