|Capítulo Único|
Se Park Jimin fosse comparado a um personagem, seria Regina George.
Não porque era maldoso, mesquinho ou tivesse um burn book para escrever ofensas sobre outros - embora sua agenda fosse estampada como o próprio livro, ele adora aquele filme -, mas, sim, porque sua popularidade no Colégio North Shore era tão notável, ou mais, que a de Regina em meninas malvadas, porque seu cabelo também era loiro e um de seus dois melhores amigos e fiéis escudeiros, Taehyung, jurava que seu pau podia prever quando ia chover, como os peitos da Karen. Porque, sempre que seus pequenos pés, calçados em um par de tênis rosa bebê, pisavam no corredor do colégio, o mar de pessoas que o ocupava se abria para que ele e seus amigos passassem. Como acontecia naquele exato momento. Ele não sabia porque o pessoal da sua escola fazia aquilo, apenas aconteceu. Duas semanas depois que engressara no colégio, as pessoas queriam sua atenção, seja o elogiando, o perguntando algo ou dando em cima de si, elas simplesmente faziam. Além de começarem a usar roupas parecidas com as suas, seja uma blusa ou um mísero brinco. Foi estranho no começo, ele admitia, mesmo que fosse acostumando a ser o centro das atenções desde o primário, as crianças nunca chegaram a comprar brinquedos iguais aos seus ou usarem as presilhas que gostava nos cabelos quando mais novo.
Ele era quase uma celebridade naquele lugar e, honestamente, nunca foi um incomodo de verdade. Fora questão de um mês para se acostumar com toada aquela atenção em cima de sua pessoa, era até divertido, no final das contas. O modo como as pessoas o olhavam como se fosse um alienígena, ou como virou manchete no jornal da escola quando foi com uma blusinha curta e seu piercing no umbigo ficou a mostra. Uma semana depois, todas as meninas começam a aparecer com o mesmo acessório no mesmo lugar porque, como disse Yoongi - que ao contrário de Gretchen, era inteligente para um santo caralho - : " Os machos dessa selva que chamamos de escola acharam esse troço que você tem no umbigo, mais brilhante que a Sirius¹, super sexy."
Porém, só mais brilhante que a própria Sirius, eram os olhos negros e grandes de Jungkook quando olhava para Jimin, porque, sim, como um bom nerd de filmes adolescentes, ele era platônicamente apaixonado no garoto mais popular da escola e, como segue o roteiro, era completamente invisível para o mesmo. Não que Jimin fosse arrogante ou o ignorasse, mas sim pelo fato de que Jeon Jungkook não tinha a mínima coragem de interagir com o loiro. E perdeu, se é que tinha alguma, completamente as esperanças de ter algo com Park, porque, um ano depois, um tal de Taemin apareceu no colégio e, mesmo não sendo ruivo assim como Cady, ele chamou atenção de Jimin e logo andava no grupo, agora de quatro, com ele e seus outros dois amigos, mas, diferente do filme, Taemin e Jimin namoraram e, pasmem, o Lee traiu o loirinho com uma garota que o odiava, assim como Janis e Damian odiavam Regina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Park Jimin Fosse um Filme, Seria o Favorito de Jungkook
FanfictionJikook | Oneshot O adolescente Jeon Jungkook é apaixonado pelo garoto mais popular de sua escola, Park Jimin. Mas é tímido demais e já perdeu as esperanças de terem algo a mais. Até que ele acaba salvando Jimin de um acidente e descobre então, que e...