Oneshot

311 72 20
                                    

Como dito na sinopse, essa é uma oneshot feita para o desafio das fanfics realizado no servidor "Discord Mo Dao Zu Shi Brasil"

Tema 2: Esse é o nosso tempo juntos e ninguém vai atrapalhar.

Espero de coração que gostem ❤️✨

— Lan Zhan, Lan Zhan — Wuxian puxou as vestes brancas do amado enquanto fazia um pequeno biquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lan Zhan, Lan Zhan — Wuxian puxou as vestes brancas do amado enquanto fazia um pequeno biquinho. — Por favor, você vai gostar.

— Wei Ying eu tenho que terminar-- — A segunda jade foi cortada por Wuxian.

— Não vamos demorar, eu prometo, podemos sair e jantar rápido. — Wei deu alguns pulinhos fazendo birra ainda segurando as vestes — Por favor, faz tanto tempo que não saímos juntos Lan Zhan.

Lan Wangji suspirou pesadamente, achava incrível como não conseguia negar simplesmente nada a Wei Ying.

— Rápido.

O homem de vestes escuras deu um sorriso largo, ele parecia tão brilhante agora que Hanguang-jun se sentiu feliz por não negar a saída com o parceiro. Ambos saíram as escondidas de Gusu já que caso vissem o segundo irmão iriam prontamente chamá-lo para realizar alguma atividade.

— Lan Zhan — Ao saírem Wuxian dava alguns pulinhos a frente do marido — Vamos para uma casa muito curiosa.

— Mn... Como é essa casa? — Perguntou Wangji caminhando devagar pela estrada.

— Lan Zhan, é uma casa toda rosa — Wei abriu os braços como se estivesse contando algo incrível e logo depois virou dando as costas ao amado — Eu achei ela muito bonita.

— Você quer uma casa rosa Wei Ying?

— Você daria uma casa rosa para mim Lan Zhan? — Wei o olhou por cima do ombro enquanto segurava o riso.

— Sim.

Wuxian riu alto já parando de andar quando enfim chegou próximo a casa.

— Não preciso de uma casa rosa, se pudermos vir para essa quando você estiver livre Er-gege. — Wei olhou o homem de vestes brancas e sorriu ao perceber o canto dos seus lábios curvarem para cima. — Lan Zhan fica tão bonito quando sorri, vem, vamos entrar.

Ao entrar na casa rosa Wuxian se viu maravilhado, dentro tudo também era rosa e havia alguns detalhes em branco. Tudo era muito bonito e se não fosse pelo Lan o garoto continuaria admirando o lugar por um bom tempo.

O casal sentou na mesa mais afastada e logo foram atendidos por uma garota bonita vestida de branco, essa também usava alguns acessórios cor de rosa.

— Enquanto os pratos não ficam prontos, gostariam de experimentar um novo hobby? — Perguntou a jovem com um sorriso amigável.

— Claro, Claro. O que seria? — Wuxian perguntou ainda olhando para a moça.

— Um momento.

Enquanto a moça não voltava Wuxian colocou a mão sobre a da segunda jade já esboçando um sorriso.

— Lan Zhan, não fique com vergonha, ninguém está olhando para a gente — Wei iniciou um carinho na mão do marido ao perceber a ponta de suas orelhas vermelhas. — Está me dando vontade de te provocar Er-gege.

— Wei Ying — Lan Wangji repreendeu e afastou a mão ao perceber o aproximar da moça. 

— Aqui está — A garota colocou duas pedras, pincéis e algumas tintas na mesa — Podem pintar sobre a pedra, no fim poderão levá-las.

— Wow, Lan Zhan eu já tenho uma ideia do que pintar — Wuxian sorriu já pegando um dos pincéis.

A segunda jade deu um sorriso pequeno ao observar o amado, mas não tardou em pegar o pincel, ele também tinha uma ideia.

— Eu também. — Disse por fim já começando a pintar.

-★-

— Lan Zhan, eu quero ver o seu. — Wei fez um biquinho enquanto tentava "curiar" o desenho de Wangji.

— Só mais um pouco Wei Ying — Hanguang-jun já dava os últimos toques ao seu desenho — Aqui.

Ele afastou um pouco a pedra de si deixando que Wuxian observasse os dois coelhos desenhados.

— Lan Zhan, seu desenho ficou tão bonito... Só precisamos deixar secar.

— Também quero ver o do Wei Ying — Disse Lan Wangji olhando o outro que logo sorriu sem mostrar os dentes e mostrou a pintura.

  Wei Ying decidiu desenhar a segunda jade naquela pedra branca e, para a sua alegria, havia ficado do jeitinho que queria.

— Licença — Uma outra garota, essa que vestia rosa, colocou os pratos na mesa e se despediu logo após.

— Pegue Lan Zhan, você pode guardar. — Wei deu a pedra para o marido e logo após se serviu do prato extremamente apimentado, do jeito que gostava.

— Wei Ying — Chamou — Me traga novamente uma próxima vez.

Wuxian deu um risinho e se curvou sobre a mesa dando um beijo na bochecha do Lan.

— É só você aceitar fugir comigo algumas vezes Er-gege.

Wangxian em: Casa Rosa |Oneshot|Onde histórias criam vida. Descubra agora