O ar faltava e seu peito queimava como se seus pulmões estivessem cheios com fogo que ironia mais perversa já que o que estava causando tanta dor era a água salgada que tinha invadido seu corpo de maneira indesejável. Se soubesse que essa seria a sensação de finalmente encontrar o fim do poço, Yoongi não teria feito isso, não, se pensasse assim estaria mentido para si mesmo. Mas isso não importava, tanto a dor e a agonizante sensação de solidão que sentia seriam repetidas até o limite das doses que pudesse receber.
Afinal, a paixão devia ser realmente uma droga bastante viciante. Seu corpo estava frio como gelo, mesmo que ele quisesse alcançar a superfície, continuava a afundar naquela calma invernal. Como a luz que ilumina a escuridão, Yoongi viu um corpo esguio estendesse sobre si e lhe transmitir calor.
O choque foi breve quando os corpos se encostaram, mas o calor e o toque daquele corpo foram tudo que conseguia sentir. Seus olhos estavam pesados que não conseguia ter forças para mantê-los abertos, muito menos para lutar contra a escuridão. Yoongi sucumbiu ao breu, tendo somente a imagem de um rapaz de cabelos escuros virando-se de costas para si.
A sensação quente e macia de uma cama o surpreendeu, mas era tão reconfortante que quis se enrolar.
- Parece que você já esta bem melhor. - De repente, sua respiração acelerou e seu peito doeu tanto quando estava debaixo d'água. - Parece que você está dormindo ainda... Eu... Sinto tanto sua falta, mesmo que tenha sido eu a virar as costas para nós.
Estava sendo tão difícil ficar imóvel enquanto escutava aquelas palavras, queria abrir os olhos e ver a expressão que Hoseok tinha, queria desesperadamente secar qualquer tipo de lagrima que estivesse em seu rosto e queria poder apagar toda a tristeza dele, mesmo que sentisse que seu próprio coração tivesse várias cicatrizes.
- Eu ainda amo você, mesmo que tivesse gritado o contrário aquele dia... Mas é tão difícil viver livremente e feliz.
Yoongi se mexeu ao sentir o toque quente do outro em sua mão e a carícia característica que Hoseok fazia quando estava nervoso em relação a si.
- Eu pensei que conseguiria voar o mais alto que pudesse sem você, pensei que seria mais fácil... Mas eu estive... Eu senti tanta sua falta Yoon e fiquei com tanto medo que você não respirasse de novo.
Foi naquele momento que percebeu que Hoseok o tinha salvado, mas uma vez tinha sido salvo por ele, mesmo que este não soubesse era sempre assim desde a primeira vez. No entanto, toda a sua vontade de abraçar seu amado fez com que recordasse do medo e do desespero quando ouviu Hoseok dizer que o odiava, antes de lhe dar as costas.
- Sr. Jung, já foi à enfermaria? Infelizmente o horário de visita acabou.
- Tudo bem, já estou indo.
Sentiu ele se levantar e acariciar levemente sua mão, mas, antes que este se afastasse, Yoongi segurou sua mão, não querendo que fosse embora.
━━━━━━━━━━━ •✙•━━━━━━━━━━━
Yoongi não conseguia encarar seus amigos, sem sentir uma pontada de irritação por não terem o ido visitar, mas talvez estivesse mais irritado por Hoseok não ter aparecido por uma segunda vez no hospital. Apesar de ter ficado somente dois dias internado. Era cômico como ficou esperado que Hoseok voltasse, depois de tudo que aconteceu entre eles, não tendo esquecido sobre ele e não tenha certeza se um dia iria esquecer.
- Yoongi, foi mal não ter ido te visitar. - Park Chanyeol se aproximou com um sorriso. - Soubemos muito tarde sobre sua hospitalização
- Primeiro, por que diabos você foi sozinho? Se tivéssemos lá nós teríamos te levado ou, sei lá, você nem iria precisar ir. - Seokjin falou, em seguida, parecendo irritado, o que era algo difícil de acontecer. - Olha, eu sei que você gosta disso de desafios e adrenalina, mas eu prefiro não perder um amigo, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trampoline • Sope
FanfictionYoongi e Hoseok tinham uma história longa... Amizade, sonhos, amor e separação essas eram palavras que rodeavam os dois que em algum momento da vida se sentiram tão distantes ao ponto de pensarem trilhar caminhos diferentes. Era óbvio o amor que nut...