Episódio 33

291 30 2
                                    

_CHARLI POV'S_
Enquanto Diego me carregava em duas costas ele falava algumas coisas que eu deveria cumprir e eu já me estava a farta de verdade.
Eu(dando uma cotovelada em suas): Dá para calar sua boca.
Quando lhe dei a cotovelada nas costas o seu corpo automaticamente se recolheu e isso causou a minha queda. Me levantei mesmo tendo os meus braços ainda amarrados, corria pelo rio tentando escapar daquele homem que me perseguia mas quando me dei conta ele me jogou contudo na água me debati mas não foi o suficiente......

_JOSH POV'S_
Heidi(mãe de Charli) tinha acabado de corar minha perna mas ainda estava bastante machucada.
Kio(entrando na enfermaria): Eu e Chase vamos procurar Charli você permaneça e deixe a sua perna relaxar.
Eu(me levantando): Vou ficar aqui nada.
Jaden(importando meu fazendo com que eu recuasse): Não vais sair daqui como queres ajudar com uma perna ferida só vais atrasar.
Eu(deitando na maca): Obrigada pela parte que me toca.

_NOAH POV'S_
Charli tinha-se tornado tudo para mim era minha única família e eu não iria deixar que algo ou alguém a machucasse.
Agora eu estava na gruta que Josh tinha dito que foi a última vez que viu Charli.
Addi: Alguma pista?
Eu(mentindo): Não.
Menti porque se eles descobrissem o que tinham encontrado iriam arranjar mais problemas para o seu povo e a Char sempre me pediu para ajudar o quanto pudesse os amigos dela.
Depois de eu e a tal garota loira, a qual a D'amelio falava pouco mas quando falava, falava com um enorme carinho e admiração, nos separamos e eu fui ter com minha comandante informar o que tinha encontrado.
Comandante(enquanto brincada com uma faca): Espero que tenha boas notícias sobre Wanheda.
Eu(após fazer uma vénia): Comandante encontrei esta faca e o que tudo indica é que foi o povo do gelo.
Como eu sabia? Todos os clãs tem o seu símbolo para deixar como "aviso".
Comandante: Com certeza ela mandará ser executada ou mandará me executar por isso amanhã quando o sol se deitar o povo de Trirku atacar.



















______________
Não estou conseguindo aconselhar músicas para ouvirem enquanto peiem por isso se alguém souber como fazer direitinho manda mensagem!
Amei escrever este é acabei seguindo o conselho de uma amiga que era valorizar mais personagens !
Por favor votem e comentem💗

The 100- Josh and CharliOnde histórias criam vida. Descubra agora