Th✍
Vou da uma voltinha por ai ver se eu vejo a mina que eu dei carona,quero conversa com ela melhor, ela parecia ser gente boa, espero que num seja rodada Não, nesse morro só tem mina mais rodada que piao chega até ser chato.Fui no balcão pega uma vodka fiquei lá bebendo e fumando maconha, já tava alucinado, mais ainda tava cosiente Kk.
Ia lá no lado de fora ver o movimento e avistei a mina que eu dei carona, esquece até o nome dela, cheguei na dela e puxei papo.
Th: iae, ssgd?
Md: tô sim e tu?
Th: tô de boa, vai precisa de corona de volta pra casa? - falei com um sorrisinho de lado-
Md: talvez não, mais obrigado -deu uma olhadinha de lado aí fudeu btl-
Th: fumar? - falei apontando a maconha pra ela-
Maioria dessas mina fuma então eu oferece
Md: fumo não, gosto dessas coisas não
Th: aaa tlgd, primeira mina que eu vejo que não fuma - falei e deu uma risada-
Md: sou diferente das outras - Falou e deu um sorrisinho pro lado-
Th: percebe, mais iae, quer da uma volta?
Md: depende, pra onde nois vamo? Vou deixa bem claro eu não vou dormi contigo.
Th: oiai e quem tá pedindo pra tu vim dormi comigo? Falei nada não
Md: blz, precisa fala ignorante não, só pensei que tu tava achando que eu ia dormi contigo mais ssgd, vou ali avisa pra minha amiga que vou saí.
Md✍
Tava de boa dançando e venho o homem na minha direção, eu tava um pouco bêbada mais não muito, ele chegou mais perto e eu reconhece era o Thiago o menino que me deu a corona, fiquei tão nervosa, ele é tao lindo, aposto que é mulherengo igual os outros, os menino daqui são tudo mulherengo chega até ser chato.Ele venho na minha e nois ficamo conversando, até que ele me chamou pra saí eu fiquei um pouco surpresa oque um menino lindo desse quer saí cmg,logo cmg.
Mais eu deixei bem claro que não ia dormi com ele e que não ia rola nada, eu queria sim dormi com ele, queria da uns pega mais eu não sou tão fácil assim não. Fui até a BN e avisei a ela pra fica de olho no Lucas se caso ele fosse pra casa uma coisa que eu acho difícil, mais qualquer coisa ela me avisasse.
....... th✍ ......Md: pronto avisei a ela, vamos
Th: bora minha moto tá bem ali - e fumos andando até a moto-
Ela subiu,mandei ela segura firme na minha cintura e ela segurou, essa menina fode comigo, ela não é igual as outras, mais esse negócio que eu tô sentindo deve ser tesão num posso ver mina gostosa que já quero comer
Md: vai devagar
Th: é só segura firme princesa
Sai quase voando de tão ligeiro que eu tava, pela primeira vez não vou leva mina pro meu quarto ou pra minha casa, vou ela a Eduarda acho que é assim o nome dela, slr, vou leva pro lugar que eu gosto de ir quando quero fica sozinho, acho que ela vai gosta.
Th: pronto chegamos, aqui é meu lugar consagrado, primeira mina que eu trago pra cá - Falei descendo da moto-
Andamos até a praia e sentamos na areia com a vista linda da praia, ela tirou o salto e eu tirei a blusa assim os dois ficaria mais confortável, ela colocou a cabeça no meu ombro, eu me sente desconfortável no começo mais depois sente uma coisa que nem eu sei explica, dessa vez não era tesão por incrível que pareça. Mano eu tô na praia com uma mina e ela tá com a cabeça no meu ombro como assim?????
Md: esse lugar é lindo, tô apaixonada - Falou olhando pra mar-
Th: tá apaixonada pela vista ou por me? - Falei e dei um sorriso-
Md: para de graça -falou rindo-
Ela ficou tão pensativa e eu fiquei curioso e queria saber no que ela tava pesando
Th: tá tão pensativa, tá pesando em quer?
Md: tô pesando na minha mãe, todo fim se semana ela me levava pra praia e nois ficava assim, conversando e fazendo planos, era tão bom, sinto falta disso
Th: e cadê sua mãe? Não mora contigo?
Md: minha mãe morreu eu tinha 14 anos, um certo dia ela disse que ia na cidade a proucura de um emprego, mais só que foi enterropida na volta de casa, um caminhão de gás bateu no carro dela e assim fez o carro explode, eu fiquei sozinha mais meu irmão, pois meu pai era um acolitra e ele nuis abandou eu tinha 10 anos, agr é só eu e meu irmão. -ela tava falando e cada palavra era uma lagrima-
Th: meus sentimento pela sua mãe, vou te conta um bagulho que eu evito fala com as pessoa eu prefiro só pensa, eu era um menino normal estudava brincava não tinha com oque me preocupa, eu era filho único, era eu meu pai a mãe e meu avô, meu pai foi expulso do trampo, então ele se enfiou na maldita droga, tava aviçiado, e tava devendo uma quantia muito grande em dinheiro, ele não trabalhava não tinha como ele pagar, os cara começou a botar terro, era cobrança por cima de cobrança, mais não tinha como pagar e ele não pagou, até que um dia o pai saí pra ajudar meu tio, era de noite, os cara arobarramm a porta lá de casa atrás do meu pai, eu e minha mãe tava na sala assistindo lembro como se fosse hoje, os cara atrás do meu pai e minha mãe não queria fala aonde ele tava, eles já tava sem paciência então resolveram dar um tiro na cabeça da minha mãe, eu era só uma criança, e eu tava assistindo essa cena, chorando muito, na hora do tiro eu saí correndo e fiquei escondido de baixo da mesa.
Tava muito assustado, foi uma cena horrível e eu não podia fazer nada, meu pai chegou e viu que ela já tava morta por causa dele, ele ficou desesperado e passou dois dias e ele tava com peço na consciência, então resolveu pula de uma ponte bem alta, e morreu é claro, depois eu fui mora com meu avô, ele cuidou de me como se eu fosse uma filho, ele era o dono do morro, a meta dele era mata o cara que matou minha mãe, ele queria vingança, o homem que matou minha mãe era dono do morro rival na época, meu avô tentou, tentou, até que conseguiu mata o cara, ficou com dois morro, até que um dia teve uma invasão de polícias, e ele morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceEssa história conta um pouco como é a vida na favela e as dificuldades, mais também relata uma vida de uma menina sonhadora que só queria correr atrás de seus sonhos, mais foi enterropida, começou se envolver com o dono do morro, ela passou por alt...