Capítulo dezesseis.

172 22 11
                                    

Olá anjinho.

Desculpem o atraso, mas cheguei.

Hoje o parabéns vai para o nosso presidente tão amado, mas que nos fez querer esganá-lo as vezes 🐨🎂🎁🎉🎊🎈🎈

Brincadeiras à parte
Feliz Aniversário Namjoon.💜🐨🎁🎉🎂🎊 Que tudo de bom sempre rodeie sua vida e todos seus objetivos e sonhos continuem sendo realizados. 💜💜💜💜

Boa leitura...

                            🐥*💜*🐱

Jimin acordou na manhã seguinte com uma cama vazia. Ele tomou um banho e se vestiu e em seguida saiu do quarto encontrando Suga malhando.

- Eu preciso ir à igreja.

- Pegue um pouco de café da manhã, enquanto me visto. - disse Suga, colocando os pesos no chão.

- Tudo bem. - Jimin subiu as escadas. Ninguém estava na cozinha quando ele se preparou uma tigela de cereais. Ele tinha apenas terminado quando Suga entrou.

- Pronto?

- Sim. - ele respondeu, colocando a tigela na máquina de lavar - Você não vai tomar café da manhã?

- JHope e eu vamos comer no restaurante. - eles caminharam para fora indo para a moto de Suga. JHope acenou para Jimin quando ele veio de fora, montando sua própria moto. Jimin colocou o capacete que Suga lhe entregou e, em seguida subiu atrás dele. Seu carro ainda estava na universidade. Ele precisava fazer arranjos para tê-lo de volta em Busan para não ter que depender dos outros para o transporte. A viagem pela montanha era espetacular no outono com as folhas mudando de cores. Jimin não podia imaginar uma visão mais bela. Suga parou no estacionamento da igreja na porta que dava para a sala que ele e Hyuna estariam trabalhando o dia todo. Jimin desceu da moto, entregando a Suga seu capacete.

- Obrigado. - disse Jimin, começando a caminhar em direção a porta.

- Jimin. - ele fez uma pausa, voltando para Suga - Ligue quando você terminar. - Jimin assentiu, entrando no edifício. Ele precisava de seu carro. Hyuna já estava lá, separando as roupas.

- Ei, Jimin.

- Bom dia, Hyuna. Eu vejo que você está trabalhando duro. - Jimin pegou um punhado de meias que a amiga estava separando.

Hyuna riu - Alguém doou um saco cheio de meias que não tinham pares.

Jimin olhou para a variedade de cores -  Apenas coloque em sacos menores. Eles não se importam. A maioria das pessoas que iremos ajudar vai estar feliz por ter algo quente em seus pés nesse inverno.

- Boa ideia. - disse Hyuna, dividindo as meias em pilhas menores. Eles trabalharam de forma constante, falando sobre sua semana. Jimin sentiu Hyuna hesitar ao abordar o assunto de seu colapso.

- Você estava bem quando acordou?

Jimin fez uma pausa antes de abrir outro saco de roupas.

- Sim, mas eu não consigo me lembrar do que levou ao meu ataque de pânico.

Hyuna assentiu com a cabeça, esticando a mão para abrir o saco para ele - Eu nunca vi ninguém ter um ataque de pânico antes. Foi assustador para eu assistir. Eu só posso imaginar como Jungkook e Suga se sentiram.

Jimin olhou para Hyuna - Suga?

Hyuna olhou nos olhos dele - É óbvio que ele se preocupa com você, Jimin. O homem nunca deixa você fora da sua vista, a menos que você esteja com Jungkook e V ou na igreja.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e a queda da Sombra. (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora