Capítulo Único - Walls

58 3 0
                                    

"Você sabe que suas paredes irão lembrar-se de mim

Você sabe que suas paredes não irão esquecer-se de mim

Ela disse que gosta quando eu sou safado

Estou com minhas mãos no pescoço dela

E eu vou dar o que ela pedir" – Walls (Trey Songz)

Narrador

Jiraiya havia chegado há pouco na Vila da Folha com Naruto depois de dois anos e maio de treino. Agora o garoto já não era mais responsabilidade dele. Foram direto ao escritório da hokage e discutiram o retorno do garoto e um futuro teste a ser realizado.

Após combinarem de se encontrarem às 17h da tarde para o novo teste do guizo, Tsunade dispensou o time 7. Jiraiya deu graças e foi embora para o lado oposto ao de Naruto. Quando Colocou as mãos nos bolsos e estranhou ao sentir algo pequeno e fino. Era um pedaço de papel. Um bilhete. "Vá direto para lá", ele dizia. O mestre lendário entendeu tudo na hora.

Fez o caminho mais longo para o seu destino, dando a volta pela vila, para não haver suspeitas, andando o mais rápido que podia. Tinham poucas horas até a hora marcada para o teste da equipe.

Jiraiya bateu a porta da casa hokage, que havia se desvencilhado de Shizune e se certificado de que não tivesse sido seguida, e aguardou pouco tempo até que ela atendesse.

– Você demorou! – Disse a loira levemente irritada pelo atraso do outro. – Não temos muito tempo!

– Eu sei! Vim o mais rápido que pude. – Ele falou entrando, e sem perder mais tempo agarrou a mulher tomando os seus lábios num beijo afoito e necessitado. Ela empurrou a porta para fecha-la enquanto retribuía o beijo. Tsunade pulou em seu colo, envolvendo as pernas na cintura do homem alto, enquanto ele a apoiava segurando em sua bunda e a apertando com vontade.

Ele carregava a mulher em seu colo pela casa em direção ao quarto, jogando-a na cama assim que chegou. Ele mesmo começou a tirar suas vestes e Tsunade se apreçou em fazer o mesmo. A falta um do outro era tanta que já se encontravam excitados. A hokage estava encharcada e Jiraiya se encontrava com o membro tão duro que estava sendo difícil esperar mais tempo.

Ele empurrou a mulher sentada na cama, pegou as pernas levantando-as e as abrindo, fazendo a mulher ficar deitada, e sem demora começou a passar a língua por toda a extensão da vagina rosada dela, chupando com vontade o clitóris, fazendo a loira gemer alto. Ele penetrou dois dedos na entrada da vagina já iniciando o vai e vem frenético, não parando nem um segundo com o oral. Ela o segurava pelos cabelos brancos o puxando para si sem perceber, querendo mais da sensação prazerosa que aquela língua lhe proporcionava.

Jiraiya levou sua mão livre até os enormes seios da hokage, apertando o seio direito forte e dando mais atenção ao mamilo endurecido da mulher. Ele retirou os dedos de dentro dela e segurou a coxa. Deslizou a língua para a entrada, penetrando ela ali, sugando todo o suco de excitação expelido da lubrificação natural.

– Delícia! – Ele disse rapidamente logo voltando a chupá-la com vigor. O prazer era tanto que a loira se arqueava e se contorcia sem controle.

Por mais que estivesse amando, Tsunade não queria ficar só naquilo. Ela puxou os cabelos do homem, afastando-o. Com um olhar, ele entendeu onde ela queria chegar com aquele ato. Ficou de pé a frente dela. Ela se aproximou sentada na cama. Envolveu o pênis grande e grosso do outro sannin lendário, movimentou com a mão em uma masturbação acelerada e logo abocanhou, colocando até onde conseguia e acompanhando os movimentos do oral com a mão o que não cabia em sua boca.

– Que pauzão delicioso! – Ela disse rapidamente antes de voltar ao que fazia.

A mulher era ótima no que fazia e deixava Jiraiya louco de tesão. Ela parou com a mão que estimulava o que sobrava do pau de Jiraiya e a levou até seus testículos os massageando enquanto fazia uma garganta profunda no pênis alheio, ficando alguns segundos assim, antes de voltar a sucção e masturbação vigorosa. Jiraiya gemeu alto com o ato, pegando os cabelos da loira e iniciando movimentos pélvicos ali mesmo, fodendo a boca dela. Depois de mais algum tempo naquilo, ele se retirou da boca da hokage, a empurrando deitada na cama, subindo por cima do tronco dela, colocando seu falo entre os fartos seios que ele amava, ela os juntou ali e o homem começou a se mover como se estivesse metendo nela.

– Seus peitos são muito gostosos.

Era prazeroso ter seu membro no meio daqueles peitos enormes e ter aquela visão privilegiada de cima. Era melhor ainda quando ela tentava alcançar a sua glande com sucesso. Tornava tudo melhor.

Alguns momentos mais aproveitando a espanhola e Jiraiya saiu de cima da mulher. Não tinham muito tempo. Tsunade usou sua força e inverteu as posições, subindo no colo do homem, pegando e direcionando o falo na sua entrada, sentando-se nele. Jiraiya segurou com força os seus glúteos, posicionando-se, investindo forte e rápido contra a loira, fazendo os corpos emitirem barulhos relativamente altos pelo quarto por se baterem.

Jiraiya repentinamente levantou-se com a mulher no colo, trocando novamente de posição com ela, deitando-a na cama colocando as pernas dela uma em cada ombro, mantendo o ritmo das investidas rápido. Inclinou-se ainda com as pernas da loira em seus ombros, apoiando-se com os braços na cama enquanto metia e fitava a face de prazer da quinta hokage, que gemia consideravelmente alto de olhos fechados. Como ele amava tudo nela. Em especial o lado selvagem e safado da loira.

–Fica de quatro, sua puta! – O sannin se retirou da outra e a virou deixando-a de quatro para si, pressionando uma das mãos nas costas a empurrando para o colchão e com a mão livre redirecionou seu pau à entrada da hokage voltando a estocar rápido e com força, fazendo a mulher soltar um grito. – AH! Isso! Gostosa do caralho! – Ele apertava forte o glúteo da mulher, depositando tapas fortes, mas que não machucavam, só aumentavam ainda mais o tesão e deixavam aquele local avermelhado.

Tirou a mão das costas de Tsunade e soltou os cabelos dela, para então entrelaçá-los e puxá-los, fazendo a cabeça inclinar para trás e trazendo-a para perto de si, sem parar de investir. Apertou os peitos com vontade e gemia ao pé do ouvido da loira. Aos poucos foi trazendo-a para a ponta da cama e se pôs de pé, com Tsunade ainda de quatro na cama.

– Mete mais rápido! Me faça gozar no seu pau! – Pediu a hokage, mais como uma ordem e obedecendo a sua amada Godaime as estocadas ficaram mais rápidas e os gemidos mais altos. Mais tapas foram dados em ambas as nádegas. – Isso! Assim! AAH! Tô quase lá! – Tsunade apertava o lençol e dizia que estava vindo. Tão logo, ela gemeu mais alto e contraiu os músculos vaginais e Jiraiya se retirou vendo o líquido aquoso liberado e lhe encharcando juntamente com o chão.

Ele continuou estimulando-se e com uma mão colocou Tsunade de joelhos perante si enquanto se masturbava de frente para o rosto dela. A loira por vezes lambia e chupava a cabeça do pênis, provocando mais para ajuda-lo a chegar ao ápice. O que não demorou muito. O grisalho mirou na boca dela liberando sua porra ali, mas ainda acertando o rosto. Tsunade engoliu o que tinha na boca e limpou o rosto com a mão, deixando um sorriso de lado transparecer enquanto olhava para Jiraiya que respirava pesado e cansado.

Ele se pôs de pé e o beijou de língua sedutoramente, passando os braços ao redor do pescoço, enquanto os dele rodeavam a cintura dela. Separaram-se e foram tomar um banho rápido. Eles tinham um compromisso mais tarde para honrar e não poderiam se atrasar. Nem deixar que os vissem juntos antes. Após o banho, cada um se vestiu adequadamente e saíram da casa da hokage caminhando em direções opostas para enfim chegarem ao campo de treinamento onde ocorreria o novo teste dos guizos de Sakura e Naruto com Kakashi. Esperavam que o treinamento realmente tivesse obtido resultados satisfatórios.

Mas nada do que eles tinham de compromisso os impediriam de relembrar da tarde luxuriosa que tiveram e muito menos os impediram de imaginar as coisas mais impuras que fariam mais tarde.

Fim!

WallsOnde histórias criam vida. Descubra agora