Lembrando, os personagens que vão aparecer aqui são os que mais serão presentes na história.!
Sabina hidalgo
Bom, sabina tem 16 anos, é uma menina super doce com as pessoas que gosta,independente, dramatica e muito bonita.
Any Gabrielly
Any é melhor amiga de sabina, tem 16 anos tbm, é uma garota maluquinha, ama fazer amizades, super amigável e as vezes consegue ser bem chata..
Jaden beauchamp
É um dos garotos populares da escola,tem 17 anos, ele é bem insuportável as vezes, gosta de irritar quem ta quetinho, ele ama zuar com todo mundo, mas no fundo é uma boa pessoa....talvez
Joalin loukammaA joalin é uma garota safadinha, gosta muito de festas, e de garotos, ela tem 17 anos e tbm é super amigável e louquinha
Josh beauchamp
O josh tem 18 anos, é o melhor amigo de Noah, eles se conhecem desde pequenos, porém noah mudou de escola, mas..eles ainda se veem pelo motivo de serem vizinhos, ele é um garoto esperto e super carinhoso com quem ama diferente do seu irmão jaden.
Heyoon wangHeyoon tem 18 anos, é uma fofura de pessoa, amigável a mais inteligente da escola.
Noah Jacob UrreaNoah é um menino mais fechado pra si mesmo, não gosta de demonstrar sentimentos por ninguém, a unica pessoa com quem ele se abre é o josh seu melhor amigo, porem não tem pena das garotinhas kkk,o típico pegadorzinho que pega todas e dps finge que nem sabe da existência dela e tem 17 anos.
Ashley UrreaA professora mais querida de todas, muito carinhosa com todos seu alunos, queria mas a atenção do filho mas...nunca consegue, ela é super bonita e muito doce com todos , e tem 34 anos.
Lembrando: se você não shippa os casais pfvr respeite e pfvr comentem e votem, amanha saí o primeiro capítulo.
YOU ARE READING
O FILHO DA MINHA PROFESSORA
Fanfictionessa fic é baseada em um filme que eu assiste e achei a história bem legal e resolvi fazer um fic sobre a história, espero que gostem pois eu vou dar o meu melhor..!💖