Lewis Hamilton e Sebastian Vettel não podiam medir a felicidade naquele momento. Eles haviam esperados cinco anos para concretizarem um dos mais belos sonhos, serem mais. Eles seriam pais de um lindo bebê que viria ao mundo em três meses.
– Então conseguimos? Vamos ser pais? – Hamilton estava extasiado com o telefone na mão sem acreditar nas suas próprias palavras. Vettel imediatamente o abraçou, trazendo o marido para si e acariciando seu rosto.
– Seremos, meu amor. Seremos pais de um lindo menino monegasco. Conseguimos a família que sempre almejamos – Sebastian sorriu com Lewis em seus braços. Estavam em prantos, as lágrimas de alegrias não os deixariam tão cedo.
Por muito tempo Sebastian e Lewis passaram por orfanatos, pré-entrevistas e entrevistas em busca de completarem sua pequena família. Porém talvez o mundo fora traiçoeiro demais com eles todas as vezes que tentaram, apesar de sustentarem um bom cargo em grandes equipes jamais passaram para a próxima etapa da seleção.
– Eu nunca pensei que esse dia chegaria para nós. – Hamilton desvencilhou-se do abraço do marido sem descolar nenhum milímetro do sorriso radiante em seu rosto.
Definitivamente Lewis era o que mais se abalava em todas as buscas fracassadas. O sonho de Hamilton em ser pai poderia ser observado admirado por todos ao redor do casal, ele havia feito promessas, planejado nomes e inúmeros quartos para o seu futuro filho.
– E chegou, finalmente o nosso dia chegou. Mal posso esperar para ter nosso garoto no colo. – Vettel fez o gesto de embalar o seu futuro bebê nos braços fazendo Hamilton o abraçar forte. – Quando viajamos para Mônaco? Diga que logo – afoitamente indagou Sebastian.
– Semana que vem! – Hamilton anunciou da forma mais empolgada possível. – Talvez eu não durma por uma semana de tanta emoção.
– Se acostume, papai do ano. Essa será sua vida daqui em diante. – Vettel disse gargalhando enquanto Hamilton o encarou rindo também.
[...]
A semana passou mais depressa que o normal, estavam em Mônaco e mais especificamente no Centro de Adoção. O casal tinha suas mãos atadas firmemente, o nervosismo que ambos emitiam eram perceptíveis por qualquer um que passasse pela recepção.
– Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, poderiam me acompanhar? – a jovem instrutora os guiando para a sala em que mãe do bebê supostamente estaria. – Bom, serei bem breve. Ela queria conhecer vocês e assegurar quem vocês realmente são, Amelie esta receosa com tudo isso. Se tornou mãe cedo demais e não tem condições para cria-lo.
– Você acha que por ser quem nós somos ela pode nos reprovar? – Lewis adiantou-se do lado da instrutora que o encarou de relance com um olhar inflexível.
– Sr. Hamilton, o senhor terá que perguntar isso a ela. – disse por fim abrindo a porta da sala. – Amelie, aqui estão os candidatos a pais do seu bebe.
Sebastian e Lewis entraram na sala receosos, cumprimentaram a jovem mãe com um aperto de mão singelo e se sentaram frente a elas.
– Eu não esperava que fossem vocês mesmo. – Amelie constatou nervosa com um olhar que flutuava entre os dois pilotos famosos. – Nunca soube que vocês eram casados ou algo do tipo, mas enfim, como sabem eu estou grávida e preciso que o meu bebê tenha uma família para acolhe-lo como se deve.
– Creio que seremos a família certa para ele. Nós podemos oferecer tudo a ele, desde afeto a uma boa vida. Quanto a isso você não precisa se preocupar. – Sebastian anteviu demonstrando os benefícios que o trouxeram até ali para concorrer aquela vaga.
– Eu não tenho dúvidas quanto a isso, sei de todos os padrões que vocês possam dar a ele. – Amelie brecou e o silencio dominou a sala. Hamilton encarou a mulher grávida a sua frente tendo lembranças das últimas entrevistas. – Mas eu não me sinto segura em dar meu filho a vocês. Sinto muito.
Sebastian sentiu Lewis se esvair ao seu lado, o olhar que antes carregava emoção e ansiedade agora era apático enquanto via a mulher sair da sala acompanhada pela tutora. Vettel não poderia ver mais uma vez toda aquela cena diante dos seus olhos e não fazer nada, levantou-se em um sobressalto cruzando a porta rapidamente.
– Amelie? – Vettel alcançou a mulher que se virou assustada. – Será que poderíamos conversar? Alguns minutos, prometo que não demorarei. – com desconfiança a instrutora os deixou a sós quando Amelie o direcionou o olhar que estava tudo bem.
– Claro, estou ouvindo. – Amelie pacientemente se aproximou de um nervoso e desacreditado Sebastian.
– Eu sei que você negou a chance de nós termos o seu bebê, mas eu só quero lhe dizer que ninguém no mundo está mais preparado para ser pai que Lewis Hamilton. Aquele homem em uma semana planejou a vida inteira do seu bebê e não dormiu porque tinha medo de perder mais essa chance que foi dado. Não há ser humano mais doce e gentil em todo o mundo para criar e fazer uma criança feliz. Você cometeu um grande erro, Amelie. – Sebastian disse sem meias palavras o que resguardou todas as outras vezes. A mulher o encarou atordoada com tantas informações, apenas deixou ela para trás indo em direção a porta para levar Lewis embora dali.
– Sebastian, vocês podem ficar com ele. – Amelie disse se dando por vencida.
Vettel parou sua caminhada dando meia volta sem acreditar no que acabará de escutar. Teriam um bebê. Finalmente era certo.
– Obrigado, Amelie. – Sebastian enxugou as lagrimas que escorriam pelo seu rosto enquanto andava mais rápido em direção a Lewis.
– Podemos ir embora? – Lewis disse saindo da sala um olhar estarrecido. – Apenas quero voltar para a minha casa, ficar longe daqui. – por fim encarou Sebastian, sem entender porque a felicidade e entusiasmo no outro.
– Não podemos ir embora, temos deveres a cumprir aqui. – Sebastian tomou Hamilton em seus braços ainda sem acreditar que aquele momento estava acontecendo – Vamos ter um bebê, ela reconsiderou, seremos pais.
Vettel sentiu Hamilton desabar em seu abraço chorando copiosamente sem acreditar. Eles conseguiram. Eram uma família agora.
[...]
– Charles Leclerc Hamilton-Vettel, seja bem-vindo a sua casa. – Hamilton entrou em casa com o bebê no colo acompanhando de Vettel. O pequeno Charles encarou ao redor com olhares curiosos e logo se colocou a dormir.
– É só você falar que Charles dorme, isso será bem útil a noite. – Sebastian soltou as malas sobre o sofá rindo enquanto Lewis o encarava com uma careta. – Vem vamos colocar ele no berço. – sugeriu ao fim evitando a bronca que tomaria.
Estavam no quarto de Charles encarando o bebê dormir graciosamente enrolado em uma fina coberta com o símbolo da Mercedes – presente dado por Toto Wolff ao mais novo integrante da família.
– Eu não poderia estar mais feliz em tê-lo. – Lewis suspirou vendo o filho dormir, Sebastian sorriu encarando a cena em sua frente abraçando o marido por trás.
– Nem eu poderia imaginar que seria tão perfeito assim. – complementou Vettel repousando a cabeça sobre os ombros de Hamilton, sentindo todas as emoções que aquele momento o proporcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pequena surpresa
General FictionLewis Hamilton e Sebastian Vettel não podiam medir a felicidade naquele momento. Eles haviam esperados cinco anos para concretizarem um dos mais belos sonhos, serem mais. Eles seriam pais de um lindo bebê que viria ao mundo em três meses.