Namjoon tem 22 anos trabalha em um café, por mais que seja atrapalhado e acabe quebrando a coisas e uma boa pessoa mas o problema é sua teimosia e sua "coragem" , ele mora com seus pais ainda pois não achou um apartamento bom que ele gostasse, ele tem dois melhores amigos que são Park Jimin e Kim Taehyung que tem sua idade.Taehyung e Jimin não namoram por incrível que pareça pois eles mesmo são belos homens, Jimin trabalha em uma loja de conveniência e Taehyung trabalha em uma biblioteca perto da loja de conveniência em que Jimin trabalha.
Namjoon conheceu Jimin na escadaria da escola quando estavam no 7° ano ele estava chorando por dois garotos que jogavam seu caderno um para o outro, no fim Namjoon acabou pegando o caderno de volta do garoto e o devolvendo.
Já Taehyung estava correndo no shopping com um copo de milk shake, então ele foi para uma loja e sem querer quando ele tropeçou caiu nas roupas e em uma mulher que ficou vermelha de raiva.
≫⋯⋯⊗⋯⋯⋖⋇⋗⋯⋯⊗⋯⋯≪
*Agora*Namjoon estava limpando o chão da cafeteria bem e a única coisa que ele faz sem quase quebra algo, o mesmo estava pensando em aceita o convite que Yoongi avia lhe fazido em ir em uma festa na outra cidade, mas claro ele havia lhe dito que voltariam antes do toque de recolher.
Namjoon acha isso uma idiotice ficar trancado em casa a noite que é quando as festas começam, mas bem se vc quer ir em uma festa nessa cidade e melhor ir para uma em uma outra cidade.
*ligação*
-Roi Yoongi né?-disse Namjoon
-Ha ha ha tá bom oque vc quer?-
-Eu vou aceitar ir pra festa mas eu vou com meu carro, não vou num carro onde provavelmente eu sente no colo de alguém ou alguém sente no meu-
-Ta bom hetero Flex- disse o Yoongi para provocar o Namjoon
- hetero Flex o caramba!!- ele desligou o telefone sem dar tchau-
Só que ele não tinha percebido que ele ainda está no meio da Cafeteria e todos o olhavam ele correu pro banheiro com o rosto vermelho de vergonha, mas agora não adianta agora já foi e deve se fazer de egípcia.
≫⋯⋯⊗⋯⋯⋖⋇⋗⋯⋯⊗⋯⋯≪
*noite*Namjoon estava se arrumando seus melhores amigos não iam por medo do toque de recolher, por mais que eles tirando Namjoon voltasse antes do toque, Park havia lhe tentado corromper a ficar, já Taehyung não fez nada apenas falou pra ter cuidado e volta com vida pq se não ele iria até o inferno pra bate nele, lembrar disso fez Namjoon dar uma risada baixa em saber que seus amigos se preocupam com ele tanto que parece os pais dele que não são muito presente na vida do filho por causa do trabalho.
Namjoon já estava arrumado e perfumado logo ele pegou seu celular e a chave do carro indo pra garagem pegar o mesmo.
*Na festa*
A festa estava ótima Yoongi avia trazido mais 3 pessoas mas Namjoon não se importou muito pra saber quem eram os mesmo, enquanto ele bebiam e se divertiam uma das pessoas que Yoongi havia trazido veio correndo gritando.
-YOONGI O TOQUE DE RECOLHER!!! ESTAMOS ATRASADOS A UMA HORA PRECISAMOS VOLTAR AGORA!!!!- gritava o garoto desesperado que acabou desesperando os outros dois garotos que Yoongi havia trazido.
-Calma gente vamos pra casa então eu levo vcs para suas casas e espero vcs entrar- disse Yoongi "calmo" Namjoon sabia que Yoongi estava quase gritando.
-eu vou ficar mais um pouco- disse Namjoon que fez Yoongi ficar com os olhos arregalados junto ao meninos.
-Não existe ficar mais um pouco Kim Namjoon!! Vc vai com nois pq não irei deixar vc aqui sozinho mesmo que eu tenha que te levar a força!!!- Namjoon nunca havia visto Yoongi tão bravo isso por um lado fez ele ficar intimidado pelo tom de voz do outro.
-Não tenho escolha pq se eu falar que vou ficar e capaz de vc me amarrar em cima do carro, e tbm já estou enjoado desse lugar- Disse Namjoon com a face que demonstrava irritação e raiva. Yoongi não falou nada até a saída .
-tchau Namjoon, e toma cuidado ouviu?!?- Disse Yoongi dando um peteleco na minha testa
-tchau vc também e não mata eles antes de chegarem em casa!!- Yoongi me lançou um olhar mortal não fiz nada além de entrar no carro e começar a dirigir.
*Na cidade*
Namjoon já estava na cidade mas não estava afim de voltar pra casa, Namjoon olhou e viu que o luar estava lindo, lindo para ir para o "lago" que mais parecia um mar mas só tinha um porém para chegar nesse lago teria que passar em uma floresta longa, parecia idiotice ir na floresta a noite e era mas Namjoon estava um pouco alcoolizado.
Já no meio do caminho Namjoon se sentiu observado olhou para os lados mas não tinha ninguém alem dele ali, então ele viu pares de olhos vermelhos vibrantes e não pensou duas vezes em correr e gritar, ele estava desesperado gritando e correndo que não percebeu que tinha chegado em um paredão e o ser que corria atrás dele estava ali bem na sua frente olhos vermelhos e no canto da boca um pequeno fio de sangue entao a coisa falou.
-Então vc e mais um humano estúpido que acha que não tem nada na cidade e que essas pessoas que desapareceram fugiram com os amantes?- mais afirmou do que perguntou Namjoon não respondeu nada estava apavorado.
-para vc deixar de ser besta vou matar vc e me alimentar do seu sangue!!- disse o ser que sorriu grande quando Namjoon chorou compulsivamente.
Mas antes que o ser chegasse perto dele uma flexa de metal atravessou o rosto dele é foi fatal, ele caiu duro no chão foi estranho pq ele se transformou em fumaça mas tirando esse fato tinha uma pessoa ali que havia lhe ajudado, a pessoas carregava uma besta nas mãos e usava botas tipo militares preta e uma calça meia larga cheia de bolsos preta tbm uma blusa manga longa de gola alta tbm preta resumindo essa pessoa podia ser considerada uma sombra, e ele usava uma capa com capuz preta tbm que cobria seu rosto e seu cinto tinha um suspensório de flexa de metal e 3 facas tbm.
-Oque vc está fazendo aqui nessa floresta não sabe que existe o toque de recolher!?!?- a voz da pessoa era masculina e bonita mas o tom que ele usou fez Namjoon se encolher um pouco.
-Eu vim ver o lago-
×OLA BEM ESTOU FAZENDO ESSA OUTRA FIC PQ FIQUEI COM CRIATIVIDADE DO NADA KKK ESPERO QUE GOSTEM DELA×
BJSS💜
👁👄👁💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
✥σ cคçคdσя dε vคмp¡яσร ✥
VampireNa cidade de Namjoon existe um toque de recolher que ninguém depois das 11:00 pode sair em hipótese alguma, nessa cidade houve casos de desaparecimento de pessoas a noite depois desse horário os cidadãos não sabem o real motivo pra esses desaparecim...