Eu não me lembro bem - Capítulo único

47 4 12
                                    

A vida de Katsuki Bakugo era perfeita, tinha uma família que o amava, amigos, um marido e um filho. Se sentia realizado, tanto na carreira como no pessoal. Mas essa história não é sobre a vida dele, não é sobre sua família, essa história é sobre amor, e como ele conheceu o seu.

*

— Papai, me conta quando você conheceu o papai urso. — A animação daquele minino era impressionante, seus olhos brilhavam vendo seus país juntos, eram perfeitos um para o outro.

Isso quando Kirishima não irritava o companheiro que entre outras coisas, não possuía um temperamento muito bom.

— Era manhã. — Começou o ruivo tocando os cabelos do marido.

— Três da tarde. — Corrigiu. — Quando ele chegou.

— Foi ele que subiu. — Protestou com a voz suave — eu disse “Oi fica a vontade”.

— Eu é que disse oi, mas ele não me ouviu.

— Ali naquela terça-feira de setembro.

— Quinta-feira de Dezembro. — Bateu na cabeça do ruivo com a mão. — Sério que você está contando tudo errado Eijirou?

— Você que não se lembra de nada, por isso eu sei de cada luz, de cada cor. Pode me perguntar de cada coisa que eu me lembro.

— Mas vocês se viram aonde? — Kama, filho do casal, perguntou sentado no colo do pai.

— Numa festa muito animada!

— Oito ou nove gatos pingados no salão, ninguém estava gostando.

— Eu adorei a feijoada que fizeram.

— Era presunto enrolado no melão.

— Eca, não parece gostoso papai.

— Bakugo me achou muito engraçado.

— Ele falou, falou e eu fingi que ri por educação. Mas ele adorou o jeito que eu me vesti.

— A blusa dele tava do lado errado — Se lembrou da cena, não havia tido ao loiro para não o constranger, mas talvez fosse melhor ter falado. — E foi assim que eu vi que a vida colocou ele pra mim.

Mesmo não tendo entendido como se conheceram, Kama pode entender que não importava como foi, mas o que significou, e para os dois foi amor a primeira vista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu me lembroOnde histórias criam vida. Descubra agora