Após uma longa distração e algumas conversas bobas para distrair totalmente a mente de Momori eu consegui finalmente trocar a roupinha dela. Fiz um leite com achocolatado para mesma e estávamos deitadas. Momo não conseguia beber o chocolate sem ficar apertando o lóbulo de minha orelha, e eu sempre achei essa mania fofa. Quando ela ia mamar sempre ficávamos trocando olhares.
— Se você não parar de ser linda assim eu conto pra Chaeyoung que você mama na mamadeira. — Eu sempre á chantageava junto a elogios.
— Hum... — Ela fez um olhar bravo já sabendo da minha brincadeira. E isso me tirou um pequeno sorriso.
— Você é linda, sabia? o bebê mais fofo do mundo. — Estávamos deitadas, uma de frente para outra e Hirai apertando e fazendo carinho em meu lóbulo. — Suas maniazinhas são tão fofas bebê... — Logo senti a perna da mesma tentando se encaixar entre as minhas. — Você está cansada, hum? — Acariciei a bochecha da mesmo, mas logo parei pois a mamadeira me atrapalhava escorar o braço. — Você está acabando rápido com o leite hoje, vai querer outra? Está com fome vai querer uma bolacha? — A mesma balançava um não com a cabeça a cada sugestão que eu oferecia.
— Acabou... — Ela dizia fazendo um bico e me mostrando o recipiente totalmente vazio.
— Você quer mais? — Eu perguntei observando a mesma colocando a mamadeira encima do criado-mudo e voltando a se deitar comigo.
— Não, tá tudo bem. — Hirai se agarrou em meu corpo deixando seu cabelinho bem perto do meu rosto. Todos os abraços de Momo eram bem aconchegantes e quentinhos, e as vezes cheirosos, quando ela tomava banho...
— Eu te amo... — Sussurrei, à abraçando também.
— Eu também te amo, mamãe... — Escutei a voz ofegante e abafada da maior.
— Já te disse que não gosto muito quando me chama de mamãe e dahyunnie... — Logo senti o abraço sendo desfeito e o braço cruzado de Momo sendo formado.
— Chaeyoung chama a Mina de Mommy, e eu não posso te chamar de mamãe por que? — Ela me olhou emburrada ainda com os braços cruzados.
— Como soube disso? — Meu tom de voz espantado assustou a maior.
— Chae me disse...por que isso é ruim? — A expressão de preocupada da mesma me fez rir.
— Não meu amor, não — Me aproximei e apoiei meu queixo no ombro da mesma, à dando um beijo um pouco abaixo da orelha. E apoiando um dos meus braços encima da barriga da mesma.
— Por que não posso te chamar de mamãe? — Ela perguntou.
— Por que sei lá... — Me afastei um pouco para falar. — Me lembra sua mãe, me sinto sua mãe. E... falando na sua mãe temos que ir lá está semana. — Soltei um suspiro ao terminar a frase só de pensar que tínhamos que ir lá.
— Ah não!... — Momo levantou a cabeça e soltou um grito.
— Meu amor por que não? Ela é sua mãe, não quer ir lá? — Eu perguntei.
— Não gosto de ir lá, você fica toda séria, e nem parece que namora comigo... — Ela fechou a cara com um bico.
— Oh meu Deus... — Me aproximei e dei outro beijinho embaixo da orelha, mas desta vez subi os beijos subiram até o cantinho da boca. — Me perdoe, meu amor? —.
— Só se você me der um beijo... — Ela disse meio envergonhada...
— Huuum... — Dei um pequeno beijo na mesma, mas bem rápido. — O que você acha de irmos passear amanhã? Ou você quer ficar aqui e fazer algo? — Perguntei a mesma.
—Desde que seja com você eu quero... — E novamente o sorriso mais lindo se abriu me alegrando novamente.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dahmo - Baby.
Storie d'amoreDahyun e Momo moram juntas e estão sempre fazendo boilices. Aqui, vamos contar o dia dia desse casal totalmente boiola. (Obs: os capítulos não tem dia nem hora para serem postados, quando eu estiver boiola eu vou escrever KKKKKK então... é. Talvez...