será que eu o amo

23 0 0
                                    

6:30- 10/01
Pov any

Agora estou descendo pra tomar café da manhã já estou pronta pra escola, assim que chego josh, sina e noah me desejam um bom dia e continua a comer o que eu acho que é omeletes.

Agora estamos a caminho da escola.

Assim que eu entro no colégio eu vejo as pessoas me encarando como se eu fosse estranha e outras olhando pro josh e noah babando, olho pro lado e vejo metade do grupo no corredor.

Chegamos neles e eu e josh fala ao mesmo tempo.

Josh e any- bom dia.

Hina- nossa meus pais acordaram sincronizados.- riram

Any e josh- O QUE?

Josh- "eu sou seu pai e a any não é sua mãe"- fala com tom de ciúmes

Any- ai meu deus josh, hina pq eu sou "sua mãe"?

Hina- pq eu shippo vcs!!

Sabina- eu também shippo

Bailey,shivani,joalin,sofya,sina,lamar,diarra,krys e heyoon- eu também shippo muito.

Noah- eu NÃO shippo - fala com ciumes

Any- meu deus noah para de ciúmes

Josh- calma cara eu não quero namorar ela não- nesse instante any se sentiu muito mal ela perguntou a sina onde fica o banheiro e assim que ela terminou a explicação para chegar  no banheiro any já tinha corrido pra lá, enquanto ela corria e esbarrava com alguns alunos seus olhos enchiam de lágrimas assim que a primeira lágrima cai ela chega no banheiro ela se tranca em uma cabine e fica se perguntando se o amava pq ela ficou assim do nada quando ela menos esperava sina e sabina estavam do lado de fora pedindo pra ela abrir a porta e perguntava se ela estava bem.

Sina- any abri essa porta logo.

Any- vão embora por favor- com a voz de quem estava chorando.

Sabina- any vc está chorando?

Sina- any vc ficou assim depois que meu irmão falou aquilo então vc está gostando dele?

Any- eu não sei - ela abriu a porta e suas novas amigas a abraçaram.

Any falando em português- meu deus no segundo dia que eu estou em los angeles já estou sofrendo por amor, recebendo mensagens psicopatas do pedro e ainda morrendo de saudades dos meus pais e dos meus amigos.

Sabina/espanhol- va a quedar todo bien.

Sina/alemão- Es wird alles gut.- sabina e sina abraçam any.

Any/inglês- oq vcs falaram e sina que língua e essa?

Sina- eu falei que vai ficar tudo bem em alemão.

Sabina- e eu em espanhol.

Any- nossa que top

Sabina- gente vamos sair desse banheiro pq eu acho que a primeira aula já vai começar.

Saimos do banheiro e elas me levaram até a diretoria pra pegar meu horário de aulas e depois me deixaram na porta da sala de aula, nessa primeira aula vou ficar sozinha pq as minhas aulas não é junto com as meninas.

Pov josh

Depois que any saiu correndo do nada eu estou me perguntando se foi pelo o que eu falei, any é uma pessoa legal,bonita mas acho que não tenho chance, agora estou no corredor indo pra minha sala, olho pro corredor do lado e vejo sina e sabina sozinhas não era pra elas estarem com any elas que correram atrás de any quando tudo aconteceu. Vou falar com elas.

O Inferno Da Minha Vida(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora