Narrador
Nico Robin era uma arqueóloga bem sucedida que trabalhava como curadora para um museu de história, dava aula em uma universidade renomada – na qual por sinal se formou – e tem sua própria empresa de consultoria arqueológica em parceria com Nami, sua melhor amiga. Há pouco completou seus 30 anos de idade. Era bem alta, tinha longos cabelos negros e lisos e belos olhos azuis. Não havia ninguém que não se encantasse pela mulher linda e inteligente. E era óbvio que ela já tinha o companheiro perfeito ao seu lado.
Cutty Flam, popularmente conhecido pelo apelido Franky, era um dos melhores engenheiros navais do país e tinha sua própria empresa de construção de navios. Era bastante alto, bem musculoso, tinha cabelos azulados e um queixo com covinha bem marcada. Tinha manias bem peculiares, mas que davam a ele o seu charme e personalidade. E foi só uma das coisas que fizeram Robin se apaixonar por ele.
Ambos se conheceram em uma festa de um amigo em comum, Brook, um músico e compositor. Era bem alto, magro e com um Black Power chamativo. O homem de cabelos azuis com um penteado incomum a avistou primeiro. Logo tinha se encantado com tamanha beleza da morena. Resolveu se aproximar e puxar conversa. Ficaram ali mesmo naquela festa. A mulher adorou o jeito espontâneo do homem. Depois daquilo, saíram em alguns encontros para se conhecerem melhor. Após alguns meses, começaram a namorar. Isso já tem cinco anos exatos.
Atualmente, ambos moram juntos e muito felizes. Hoje era o quinto aniversário de namoro deles. Como todos os anos, provavelmente jantariam em um restaurante caro, trocariam presentes que sabiam que o outro queria previamente e teriam uma noite cheia de amor.
Mas Robin queria inovar. Conversou com suas amigas mais próximas até uma boa ideia surgir para uma surpresa ao amado que nunca iria esquecer. Havia planejado isso há semanas. Tudo estava pronto para aquela noite.
Era sexta-feira, como rotina, ambos levantaram, se arrumaram, tomaram café da manhã juntos e foram aos seus respectivos trabalhos. Era o dia de Robin dar aula e Franky iria para a sua empresa.
Metade do dia havia se passado e Robin já havia terminado seu trabalho por aquele dia. Sabia que Franky chegaria aproximadamente às cinco e meia da tarde, então correu para casa para ajeitar as coisas para àquela noite. Chegou a casa antes do namorado com sorte e foi tomar um banho rápido. Vestiu-se e enquanto esperava o namorado chegar para pôr seu plano em prática, ela começou a preparar o jantar.
Ouviu o barulho do carro estacionando e aguardou a entrada do azulado.
– Oh! Amor, você já está em casa?! – Se aproximou da morena e selou os lábios dela.
– Uhum. Consegui chegar um pouco mais cedo. Estava terminando de fazer o jantar, mas estão faltando algumas coisas ainda. Vou lá ao mercado rapidinho comprar e já volto. – Avisou, lavando a mão e se dirigindo à porta.
– Achei que fossemos sair para comemorar...
– Eu pensei que poderíamos fazer algo mais íntimo e fazer um jantar especial. Sabe, para inovar um pouco. – Explicou a morena com os olhos brilhando. Sabia que o homem não resistia aos seus olhos.
– Tudo bem, meu amor! Sua comida é bem melhor que a de qualquer restaurante cinco estrelas. Vou tomar um banho logo enquanto você vai ao mercado para jantarmos juntos. – E foi subindo as escadas em direção à suíte do casal.
Assim que o homem entrou no banheiro e iniciou seu banho. Robin subiu silenciosamente as escadas, entrou na quarto e retirou sua blusa e short, e colocou um robe, deixando-o aberto mostrando a lingerie que vestia. Pegou os itens que comprou antecipadamente e os deixou em cima da mesa de cabeceira ao lado da cama. Sentou-se nela e esperou o namorado terminar seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Presente
FanfictionEra o quinto aniversário de namoro de Franky e Robin e a morena resolveu presenteá-lo de uma forma bem... Interessante, no mínimo. Franky X Robin