07

395 43 11
                                    


Seungkwan acordou com um zumbido agudo bastante incômodo.A primeira coisa que notou foi que o teto branco acima dele estava terrivelmente  mofado e amarelado,depois ele se deu conta de alguns bipes irritantes tocando  ao seu lado junto  de um cheiro forte de álcool  etílico que invadiu suas narinas.

Piscou algumas vezes antes de perceber algumas  vozes desconexas discutindo próximo  a ele.

-Onde  eu tô?.- Era o que ele queria dizer mas tudo  oque saiu de seus lábios  foi " wisgiagsiwh ".


-Ele acordou!!!!.-Uma voz se sobrepôs.


-Sério?HANSOL ELE ACORDOU.- Outra  voz completou  ainda mais alegre.

Espera... Hansol?.

Como se finalmente  seu estado momentâneo  de demência  e lerdeza tivesse  se dissipado a mente do loirinho clareou completamente.Lhe vieram pequenos flashes de Hansol  o carregando enquanto  corria antes dele perder totalmente  a consciência.

É,provavelmente  ele estava  no hospital.

Olhou em volta  e confirmou suas suspeitas  vendo que ele próprio  estava deitado sob um leito branco vestindo um pijama hospitalar.

-Seungkwan?.- Ele olhou para cima encontrando  um par de olhos castanhos como duas avelãs o encarando,não deixou de notar a leve vermelhidao abaixo destes  e em alguns  pontos  específicos  no rosto dessa pessoa.

-Hansol...- respondeu  rouco.

-Ainda bem  que você  acordou ele tava chorando horrores achando  que tinha te envenenado.- a mesma voz de antes se aproximou e Seungkwan pode ver Soonyoung vestido  com roupa de academia e logo atrás Jihoon num moletom frouxo.

O americano   que antes  possuía  apenas os olhos e a ponta do nariz  avermelhados   por conta das muitas lágrimas  derramadas ( lê-se crise de choro) agora tinha o rosto num tom  completamente  rubro que se alastrou até  as orelhas pálidas.Ele estava  queimando em vergonha  por ter sido exposto mas ainda assim não  podia negar.

Eu fiquei  preocupado horas.

Pensou.

-Haha...coff coff.- O loirinho que havia acabado de despertar tentou  rir da cara do amigo  mas acabou  por tossir levemente  por conta da garganta seca.Hansol que  estava ao seu lado rapidamente providenciou um copo de água para o garoto.

Logo Soonyoung  engatou uma conversa longa dizendo que todos já  estavam sabendo do recente desmaio  de Seungkwan e que ficaram extremamente  preocupados com a situação  dele que deu-se devido à falta de vitaminas, o médico  cujo  o atendeu acreditava  fortemente que o Boo estava passando  por uma anemia.Então,depois de papear com os amigos  que se retiraram para terminar seus afazeres sua mãe  invadiu o quarto   hospitalar para o abraçar,apertar e o xingar....

Acabou que Seungkwan foi forçado  a tirar sangue  e realizar  um exame que como resultado teve a confirmação  de que  suas plaquetas estavam bem abaixo do ideal.A pobre senhora Boo iniciou um grande sermão  para o filho.Ela sabia que ele vinha evitando  comer e se sentiu ligeiramente  culpada.

Ele também  sabia que uma hora iria calhar de ter a saúde  prejudicada,mas ainda assim insistia  em pular as refeições  no intuito de perder  peso.A insatisfação  com o próprio  corpo estava se tornando excessiva.

Depois de tomar uma bolsa de soro ele tirou  um leve  cochilo e em seguida  foi liberado.Como sua anemia não  era grave o médico  havia apenas receitado  uma dieta  altamente complementada  com  todos os tipos de nutrientes.

No dia seguinte os amigos foram dar uma breve conferida no estado de seungkwan e claro o encontro não  podia ficar na ausência  de discussões.Seungkwan por sua  vez não  se incomodou ao ver Jihoon e  Soonyoung  trocando golpes  na sua frente,pelo contrário  achou até  interessante.Suas únicas  preocupações  no momento eram de como ele iria continuar no escravizando Hansol sem que ele percebesse.

Tudo começou ontem de noite quando .o americano apareceu em  sua janela mais uma vez no meio  da noite segurando um travesseiro de bolinhas e um pote de sorvete.Ele fez questão  de dormir com Seungkwan  para cuidar dele.E assim que amanheceu  este não  poupou esforços  para mimar o loirinho que  estava adorando.

Toda vez que ele queria a atenção  de Hansol  ele dava uma leve  tossida e modificava o próprio  semblante para um mais abatido que juntando com a palidez  da sua propria anemia se tornava um combo bastante  assustador para Hansol.

Seungkwan  ainda estava deitado na cama assistindo os amigos que antes se estapeavam agora  dividiam alegremente um pote de iogurte,um pouco  atrás  deles  Hansol dedilhava freneticamente o próprio  celular parecendo  envolto em determinado assunto bastante importante.Minutos depois ele recebeu  uma ligação  e todos  notaram o visível  nervosismo.

-Oi...er Yujin? Sim sim...Claro que vou.

Seungkwan arqueou as sobrancelhas amaldiçoando  a garota,nem ser  mimado em paz ele podia.Enquanto isso os lábios  do americano tremiam e ele gagueijava e ria nervoso  de vez em quando.

-Ah que roupa você  deve usar?Hm..qualquer uma !! Sim..você fica linda em t-todas .-Hansol andava  de um lado para o outro com o aparelho  na mão.

O loiro que estava deitado na cama coberto pela colcha de bichinhos sorriu  diabolicamente.-  coff coff....- deu o seu melhor para fingir uma tosse.Hansol notando isso olhou diretamente para o rosto do amigo e avistando aquela .imensidão  pálida  e abatida  ele logo deu uma desculpa  para Yujin  e desligou o celular para ir buscar água.

Seungkwan  sorriu tão  satisfeito que até  esqueceu  a  presença  dos outros dois meninos observando seu teatro com indignação.

-Que é?. Revirou os olhos pros dois quelhe lançavam  olhares julgando.

-Seu tipo  de anemia é tão  raro que até  tosse causa  né.- Jihoon debochou.

-Sorte sua  que o Hansol é lerdinho.- Soonyoung  completou  também.

-Tá.- grunhuiu.Tempos depois Hansol retornou não  só  com o copo de água  como também uma bandeja repleta  de lanches.Seungkwan olhou com desdém,mas disfarçou.A verdade era que ele não  queria de forma alguma  ingerir muitas calorias.

Soonyoung e Jihoon  roubaram  alguns pedaços  de lanches da bandeja  e foram embora minutos depois quando se deram  conta que estavam atrasados  para a escola.Como seungkwan  tinha um atestado ele não  precisava  ir, mas.. o motivo do garoto branquelo que estava cutucando  sua bochecha não  ter ido era estranho.

-Ei,idiota...-beliscou Hansol que  soltoum um gemido de dor.

-Você não  vai pra' escola?."- O americano balançou  a cabeça  negativamente  em resposta e se enterrou no pescoço lhe causando leves cócegas.

-Vou ficar cuidando do meu Boo.-Disse entre risos e Seungkwan corou dando um soco fraco  em Hansol.








[ ♡ ]


fala gays  aproveitem bastante  as interações  verkwan antes  do hansol fazer a próxima  merda (###spoiler) 














girls;verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora