💖CAP ÚNICO💖

502 27 48
                                    

POV:Chase

Eu não gosto muito de ir em festas, mas o Nick e o Ryland me obrigaram a ir.

–Tá bom cacete eu vou, não sei por que vocês querem tanto que eu vá nessa merda de festa na casa do Jaden
-Chase falou, encarando os meninos.

–Você precisa sair um pouco desse quarto Chase, conhecer pessoas novas, ficar feliz um pouco
-Fala Nick apertando as bochechas do mesmo, fazendo Ryland rir.

–Tá bom eu vou, mas só porque vocês estão enchendo o meu saco.

Q.D.T

Eu estava quase terminando de me arrumar quando Nick e Ryland batem na porta do meu quarto, me assustando um pouco.

–Podem entrar- Falei bufando.

–Está pronta donzela?-Pergunta Ryland para o de cabelo preto.

–Estou sim, vamos
-Pergunto olhando para os meninos.

–Vamos-falam os dois.

Chegamos na casa do jaden onde ocorreria a festa. Para ser sincero eu não queria está lá.

Nick e Ryland me abandonaram pra ficar com os namorados, como sempre eu fiquei sozinho; até notar o Noen vindo até mim.

-Oi-diz ele sorrindo.-oi-digo no mesmo tom
-fazendo o que de bom nessa festa?-diz o de cabelo cinza.-pra ser sincero cara eu nem queria estar aqui,eu não gosto muito de festas.
-Hum. O Jaden que me obrigou a vim. Vamo beber um pouco?!
-pode ser-falo pra ele.

Acordei no meu quarto,com a cabeça doendo. Fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Na cozinha encontrei Ryland e Ondrez se pegando no sofá.-bom dia gente- falei pra eles se tocarem que eu estava lá.
- vcs sabem como eu voltei pra casa?- o nick trouxe você pra cá tu tava muito bêbado cara.
-Tá bom cara obrigada. Falei subindo as escadas pra falar com o nick.

Q.D.T(quebra de tempo)

-Nick eu fiz alguma merda enquanto estava bêbado ontem!?-falei entrando no quarto onde o Tony tbm estava. Eles me olharam rindo.
- cara vc beijou o Noen ontem na maior pegação.-eles falaram rindo.
-pqp pq vcs não me pararam krl-disse nervoso.-Você tava bêbado e foi só um beijo chase.- Tony disse pra me acalmar.

Mais tarde o pessoal da hype e da sway resolveu ir a praia e eu chamei o Noen,torcendo pra que ele não lembrasse de nada.

-oi chase-disse ele. -oi neno tudo bem. -mas ou menos eu ainda tô de ressaca,minha cabeça ainda tá doendo,a gente bebeu de mais ontem ksks.-
Eu fiquei um pouco nervoso pensando se ele se lembraria do que aconteceu ontem.

POV: Noen

Percebi que o Chase ficou um pouco incomodado com o próprio comentário,sobre a festa de antes e sim eu lembro que ele me beijou e eu gostei... é eu gostei pra caramba.

Eu sempre tive uma quedinha no chase mas eu nunca pensei que poderia...bom avançar com isso.
Eu não sei se poderia acontecer algo entre a gente em algum momento,mas eu acho que isso não importa agora né?. O Chase me tira de meus pensamentos,jogando areia em mim.
-tá pensando em mim neno?-ele fala me fazendo corar um pouco.-Nada haver idiota- falo jogando areia nele também.

                                Q.D.T

O Chase me convidou pra dormir na Hype hoje e eu acabei aceitando. Os meninos não iriam estar em casa porque iriam em uma festa, mas o Chase não quis ir, então ele me chamou.

Chegando na Hype Chase pega uma chave que estava de baixo do tapete e abre a porta.

Por milagre a Hype estava organizada como eu nunca ví antes.-Vem,vamos pro quarto-Chase me puxa pegando na minha mão.
-Que milagre vc arrumou o seu quarto huddy?-disse dando um tapinha no ombro dele.
-Cala a boca idiota.
-Ele fala rindo e devolvendo o tapa que eu tinha dado nele

Our beginning💖Onde histórias criam vida. Descubra agora