Prólogo

1.1K 66 18
                                    

Enfim, eu não sei como agir aqui?! Essa é a minha primeira fanfic e não sei como me comportar, então apenas me falem o que acharam da capa e do prólogo se puderem e enfim (de novo) é isso.

Xx

O barulho ritmado da minha respiração calma era o única som audível no quarto escuro. Uma grande ironia já que nos últimos tempos o que eu menos precisava era de ar.

Isso devido ao fato de que vampiros não precisam respirar.

Mas estranhamente o meu corpo insistia em faze-lo, pelo menos eu queria acreditar que era o meu corpo, não a minha mente tentando de alguma forma me fazer esquecer no que eu me tornei.

Não que seja de todo ruim, veja, poder correr mais do que um humano jamais conseguiria, e poder controlar humanos com a minha mente é realmente algo útil. Mas eu sentia falta de algo, algo que eu não tinha mesmo antes de me tornar o que sou.

Eu precisava me sentir vivo.

Posso categorizar a minha rotina como: Caçar humanos, sugar-lhes seu sangue e acabar insatisfeito por não conseguir drenar o suficiente para saciar minha fome, tudo isso por sentir pena ao ver seus rostos contorcidos de dor, então eu apenas os fazia esquecer e ia atras de animais e até mesmo o banco de sangue do hospital.

Eu sou um fracasso.

Mas nem sempre foi assim, afinal eu ja tive ele.

Sempre ele.
A minha mente traiçoeira sempre conseguia me levar até ele, mesmo que eu tente esquecer eu nunca consigo tira-lo de dentro do meu ser, era como se estivesse gravado em mim, como se eu nunca mais pudesse ser feliz se não fosse com ele, ao lado dele, o observando, e agora mais do que nunca eu tenho certeza.

Eu o amo.

Meu nome é Liam Payne, e essa é história de como a minha ruína começou.

Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora