Ainda na cidade vizinha, meu amigo hetero queria saber porque eu haiva mudado de humor tão rápido.
Eu não queria falar sobre o assunto. Iríamos ficar em uma casa de uns conhecidos desse meu amigo. Foi onde ficamos até o culto. Iriamos dormir lá, mas foi aí que me lembrei do Jaime, um amigo meu gay que era filho de um desses irmãos da igreja.
Foi então que convenci esse meu amigo de dormir lá. Como ele não quis eu fui. Precisava de alguém pra conversar, alguém que me entendesse.
Jaime não sabia disfarçar o quanto estava feliz com minha presença.
Todos olhavam pra gente e falavam algo entre si, eram risos e coisas do tipo. Eu sabia que era por que a gente tava andando junto. Por um lado tava sendo bom pois eu não estava mais me lembrando do "block"que eu havia levado. Jaime me levou pro seu quarto, fiquei esperando todos dormirem pra gente ficar de boa. Jaime é um menino de pele morena, cabelo liso, magro e de baixa estatura.
Eu achava ele até bonitinho, não como o Leon, mas ainda assim com suas qualidades. A gente se beijou. Ficamos trocando carícias. Eu não queria transar com ele. Por vários motivos, uma era porque eu estava em uma viagem da igreja, outra era porque ele só tinha 15 anos e por último eu tava a maioria dos irmãos tudo deitados lá na sala. Eu não quis transar com ele por isso. Fora que eu só sentia carinho por ele. Fiquei agarradinho com ele até tarde. Fiz ele deitar na cama dele, seria arriscado o pai dele ou qualquer outra pessoa acordar e encontrar a gente daquela forma.
No outro dia...
Ao abrir os olhos Jaime estava olhando pra mim. Eu sei que tava rolando algo ali, sei que ele me queria. Mas cá entre nós, eu estava carente e precisava de colo e encontrei. Me senti mal por isso também. O culto foi maravilhoso como sempre. Ficamos juntos na saída, na hora do almoço. Até na hora de embora, ele foi super atencioso comigo. Aquela viagem foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, pena que acabou.
A viagem foi super tranquila, viajei pensando no Jaime, pela primeira vez eu pensei em outro menino que não fosse o Leon. Chegando em casa mando mensagem pra ele dizendo que está tudo bem. Mas como na minha vida nem tudo é flores, os espinhos estavam por vir. E eu teria que aguentar a dor.
_____________
Eaí o que vocês estão achando? Comentem e deixem o voto de vcs, muito obrigado meus amores ❤. Até a prox. semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 2019 (CONTO GAY)
Non-FictionNesse conto irei relatar sobre uma fase amorosa em 2019, todas as aventuras que tive com alguns caras e ele, o cara que me apaixonei... Lembrando que foi tudo verdade, senti a necessidade de contar pra vocês. Mas porque baseado em fatos reais? Porq...