Capítulo 14

44 4 0
                                    

Pov: Min Yoongi

[...]

Já se passou alguns dias e chegou o aniversário da Seo.

Eu e Jimin preparamos uma festa surpresa para ela, e acho que ela vai amar. Estávamos agitados a semana toda e acho que uma vez ou outra acabamos dispensando ela, mas hoje vai ser pior. Porque vamos ter que fingir não lembrar que é aniversário dela, já tô com dó da minha pequena.

Eu vou a distrair enquanto o pessoal arruma a casa dela pra festa. Então desço as escadas e vou tocar a campainha dela.

Pov: Seo-Yun

[...]

Se passaram alguns dias desde que fomos ao shopping, e estou muito feliz. HOJE VOU FAZER 18 ANOS!!!! Já posso tirar minha carteira de motorista.

Desço as escadas e vou tomar café, minha família já tá lá.

Sh: - Oiiiee unnieeee, feliz aniversário - ela diz pulando no meu colo.

- Obrigada meu amor.

Seo Won: - Feliz aniversário filha - ela diz colocando panquecas no meu prato.

- Obrigada omma.

Seo hae: - Feliz aniversário querida - ele diz beijando a minha testa e se levantando - tenho que ir trabalhar minhas princesas, vejo vocês mais tarde - ele sai.

Estamos comendo quando alguém toca a campainha. Eu vou abrir a porta.

- Ah, oi Yoongi

Yg: - Oie, passei aqui pra ver se você quer sair, tô entediado.

- Claro! - digo saindo já de casa e grito - OMMA VOU SAIR COM O YOONGI OK???

Seo Won: - TUDO BEM QUERIDA, SE CUIDEM.

Eu fecho a porta e sigo Yoongi pra sei lá aonde.

- Pra onde vamos?

Yg: - Você verá pequena - ele diz segurando minha mão.

Andamos um por algum tempo e chegamos no parque de diversão.

- Você se perdeu?

Yg: - Não.

- Então porque parou?

Yg: - Porque chegamos, eu trouxe minha pequena aqui para ela se divertir - ele diz abrindo seu sorriso maravilhoso.

Eu tento fazer cara emburrada mas não consigo, só de olhar pra ele eu já sorrio.

- Como você é bobo - digo bagunçando seu cabelo.

Yg: - Vamos? - ele diz me estendendo sua mão.

- Vamos - respondo segurando-a.

Ele compra ingresso depois de um certo tempo em que eu fiquei insistindo que eu pagava, será que esse é o seu presente de aniversário pra mim?

Lembrando disso até agora ele não me deu feliz aniversário... Será que ele está preparando alguma surpresa aqui? Não sei... Ele me tira de meus pensamentos.

My Life - Imagine Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora