[oneshot postada originalmente no social spirit, no projeto magicshxp, projeto jikook que eu faço parte.]
Betagem: swaggway - on social spirit.[...]
Jungkook sempre jurou para si mesmo que nunca iria se envolver com um filho de Hades, não iria se envolver romanticamente e muito menos criar um laço de amizade. A mente criativa de Jungkook criou uma personalidade para todos os filhos do deus do mundo inferior, e essa personalidade criada por ele mesmo o impede de se aproximar de qualquer cria de Hades, como exemplo, na cabeça de Jungkook todos os filhos de Hades são pessoas ruins, mesquinhas e tudo que pode haver de ruim em uma pessoa só.
Jungkook sempre teve orgulho de ser filho do deus do Sol, Apolo, mas às vezes ele questionava sua mãe o porquê dela ter se entregado para um deus grego.
Jeon se formou em uma escola feita apenas para semideuses - assim é chamado às pessoas que são filhos de deuses gregos - mas na faculdade se negou a estudar em um campus feito apenas para semideuses, pois estava cansado de sempre ter que conviver com as mesmas pessoas que são iguais a ele, com pais um tanto que, diferentes.
Passou os quatro anos do seu curso de jornalismo correndo de todos os filhos de Hades que chegavam perto dele, e como sempre teve que aguentar Jung Hoseok, seu melhor amigo, dizendo em como ele era preconceituoso e que deveria parar de graça, conselhos que ele sempre ignorou, aliás.
O único filho de Hades que nunca desistiu de se aproximar de Jeon, era Park Jimin, e Jungkook confessa que sempre achou fofo a determinação de Park e sempre se questionou o porquê dele insistir tanto em se aproximar de si. Jungkook lembra quando Jimin foi transferido para seu campus e também para sua sala, ele lembra de como ficou tentado a puxar a assunto com o garoto, até ver o sinal que todo filho de Hades possui, e toda a vontade que ele sentiu evaporou fácil, fácil. O filho de Apolo não podia negar que a personalidade de Park era bem diferente do que ele esperava, mas mesmo assim nunca deu oportunidade para Jimin se aproximar dele.
Quando Jungkook se formou ele pensou consigo mesmo que ia ser estranho trabalhar e viver em um lugar sem Park Jimin atrás de si.
Até ele chegar no seu primeiro dia de trabalho como jornalista, e lá ele descobriu que seu colega de equipe iria ser ninguém mais e ninguém menos que, Park Jimin, o filho de Hades.
— Hoseok eu te juro que é o Jimin! Eu não estou brincando seu idiota. — Jungkook sussurrou enquanto estava trancado dentro de uma cabine do banheiro do seu andar de trabalho — Ele vai trabalhar na mesma equipe que eu!
— Essa é a sua chance de deixar de palhaçada e deixar o menino se aproximar de você! — Hoseok rebateu e mais um pouco Jungkook não escutou o que ele disse por conta do barulho na ligação — Não acredito que você me ligou só para falar isso, enquanto eu estou em um ônibus lotado!
— Você tem que ser um bom melhor amigo se quiser continuar carregando esse título, Jung! Cara eu estou trancado em uma cabine do banheiro sem saber como encarar Park Jimin.
— Para de ser covarde! Sai desse banheiro e vai falar com ele, filho de Apolo!
— Cala a boca, filho de Zeus!
— Para de me lembrar que sou filho de Zeus!
— Ôh Jung Hoseok, filho do maior deus, tenha piedade de mim. — Jungkook zoou com a cara de Hoseok — Piedade.
— Ai tchau!
Hoseok encerrou a ligação na cara de Jungkook, não o dando nem oportunidade de se despedir. Hoseok não gosta de quando se referem a ele por "filho de Zeus", ele nunca aceitou muito bem o fato de ser filho de um deus grego, o maior de todos os deuses, Hoseok foi criado até os doze anos pensando ser filho do cara que sempre o criou, até a marca de um tridente aparecer em sua costela, e ali ele soube que seu pai e sua mãe sempre esconderam a verdade dele, que na verdade seu pai verdadeiro era o deus Zeus, o deus do trovão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um filho de Hades [jjk + pjm]
RomanceJungkook, filho do deus do Sol, Apolo, sempre teve preconceito com os filhos do deus do mundo inferior, Hades, por puro estereótipo criado por ele mesmo. Park Jimin só queria provar para o Jeon como ele poderia ser bem diferente dos seus outros irmã...