Isso é real?

304 22 8
                                    

POV OFF S/N*

S/n andava sozinha em direção ao prédio do hokage, torcendo para que ele esteja lá se não vai ser viagem perdida, já que mora em direção oposta. O que ela realmente queria era ver Naruto, era completamente apaixonada mas nunca conseguia falar seus sentimentos a ele.

Enquanto caminhava ficou perdida em seus pensamentos e nem notou que já estava no prédio.

POV ON S/N*

Estou tão cansada que estou sentido o peso de meus olhos.

- Será que Naruto ainda está acordado? Vou atrapalhar o trabalho dele? Ele gosta da minha presença? Ahh por kami é só um relatório s/n, da para se acalmar? *Pensamento altos*

Estou de frente a sala dele e prestes a abrir a porta e ouço gemidos como se estivesse chegado em seu ápice. Eu só posso tá imaginando coisas, deve ser o cansaço somente isso.

Giro a maçaneta e entro de uma vez... Eu realmente não tava preparada pra isso.

- Na-ru-tuu kun??

Naruto toma um susto quase empurrando Sasuke que estava em seu colo, já cansado do que os dois estavam fazendo.

- S/n??? O que está fazendo aqui uma hora dessas? - disse se levantando e vestindo sua calça.

POR KAMI, QUE CORPO PERFEITO... S/n não surte agora.

-Vim en-tre-ga o rela-tório ao senhor. - eu não parava de gaguejar, o que tava acontecendo??

- Mas que merda, não poderia deixar para entregar esse relatório mais tarde não? - Sasuke se dirigia a s/n com um tom de raiva.

- E-u pa-sso mais tar-de.

Quando estou saindo sinto algo puxar minha cintura e bate a porta com força.

- Já que veio parar aqui, porque não aproveita? - diz Naruto com olhos cheios de tesão pela (morena, loira...)

- Naruto, tem certeza? Não acha que essa pirralha pode espalhar nosso segredo?

- Sasuke, olha para ela... Está garota me deseja a tempos e agora pode me ter e com você junto, seria burrice desperdiçar essa chance, não é mesmo s/n?

Lógico que seria burrice, Naruto é meu crush desde sempre, poderia adicionar o Sasuke no meio, a grande questão é...eu aguentaria os dois?? Pera, o que eu tô pensando?

Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto algo quente em meu pescoço...bem no ponto fraco.

- Na-ruto - solto um gemido abafado

- Aproveite essa noite s/n, não são todas que tem essa oportunidade. - Sussurrou Naruto em meu ouvido.

Me arrepiei inteira e essa foi gota d'água para meu tesão acumulado por aquele homem. Nosso lábios se juntou dando um selinho e não demorou pra ele pedir passagem com a língua.

- Se vamos realmente fazer isso... não me deixem aqui só pra olhar. - disse Sasuke

Em um piscar de olhos Naruto me pegou no colo e me levou até sua mesa, jogou algumas coisas que ainda estavam em cima da mesa.
Sentir Sasuke chegar por trás de mim, dando pequenos beijos em meus pescoço e pondo suas mãos em minha cintura, apertou com força que gemi de dor.

- Se sinta privilegiada, eu não divido ele com ninguém. - sussurrou em meu ouvido.

Sentir medo na horas mas passou assim que Naruto pós dois dedos dentro de mim, pera quando ele tirou minha calça?

- Ahhhhhh - gemi jogando a cabeça para trás.

- Quero sentir seu gosto s/n, goza para o seu Hokage.

imagine ^^ na sala do Nanadaime HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora