Capítulo 32: Aeroporto. - (Fim da Primeira Temporada).

954 67 19
                                    

Preparem os lencinhos pro choro... Ou não.

Boa Leitura, xoxo

A R I A

  Okay, se fosse para eu apostar meses atrás, eu apostaria que teríamos um relacionamento bom e saudável até pelo menos a faculdade. Queria ser um pouquinho mais otimista, mas era assim que a vida acontecia. Ninguém fica com o primeiro amor. Ou se fica, é algo bem raro, o que eu não acreditava que aconteceria no nosso caso. Mesmo que quisesse acreditar, muito. 

 Nos últimos meses, Louis e Harry finalmente contaram pros outros do seu namoro. Pelo menos, contaram pros amigos. Eu e Zayn não terminamos uma única vez, mesmo que por vezes eu achei que iríamos. Conhecer a sua família foi a coisa mais diferente que aconteceu, na verdade. Todos foram bem acolhedores e eram uns amores de pessoas, mesmo que ainda meio afastados. Era apenas o jeito deles. 

 Agora, faltando um dia para Zayn ir pra Nova York, estávamos abraçados na minha cama sem falar nada. Tínhamos sempre conversado com isso, mas nunca de verdade. Sempre foi por alto. Nunca achamos que esse dia chegaria e que teríamos que lhe enfrentar de verdade e olha ai. Meu coração estava apertado, doendo. A casa segundo que passava, eu sabia que era o nosso tempo correndo. 

 - Você pode ir me visitar sempre que quiser. - Concordo e percebo que uma das lágrimas teimosas conseguem escapar. Eu sabia que a gente iria terminar. Sentia que ele sabia também. Mesmo que não fosse agora, logo. 

 - Você também pode. - Eu falo, com a voz o mais controlada que consigo, mesmo que só quisesse chorar. 

 - Você... quer terminar? - Eu percebo a dificuldade que Zayn tem pra formar isso, mas ele foi o mais corajoso de nós ao perguntar o que os dois estavam pensando. 

 - Eu não quero. - Falo a verdade na hora. Eu não queria. Nunca iria querer. Não queria nem um pingo. - Você quer? - Ele nega automaticamente e os desenhos aleatórios que as pontas dos seus dedos estavam fazendo nas minhas costas, cessam. 

 - Vamos conseguir fazer isso durar. Ano que vem, você pode passar numa faculdade perto de lá. - Eu concordo, mas ainda querendo chorar, porque o aperto no peito e a certeza que não era isso que aconteceria, continuava a me assolar. 

 -  Vamos. -  Eu queria tanto, tanto que realmente isso desse certo. - Mas chega de assunto triste, me conte mais do seu colega de quarto. - Tento mudar o rumo e ele sorri, também empenhado nisso. 

  Harry e Louis estavam indo para Los Angeles, Niall, Zayn e Liam, para Nova York. Sentia que não estava perdendo apenas Zayn, como eles também. Meu irmão sempre cuidou de mim nessa casa e agora eu estaria sozinha. Nunca que o prenderia aqui, mesmo que ele tivesse oferecido ficar esse ano comigo para quando eu me formar, podermos ir juntos pra faculdade. Neguei na hora e basicamente lhe obriguei a acertar a proposta que lhe foi oferecida. Até a nossa mãe ficou orgulhosa dele, por alguns minutos. 

  Pelo menos meus amigos mais antigos estariam todos comigo. Era a única coisa boa nesse fim de ano e começo do próximo. 

 *

  Eu tinha prometido para mim mesma que não iria chorar. 

 Tinha jurado até. 

 Não sei porque achei que seria uma boa ideia vir com ele para o aeroporto, mas eu precisava ter essa última memória. Fiquei abraçada com Zayn até chamarem os passeiros do seu voo. Me despeço de Liam e Niall com um abraço, mas quando chega a vez de Zayn, eu já estou chorando e ele também. 

 - Eu vou ligar todos os dias. - Ele promete, mas nós dois sabemos que não seria algo tão fácil de cumprir. 

 Eu assinto, tentando fazer o fluxo corrente de água para de sair pelos meus olhos e lhe abraço uma última vez. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora