Pov's Sina Deinert
Oi meu nome é Sina e fasso parte do Now United e meus melhores amigos são Heyoon e o Noah e nesse momento eles estão conversando comigo se eles tem um ficante ou namorado(a).
_Vcs estão gostando de alguém - Noah pergunta enquanto toma seu milkshak de creme.
_Eu não tô gostando de ninguém - fala yoon e vejo o sorriso de noah e o meu sumir.
_Eu tô gostando de duas pessoas. - eu falo.
_Olha ela arrasando corações - fala yoon arrancando um sorriso meu e de Noah
_Gente acho melhor voltamos o resto do pessoal vai ficar preucupado - fala Noah terminando seu milkshak.
_Ta bom - yoon e eu falamos juntas.
Chegamos em casa e cada um foi para o seu quarto, quando cheguei no meu temei um banho e coloquei uma roupa confortável e recebi uma mensagem do meu grupo de amigos.
Heynoart♡
Noahzinho:
Meninas amanhã eu presciso falar com vcs duas.Yoon:
Ótimo eu também quero conversar com vcs. Mas vc pode adiantar o assunto?
Noahzinho:
Não da não yoon, mas todo mundo de acordo?
Sininho:
Ta bom pode ser amanhã no Mcdonalds? Vou revelar uma coisa pra vcs q venho guardando a muito tempo. Tchau my amores.♡Yoon:
Tchau pessoas lindas.😘Noahzinho:
Tchau amores.❤Desligo meu celular e vou dormir.
Pov's Heyoon Jeong
Eu acordo com a claridade e vou em direção ao banheiro faço minhas igienes pessoais e deço pra tomar café chego lá e dou de cara com Josh, Noah, Sina e Any
_Bom dia - falo ainda com sono.
_Bom dia - todos dizem e juntos
_Gente vamos logo, eu quero saber o que vc e Noah querem falar. - Sina se pronuncia.
_Ta bom então eu como lá no McDonalds - fala Noah.
Chegando lá nos sentamos e faço
nossos pedidos. E o silêncio reina o ambiente até q Noah fala._Olha eu queria falar normal... Mas olha eu amo vcs duas igualmente e não só como amiga e sim como namorada e eu queria saber a opinião de vcs sobre isso. - ele fala e eu e Sina arregalamos os olhos e coramos.
_Eu também amo vcs. Não só como amigos e sim como namorados - fala Sina.
_Eu também amos vcs como namorados, Mas e o contrato? - E a feição deles muda de feliz para preucupado e triste. Até q Sina fala.
_Vamos namorar escondido. A gente finge amigos na frente das câmeras e na frente do Simon e da Yonta - E eu e Noah nos entreolhamos e sorrimos.
_Ta bom - Eu e Noah falamos juntos e os três sorriram juntos.
Fomos pra casa contar para o pessoal, Chegamos lá e encontramos Any, Josh, Sabina, Kristian, Joalin, Hina e Sofya.
_Gente eu, Yoon e Sina temos uma novidade. - diz Noah sorridente.
_Então fala logo. - todos eles falam juntos.
_Estamos namorando. - falamos juntos e eles arregalaram os olhos. E eu, e Sina sentamos no colo de Noah e nos aconchegamos lá.
Passou um tempo tempo até q Noah reclama de sono e fala.
_Amores vou dormir, vcs vem? - pergunta Noah se levantando e eu e Sina concordamos e seguimos ele.
Quando levantamos o pessoal gritou coisas aleatórias como "Usem preservativo"ou"Não façam muito barulho" e nós três rimos e concordamos. Quando chegamos no quarto tomamos banho com algumas mãos bobas ali outras aki mas nada demais. Quando apaguei a luz. Nós três demos um beijo triplo e eu e Sina nos aconchegamos no Noah e pegamos no sono.
_________________________________________
Gente essa é minha primeira fanfic então não me juguem se ficar uma bosta.
Beijos seus lindos.😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Quase Proibido
Teen FictionO Now United é um grupo formado por Simon Fuller que não admite relacionamentos. Noah Urrea um cantor e dançarino americano e tem 19 anos, bi assumido, e o melhor amigo de Sina Deinert e Heyoon Jeong, Mas oque elas não sabem é q ele ama as duas mais...