HAPPY BIRTHDAY NAJU♡

30 3 42
                                    

Pov Mônica

esse dia finalmente chegou, na minha concepção poderia ter demorado mais, porém vamos ignorar isso. FELIZ ANIVERSÁRIO NENÉMMM, dói pensar que a minha princesinha tá crescendo, porém o que me conforta é saber que isso tá acontecendo da melhor forma possível. Naju, hoje o dia é todinho seu, 14 anos de alguém que só me causa mais orgulho a cada dia, alguém com uma maturidade invejável, com uma sabedoria espetacular, uma forma de pensar e de agir lindíssima, e uma aparência fascinante. Eu gostaria de dizer que amo você com todas as minhas forças, e que eu te admiro demais ser quem você, por sempre pensar e agir de forma respeitosa, por tentar entender qualquer um, independente dos seus motivos ou razões, por sempre tentar ajudar quem precisa de ajuda, como você já fez comigo (aliás tu é uma ótima ouvinte ;) ). Eu definitivamente amo tudinho em você, e mal posso esperar pra te dar um abração de urso e dizer o quanto te quero bem.

Eu estarei sempre aqui pra você, pra o que der e vier, pois afinal uma amizade trata de amar e ser amado, certo?

Feliz Aniversário, aproveita muito o seu dia, minha estrelinha. Eu te amo.

Pov Deborah

Oi meu bbzão, finalmente seu dia chegou e nós completamos os ciclos de aniversários. Quero dizer que te conhecer foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido comigo esse ano. Sua voz doce e seu jeitinho sincero, seu carinho e sua companhia. Você tornou-se minha irmã mais nova e alguém que faz parte de cada um dos meus dias.

Que seu dia possa ser lindo e que você perceba o quão linda e querida você é.

Te amo com todo meu coração, feliz volta ao redor do sol, pequena! 💚

Pov Alanys

Meu deus, nem tô acreditando que meu bbzinho tá crescendo🤧.
Oioi meu anjinho, finalmente seus 14 anos chegaram mo amor, queria tantooo tá ai pertinho de você, te enchendo de carinho, mais eu sei q uma hora ou outra isso vai ser possível! Se não eu não me chamo Nananys ksks.
Eu tenho tanto orgulho dessa pessoinha que você é, e q está se tornando a cada dia que se passa. Uma guria mais cabeça feita do que eu, tirando suas incríveis e especiais qualidades como, seu carisma, gentileza, uma ÓTIMA amiga, incrívelmente linda, fofa, maluquinha, e tudo isso, mais seus "defeitos" que te tornam essa pessoa tão, tão, tão especial pra mim e pra muita gente!
Já falei que tu é a COISINHA MAR FOFA QUE EU CONHEÇO?
Sim, acho que muitas vezes ksksks.

Bom, só queria te dizer que eu te amo muito, muito, muito mesmo. E que tu é uma das pessoas mais importantes da minha vida♡

Parabéns meu amor, aproveita teu dia, sempre vou estar aqui!

Te amo minha Little sweet princess💙

Pov Gaby

Hoje o dia é da minha neném,parabéns pelo seu dia meu anjinho,que você possa aproveitar ela da melhor forma possível e que você fique bem,você é uma das pessoas mais importantes para mim,eu quero te proteger de todo mal,você é muito preciosa pra esse mundo ruim. Seu textinho maior vai estar no pv. Eu te amo muito muito muito.

HAPPY BIRTHDAY NAJU

HAPPY BIRTHDAY NAJU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Laços de uma juventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora