Por mais que os Kadeas tentassem, o espírito de Diana Ma não voltava e a única solução era matar a humana retirando os poderes ou abrir o buraco negro para resgatar o espírito.
Como decisão final, os Kadeas abriram o buraco negro de onde saíram mais espíritos de Kadeas que morreram, incluindo a Diana Ma e possuíram corpos diferentes daqueles que eles possuíram quando chegaram pela primeira vez no mundo dos humanos.
Diana Ma conseguiu voltar para o corpo que ela possuia, o corpo de Mila Yu, mas como da primeira vez, ela só voltou como o inconsciente de Mila Yu e não a dominante do corpo. Como Mila Yu estava inconsciente, a fusão dos dois espíritos acabou provocando uma reação forte. O corpo ficou em chamas como se estivesse sendo incendiado, depois um ar frio e quente formou um tornado em volta do corpo, a água cobria os pés e um terremoto repentino, tudo de uma vez. Descontrolada, começou a atirar para todos os lados involuntariamente e como a líder havia jogado uma poção de imortalidade no corpo de Mila Yu, seria difícil impedi-la.
A líder lutou contra elas até sugar os poderes temporariamente e repetiu algumas palavras esquisitas até acalmar a Mila Yu e sua parasita Diana Ma.
Quando acordou novamente, Mila Yu que havia sido despossuída e por isso morreu, percebeu que estava num lugar estranho e pensou que tudo aquilo era um pesadelo.
Uma parte da sala de emergência dos Kadeas estava destruída e todos a encaravam com uma expressão de preocupados, principalmente a líder.
Keiga Sari?― Mila Yu perguntou no idioma Kadea e sentiu que falou algo estranho, diferente e soava natural como se ela tivesse nascido como uma deles.
Diana Ma?― Keiga Sari perguntou para confirmar.
Não, eu sou Mila, Mila Yu.― respondeu Mila Yu.
Tudo bem, prazer em te conhecer Mila Yu, gostaria de ir num passeio comigo?
Por que não? Claro!
Keiga Sari e Mila Yu conversaram por horas até chegar em uma loja, na verdade um salão de beleza.
Olá Paulo César! Poderia criar um novo visual para essa moça aqui?― pediu Keiga Sari.
Posso, claro!― o cabeleireiro Paulo respondeu pegando a mão da Mila Yu e levando-a para lavar os cabelos.
Mila Yu passou por um processo de transformação longo e exaustivo, mas no final valeu a pena aguentar tudo aquilo.
Nossa! Ficou incrível mesmo! Quanto ficou?― Mila Yu elogiou.
265,00. Cartão ou dinheiro?― Paulo perguntou.
Keiga Sari aproximou-se do Paulo e jogou um pó do esquecimento nele. Pegou a mão de Mila Yu e saiu do salão de beleza.
No caminho para outra loja, a líder explicou sobre a história do povo, os Kadeas e de onde vieram. Depois ensinou o legado de líder, as leis dos Kadeas e os deveres de uma líder.
Chegamos!― Keiga Sari apresentou a Mila Yu, uma loja de roupas, era pequena e não maior que outras, mas lá dentro tinha um estilista que sabia de tudo sobre como fazer roupas sob encomenda.
Olá! Procuro por...― Keiga Sari ia terminar de falar quando um rapaz alto, estiloso e sorridente apareceu para ela.― Procura por mim, sim eu sei. E quem é esta linda moça ao seu lado?
Está é Mila Yu, uma parente distante.― respondeu Keiga Sari, apoiando a mão esquerda no ombro direito de Mila Yu.
Assim como no cabeleireiro, Mila Yu foi atendida com sucesso e ganhou um novo visual. Ela vestia uma calça bailarina preta de poliéster, uma blusa de mangas longas, mas soltas e fina branca, um colar de esmeralda e uma maquiagem exagerada daquelas de modelo de passarela que combinava com o penteado do cabelo dela.
Essas roupas!― comentou Mila Yu.
Eu sei, eu sei. São perfeitas!― o estilista se gabou.
São maravilhosas!― concordou Keiga Sari.
Eu sou um ótimo atendente e amo meus clientes e como você vem sempre comprar aqui, eu darei estas roupas de presente para vocês.
Sério? Nossa, obrigada! Foi ótimo te ver novamente. Prometo que iremos voltar para comprar mais.― Keiga Sari agradeceu, mesmo sabendo que não iria voltar de jeito nenhum.
No caminho de volta para a base secreta, Keiga Sari explicou que antes da Mila Yu assumir o papel de líder, ela deveria receber os votos de seu povo e para que não fosse confundida com a traidora Diana Ma, ela tinha que mudar o visual e por isso a ideia de trocar os cabelos e as roupas dela.
A senha para abrir a base secreta de qualquer lugar é formar o nosso símbolo em uma parede ou no chão e dizer as palavras Oku toi Madea que significa " a casa oculta ".
Eu sinto como se estivesse prestes a dizer algo e chorar, mas como se não sei porque estou me sentindo assim agora?― pensou Mila Yu.
Bom, eu sei que sua ancestral Diana Ma cometeu erros em seu lugar, mas ela está perdoada por me dar de presente uma sucessora.― respondeu Keiga Sari. Ela sabia ler os pensamentos de todos porque isso era uma das habilidades que a líder adquire para garantir a segurança de seu povo mesmo que estes estejam longe e fora de vista.
Na base, a líder pediu para que todos se reunissem na grande sala, e assim lá estavam todos reunidos para saber o motivo da reunião.
Estamos aqui hoje para dois avisos muito importantes que direi assim que apresentar a vocês uma nova Kadea, Mila Yu.
Mila Yu apareceu para todos e eles ficaram impressionados com o visual dela. Além das roupas que ela vestia, ela estava com o manto dourado, um manto que somente durante a cerimônia de coroação da sucessora da líder, é usado.
Sim! Isso mesmo! A partir de agora renuncio o meu poder e minha liderança pelos Kadeas e ela será a minha nova sucessora. Mas para isso preciso da colaboração e do voto de todos para essa escolha. Eu escolhi esta porque vi com meus próprios olhos as habilidades e a determinação, dedicação desta jovem.― esclareceu Keiga Sari.
Só quem sabia que Mila Yu se tornou imortal, foram os que aprovaram a decisão final. Para convencer o povo que ainda estava na dúvida ou discordava da ideia, Keiga Sari espetou com uma faca comum por trás no abdômen de Mila Yu que não sentiu nada. Ao mesmo tempo, Keiga Sari devolveu os poderes dela e pediu para que Mila Yu atirasse um dos quatro elementos para o alto.
Quando Mila Yu fez um gesto de atirar com as mãos sem saber o que estava fazendo, um fogo saiu das mãos dela, tocou o teto da base e sumiu. Todos perceberam que o jeito como Mila Yu atirava não era como eles e parecia bem mais poderosa que qualquer outro Kadea. E foi assim que todos aprovaram a decisão final.
Agora Mila Yu era uma Kadea imortal, tinha poderes especiais de líder e os principais que são os quatro elementos da natureza e também tinha mais amigos que Diana Ma.
O teste final de Mila Yu não era apenas ser coroada como líder naquele momento, mas antes disso ela deveria ficar três semanas como líder temporária e não violar nenhuma das leis para provar que ela será uma líder justa e não irá trair o seu povo. Será que ela vai conseguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colisão de Dois Mundos
ContoUm buraco negro criou uma passagem para seres de outra dimensão e agora vivem entre os humanos. Agem e vivem parecidos com os humanos, mas há uma lei que impede o contato dos Kadeas com os humanos. Diana Ma é parte dos seres estranhos que invadiram...