48 - Penhasco

2.7K 198 22
                                    

Olha quem aqui, sentiram saudades? haha

Capítulo novinho pra vocês, apreciem com moderação e sem surtos!

Boa leitura paixões, perdoem os erros.

Instagram: @reeenatha
Twitter: @renathabrandao
______________________________________

Gizelly - Point Of View

Geralmente se fala que quando estamos a beira da morte a nossa vida passa como um filme diante de nossos olhos...

E eu estava vivendo isso, tudo que eu vivi passou como um flash sob meus olhos, enquanto meu carro capotava várias vezes na Av. Atlântica, quando parou eu coloquei a mão na chave que tinha no cordão, senti meu corpo leve e sendo puxado para o longe e desconhecido, era como se eu estivesse em paz e tranqüilidade, longe de toda a maldade que o mundo poderia me causar, olhei pro meu corpo e eu estava sem nenhum arranhão, e limpo...

Andei pelo além e desconhecido, e tudo era tão branco, tão calmo, não existia dor ou qualquer resquício de sofrimento ali, eu sentia que estava bem, que estava aonde devia estar, me sentei na ponta de um penhasco, toquei minha barriga e não senti nada, sorri pro além.

Você sempre foi mais corajosa que o Igor, ele nunca se sentaria à beira de um penhasco.

Me virei e vi o homem a minha frente, todo trajado de branco, um sorriso que carregava paz e um rosto sereno.

Vô!

Me levantei e o abracei com força, e ele retribuiu da melhor maneira possível.

Como vai a minha garotinha?

Estou bem, esse lugar...

— Esse lugar é o paraíso, filha!

Nos sentamos a beira do penhasco novamente, e observei em volta, tudo era um além desconhecido...

Vô...

Eu sei, é um além desconhecido, mas que ainda não era a sua vez de está aqui!

Sua voz era mansa, calma, como se nada tivesse pressa, tudo com serenidade.

Não quero voltar, aqui me trás sossego, e tranqüilidade! - olhei pra aquela imensidão toda

Mas você precisa, você precisa salvar quem você ama!

— Vô, essa imensidão toda é tão parecido com os olhos da...

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora