Antes do cão começar quero explicar umas coisas.
-não prometo capítulo todos os dias. Tenho meus estudo e um FC.-Noah é um advogado muito famoso (tinha esqueci de dizer no capítulo de apresentação)
- sigam minha amiga no insta
••2••Depois de explicar todos os meus afazeres de hoje Hina tentou puxar assunto.
- quem é essa garotinha?- diz ela apontando pra um porta retrato com a foto de Sophia encima de minha mesa.
- é minha filha- respondo sem fazer acaso. Não quero levar esse assunto a frente.
- eu não sabia que tinha filha. Quantos anos ela tem?- parece que Hina não percebeu que estou desconfortável.
- seis. Ela tem seis anos.Para evitar outras eventuais perguntas sai da sala a fim de tomar água.
13:18
- tem alguém pra almoçar?- Hina se aproxima me assustando um pouco.
- não, acho que vou almoçar em casa.
- você gosta de sushi?- provavelmente não me escutou.
- sim-
- tem um restaurante muito bom aqui perto.- ela faz uma cara tão angelical que acabo sedendo, e quando percebo já estamos no restaurante.- você é casado?
- hm?!- faço isso pois realmente não escutei.
- você é casado?
- não...mas não estou disponível.
Aparentemente oque eu disse foi engraçado pois Hina deu uma risadinha gostosa.
- não quis dizer isso. Só quero saber mais do você. Trabalhamos juntos a três anos e não sei nem seu sobrenome.
-Urrea. Meu nome completo é Noah Jacob Urrea.
- de qualidade forma sou comprometida.
Ela me mostra uma foto de sua namorada
Somos interrompidos pelo garçom que vem trazendo nossos pratos.20:30
O dia não foi tão cansativo mas peguei um trânsito horrível e Presciso que um cliente assine alguns documentos. Mas ele se recusa a admitir que tráficou animais ilegalmente durante anos.
Todo o estresse me causa uma dor de insuportável. Então subo pra tomar um banho e depois disso durmo.
💭sonho do Noah on 💭
Me levanto sonolento e desço as escolas pois estou atrasado. Mas nos últimos degraus me deparo com algo inesperado. Sophia estava assistindo a um desenho e Sina cozinhando.
- Papai!!- a pequena corre até mim com um sorriso banguela tão lindo.💭sonho do Noah off💭
E nesse mesmo momento acordo assustado. O Sonho era tão. Eu podia sentir minha Filha junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost [Concluída]
FanficNoah Urrea é um homem bem sucedido com uma ótima vida....mas de uma hora para a outra se encontra perdido e não sabe como superar essa nova fase de sua vida.