Todos, exceto Luffy e Robin, que estavam embaixo do convés, ofegaram quando Ace saltou a bordo.
Ace: Hey todos como está indo ...?
Nami: Ace ? O que você está fazendo aqui?
Ace: Bem, eu não poderia perder o aniversário do meu irmãozinho, não é?
Todos: ANIVERSÁRIO ?? !!!
Ace: Sim, é o aniversário dele hoje.
Ussop: Merda, você acha que Luffy vai ficar louco por ter esquecido o aniversário dele?
Nami: Bem, não é como ele nos disse ... .oh merda ... - A tripulação teve o mesmo flashback.
1 semana atrás
Luffy estava saltando por aí muito feliz com alguma coisa e a tripulação estava mantendo para si a maior parte, mas Luffy era impossível de ignorar.
Zoro: Oi Luffy, o que você está tão feliz? - Perguntou enquanto balançava um de seus pesados pesos.
Luffy: Daqui uma semana é um dia muito especial.
Robin: O que é?
Luffy: É meu aniversário hehe.
Fim Flashback
Ussop: Merda, nós estamos tão mortos.
Nami: Espere um minuto, podemos consertar …
Robin: Consertar o quê? - Robin perguntou subindo do convés inferior.
Zoro: Eles esqueceram o aniversário de Luffy ... - Disse apontando para os outros.
Sanji: Como se uma alga marinha que nem você fosse lembrar ... -
Robin: Como é que todos podiam esquecer que tínhamos uma semana para planejar algo para Luffy? - Robin disse e todos viraram a cabeça para ela. As mãos de Robin apareceram e levaram um presente que estava escondido em seu quarto - Eu tenho o presente para Luffy eu pensei que todos vocês estavam fazendo o mesmo.
Sanji: Merda!
Zoro: Droga…
Ussop: Estamos tão mortos ...
Chopper: Luffy vai nos odiar! - Gritou.
Nami: Não, ele não vai porque vamos dar pro Luffy uma festa e cada um vai dar-lhe algo …
Ussop: Como? Não temos tempo.
Nami: Ace, Robin distraiam Luffy - Os dois balançaram a cabeça e foram abaixo do convés.
Nami: Sanji começar a trabalhar em fazer um bolo especial e também trabalhe em fazer um presente para Luffy - Sanji assentiu e foi até a cozinha.
Nami: Chopper, Ussop precisamos de decorações pra ele. Vou comprar os presentes para o Luffy.
Zoro: Nami o que eu devo fazer?
Nami: Pense em alguma coisa, o seu presente vai importar mais.
Zoro: O que? Por que?!
Nami: Porque você é o primeiro companheiro de Luffy, ele provavelmente está esperando um grande presente de você.
Zoro: Oh, merda, eu estou tão morto … - Nami deixou Zoro sozinho para pensar sobre o que ele iria dá para Luffy.
Sanji trabalhou duro ele fez um bolo e esculpiu-lo em forma de chapel de palha. Ele fez espetos de carne e puxou uma receita de bife que ele sabia que Luffy adoraria. Ele também trabalhou em seu presente para Luffy era cesta de biscoitos, mas ele fez os cookies para parecer a tripulação, e ele decorou a cesta com um olhar alegre. Zoro viu isso e amaldiçoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Aniversário.
FanfictionAce aprareceu no navio de seu irmão avisando a tribulação sobre o aniversário do capitão.