Harry rapidamente tampou os olhos e se virou de costas. Não esperava ver isso tão cedo. Talvez fosse um trauma na vida de Harry, mas... até que foi legal ver isso. Não é algo de se jogar fora, mas mesmo assim, era seu padrasto.
Louis estava somente de boxer na cozinha.
Tomlinson se virou para o lado em que Harry estava, confuso, com um copo de batida de banana nas mãos. Assim que notou o garoto e o que vestia, foi para atrás do balcão, com uma mão na testa, com a cabeça baixa. Largou o copo sobre o balcão, se apoiando com os cotovelos ali, ainda de cabeça baixa. Arregalou os olhos levemente, se arrependendo e se xingando mentalmente de todos os nomes possíveis.
── Eu sinto muito. Eu não sabia que você ia acordar tão cedo, então pensei que não tinha problema. ── Disse Louis, tentando se explicar.
Harry estava com uma mão na testa e a outra em sua cintura, tentando olhar para qualquer lugar e se concentrando muito para não virar e mostrar que estava corado, por ter visto seu padrasto semi-nú. Louis Tomlinson tinha um lindo corpo, e Harry não era nenhum idiota à ponto de discordar disso. Mesmo assim, era constrangedor, afinal, era seu padrasto, ou o homem que sua mãe ama, para ser mais específico, e ser um motivo bom.
Passou a mão pelos cachos curtos, colocando a outra mão na cintura logo depois e abaixando sua cabeça.
── Você é louco! Desde quando acha que pode andar semi-nú pela casa? E ainda mais comigo aqui? ── Harry perguntou incrédulo, virando seu rosto, somente para Tomlinson ver sua expressão.
── Eu já pedi desculpas e já me expliquei. ── Tomou mais um gole da bebida que havia feito. ── E, olha, se você quiser virar, pode virar, okay? Eu já estou escondido. ── Riu fraco, observando Harry virar lentamente.
De repente, tudo ficou em slow motion para Harry.
Fitou o mais velho, de olhos arregalados. Ele levava lentamente o copo com a batida de banana até seus lábios e, aparentemente, ele tomou uma quantidade muito grande, pois escorreu no canto de seus lábios. E a sanidade de Harry somente sumia cada vez mais. Ver aquele líquido branco escorrer pelo pescoço de Tomlinson e em seguida, descer pelo abdômen bronzeado do moreno, foi algo que acabou com ele, literalmente, por dentro. E Tomlinson limpando aquilo então...
Harry estava paralisado, tudo em sua frente era reproduzido em câmera lenta. Tomlinson, agora, poderia ser confundido com um anjo. Ou um ator pornô. Para Louis, dá no mesmo.
Harry foi tirado de seus pensamentos, pelo outro que começou a balançar a mão em sua direção, acenar, e etc, tentando tirar Harry de seu transe. O garoto de cabelo cacheados começou a piscar freneticamente, saindo de seu transe lentamente. Balançou a cabeça levemente, voltando a fitar o moreno, confuso. Harry não acreditava que tinha esse tipo de pensamento com seu padrasto.
── Está tudo bem? ── Perguntou Louis, fazendo Harry sorrir de uma maneira boba e apaixonada, mas que em seguida foi desfeita. Harry tossiu, para disfarçar.
── Sim, está tudo bem. ── Respondeu, ainda meio confuso. Começou a olhar para o chão, com o cenho franzido.
── Quer um pouco? ── E foi aí, que a sanidade de Harry acabou.
Pois, pensa bem, não é sempre que terá a oportunidade de ver Tomlinson parecendo um anjo barra ator pornô. Então, aproveitou para fitá-lo. Harry olhou para Louis, que esticava o copo em sua direção. Os lábios de Tomlinson estavam brancos, até mesmo escorrendo algo nos cantos. Louis passou a língua pelos lugares sujos, que na cabeça de Harry, reproduziu essa cena lentamente. Respirou fundo, tentando disfarçar e colocando uma das mãos em frente à região de seu membro. Sorriu nervoso, para o homem.
── Não, eu... vou voltar à dormir. Tchau. ── Disse rapidamente, se virando novamente e subindo as escadas, visivelmente nervoso.
Harry não acreditava que estava ficando duro por ter uma visão de seu padrasto, quase pornográfica.
E Louis estava adorando ver Harry desta forma.
╰─➛ old, que vocês atacariam o gostosão louis/seu/padrasto ou nah respeitaria com mutualidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanfictionㅤㅤfic. 𝗹𝗮𝗿𝗿𝘆 ৲ ❝ Harry odiava seu padrasto com todas as suas forças, e descobrir que iria passar quatro meses sozinho com ele foi a gota d'água. ⁾ 𝑖. ━━ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌𝗁𝗈𝗉, 𝖻𝗒 𝗌𝗂𝗑𝗃𝗈𝗈𝗇 copyright ©...