Capítulo Único

1.7K 200 237
                                    

h i n a t a

Agora eu me encontrava no aeroporto, de Tókio. Eu estava aqui por um caso de divórcio, os que eu como advogada, me deixava exausta, principalmente por serem pessoas ricas e a ex esposa de meu cliente ser um tanto quanto que egocêntrica. Fui para o apartamento de uma amiga que morava por ali a mesma havia me deixado ficar, ela foi viajar para Nova Iorque e deixou a chave com o vizinho, pedindo a ele que me entregasse. Eu já estava no apartamento, deixei tudo em cima do sofá e fui direto na cozinha, quando cheguei lá havia um bilhete.

Oi Hinaa! Desculpa não estar aí pra te receber! Fiz compras pra você ter o que comer, mas se precisar de algo vá no mercado que tem aí na esquina! O chuveiro do meu banheiro não está funcionando então use a banheira ou o chuveiro do outro banheiro! Fique bem! Fique a vontade aí! Beijos!

-Por que mesmo usar chuveiro se tem banheira? - Disse baixinho soltando uma risada, logo fui me trocar para ir de encontro a meu cliente,hoje seria a audiência sobre as decisões e divisões dos bens devido o divórcio.

[...]

Cheguei no apartamento e como eu previa a mulher era muito difícil de lidar, queria a maior parte do dinheiro do meu cliente e ela apenas ia em salões caros e coisas do tipo. Tomei um banho relaxante. Logo sai do banheiro fui pro quarto e me vesti, já eram 21h e eu estava esgotada, me deitei na cama olhando pro teto mas logo ouvi meu celular tocar, ele estava em cima do balcão então com muito custo me levantei, olhei no visor e estava Meu amor ❤️.

- Alô?! Oi meu amor! Como você está?

- Hinata precisamos conversar! - Sua voz não possuía alegria ao estar falando comigo, pelo contrário parecia sério

- Oque aconteceu Kiba? Pode falar!

- Precisamos terminar! - Assim que ele disse essas palavras senti que eu precisava sentar, senti meu coração desistabilizar e os olhos se enxendo de lágrimas.

- Kiba! Oque você está dizendo?! Deixe eu chegar aí primeiro! A gente conversa melhor sobre isso! Por favor!! - Falei começando a chorar pelo desespero do momento

- Não Hinata! Já me decidi, eu estava te traindo,e é ela que eu amo! - Quando ele disse isso meu sangue subiu pela cabeça, como eu pude ser tão idiota! Desliguei na cara dele e logo o bloqueei. Fui para a cama e comecei a chorar, me sentia quebrada por dentro e eu só queria esquecer aquele traste.. pensei por um tempo e já sabia o que eu iria fazer. Abri o guarda roupa da minha amiga, que por sinal vestia o meu tamanho, peguei o vestido mais sexy que encontrei ali, hoje eu iria beber!

[...]

Cheguei lá e eu estava me sentindo de certa forma empoderada, os olhares se dirigiam a mim de cima a baixo, me sentei no balcão e pedi a bebida, depois de alguns copos, eu observava as pessoas na boate até que meus olhos enchergaram um loiro entrando, e meu kami.. que homem era aquele? Me sentia quente e o mesmo pareceu perceber que eu olhava e acompanhava cada movimento seu, se aproximou de mim e se sentou no banquinho ao meu lado, não fizemos nada ele apenas olhava os meus olhos e que puta sincronia no nosso olhar era aquela?!! Cheguei a me perder em meio a imensidão daqueles olhos azuis!

n a r u t o

Cheguei em casa as 21:32, eu estava esgotado, eu havia trabalhado o dia inteiro e minha mãe ainda me arrastou pra um jantar com os amigos dela e de meu pai. Tomei um banho e me vesti, eu iria a uma boate que havia inaugurado hoje perto do meu prédio, fazia um bom tempo que eu saia pra beber. Logo entrei na boate, ela era bem espaçosa e já havia bastante gente ali, logo olhando todos em volta percebi o olhar de uma certa morena sentada na bancada de bebidas, parecia já ter bebido todas mas continuava ali com uma carinha de quem não bebeu nada. Me aproximei da mesma e me sentei a seu lado, não falamos uma só palavra apenas ficamos ali olhando nos olhos um do outro.

🎉 Você terminou a leitura de ❥︎ ᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ ᴅᴀ ɴᴏssᴀ sɪɴᴄʀᴏɴɪᴀ «ᴏɴᴇ sʜᴏʀᴛ» 🎉
❥︎ ᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ ᴅᴀ ɴᴏssᴀ sɪɴᴄʀᴏɴɪᴀ «ᴏɴᴇ sʜᴏʀᴛ»Onde histórias criam vida. Descubra agora