Capítulo 32 ✔

189 12 50
                                    

Um garçom passa por mim e apanho duas taças de champanhe, preparando-me para uma abordagem suave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um garçom passa por mim e apanho duas taças de champanhe, preparando-me para uma abordagem suave.

Senhorita Cooper é maior de idade, perfeitamente consciente de seus atos. Tenho absoluta certeza de que não irá recusar-se a falar comigo.

Eu não custo muito a localizar seu rastro dualista. Jéssica está acompanhada por suas amigas, Caroline Bryant e Rebeca Martins.

O visual da senhorita Cooper é ousado, mas cheio de classe, sofisticado, fazendo jus ao sobrenome de sua importante família bem-sucedida.

Eu contorno o tumultuado de casais que embelezam a pista de dança com uma performance espetacular da tradicional valsa que dá abertura aos divertidos e inteligentes leilões das solteiras mais cobiçadas da cidade.

É uma proposta interessante e solidária.

Segundo as regras deste leilão, a candidata selecionada precisa conceder ao menos duas danças ao seu par até o final da festa.

Jéssica está exultante como nunca ao lado das amigas e o seu perigoso sorriso fatal alcança os seus maliciosos olhos verdes quando finalmente são atraídos por mim. Ela parece pedir licença as meninas e avança com lenta ousadia em minha direção. Perfeito.

— Oh, isto é para mim? Que gentileza, professor Raymond. — Ela recebe o champanhe e vira a taça sobre a boca, engolindo um grande gole satisfeito. — Muito obrigada.

— Por nada, senhorita Cooper.

Observo seus ousados olhos se tornando mais escuros e insinuantes para mim. Sua expressão é de obscuro interesse.

Veremos o que tem a admitir para mim, senhorita Cooper.

— Mas, diga-me, veio sozinho ao baile, professor? Onde está a sua querida namorada? Gostaria mesmo de conhecê-la. Aposto que é tão legal quanto você.

— Ela é muito mais, senhorita Cooper. Mas acho que ela nunca me amou de verdade.

Jéssica atenta-se, muito mais interessada, o rosto iluminado.

— E por que acha isto, afinal? — Ela questiona, sondando, querendo garantia de seu malévolo triunfo.

— Ela simplesmente me largou quando eu mais precisava. Achei que fosse madura o suficiente para mim. Eu me enganei muito. Bem, é passado. — Dei de ombros em descaso.

— Ela não voltou a lhe procurar? Não tentou reaver a relação de vocês?

A expectativa estampada nos ansiosos olhos de Jéssica Cooper termina por confirmar todas as minhas dúvidas de que realmente chantageia minha doce Anna, mas com o quê, afinal? Preciso arrancar mais detalhes dela.

Amores Proibidos - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora