Talvez saia mais um hoje (n tô confirmando nada) só deixa eu terminar (mal começei, mas okay)
Pensei em outra fic Mds, alguém me para (culpa dos meus sonhos que me inspiram kkkkkk)
Querem que eu enrole bastante ou concluo a fic rápido? Vcs decidem (tem muita coisa mal resolvida ainda, entt acho impossível terminar rápido) . Acho que n tenho mais nd pra falar kkk. Bjs, comentem muito e votem ❤ amo vcsss 😘💘
Noah urrea 🌷
Todo mundo já tinha tomada seus banhos e todos já estavam com seus devidos pijamas antes de jogarmos e comermos, só falta dormimos agora kkkk
Any e shivani demoraram para descer, devem estar fofocando como sempre mas já apareceram para ajudar na bagunça e arrumar os colchões.
Meu amor ta falando com o Lamar, any foi para a cozinha sozinha, as outras meninas devem está no closet da Any provando suas dezenas de roupas Kkkkk Sabina tá comendo e vendo tik tok e os outros jogando vídeo game. Vou pra cozinha conversar com a Any então.
(Autora: meu amor = a loira oxigenada)
Noah: oi princesa - cheguei por trás a abraçando e beijando seu pescoço a fazendo arrepiar e se assustar junto. Não sabia que eu fazia esse efeito no corpo dela.
(Autora: ô sonso, claro que cê faz efeito em todas as partes do corpo dela, e quando falo todos, são TODOS mesmo 😳 Kkkkk)
Any: oi príncipe - olhou para seu ombro direito onde estava minha cabeça e me deu um morango na minha boca... Eu aceitei a sontando e indo me sentar na bancada - você me assustou - pegou outro morango sorrindo pra mim.
Noah: tava pegando meus morangos escondidos né gaiata - ela sorriu sapeca como resposta - eu sabia - peguei outro só para irrita-la, ela ama morangos e não gosta que ninguém pegue a menos que ela ofereça.
Any: ou - bateu na minha mão - esses são meus, tem outra vasilha cheinha de morangos frescos ali - apontou para a bancada depois fez um bico lindo pegando a embalagem distanciando a mesma de mim.
Noah: quando acabar esse pote, você pega o outro e eu n vou poder comer nenhum nunca né - semicerrei os olhos.
Any: justamente, assim você não come - falou óbvio sorrindo.
Noah: assim não vale pequena - fiz uma cara de bravo - não falo mais com você - cruzei meus braços com voizinha de nenê fazendo biquinho como as criançinhas, olhando para o outro lado.
Any: o meu Deus - apertou meu lábio com o indicador e o polegar fazendo voz de bebê - toma baby - ofereceu o morango fazendo biquinho - aceita baby, diculpa - e eu aceitei, fico fraco com essa carinha dela - Eeeee - falou com a voz de bebê batendo palma quando eu aceitei parecendo uma criança e eu ri.
(Autora: não vomitem, muita melação eu sei)
Any: Noah - me chamou.
Noah: oi pequena - peguei mais 3 morangos e ela não reclamou?!?! Ou ela não viu
Any: obrigado de verdade por está me ajudando nesse momento tão difícil pra mim. Acho que sem você eu não saberia o que fazer da minha vida com o lance dos meus pais... Obrigado também por oferecer sua casa - ela andou um pouco parando no meio das minhas pernas em pé se encaixando perfeitamente - não que eu não tivesse casa - me fez rir - mas se eu estivesse naquela casa, eu só estaria chorando horrores até não parar mais. Obrigado por ser meu amigo de confiança que me ensinou bastante coisa - sorriu pra mim com lágrimas nos olhos.
Any é quase do meu tamanho, então praticamente estávamos muito perto quando a mesma estava falando.
Noah: não fale isso - segurei sua nuca fazendo carinho na sua bochecha com o polegar - com certeza você conseguiria ser forte hoje em dia sem a minha ajuda - olhei no fundo dos seus olhos - você é extraordinária Any, uma mulher tão forte que supera as coisas rápido. Quando eu te conheci, você estava agindo naturalmente como se não estivesse perdido seus pais minutos antes. - a sorriu como agradecimento. Tirei minha mão da sua bochecha a colocando ela na cintura.
(Autora: ta vendo gente, o Noah n é má pessoa)
Any: acho que eu me faço de forte, deixo os sentimentos tristes para- a interrompi.
Noah: chorar no meio da noite - completei e a mesma ficou surpresa.
Any: como sabe?
Noah: digamos que eu sou assim também. - Any ficou surpresa - é difícil me vê chorar... Costumo chorar em silêncio onde ninguém pode vêr ou escutar. Acho que as únicas pessoas que me viram chorar foi minha mãe, minha vó e Shivani - digo brincalhão ao mesmo tempo sério fazendo Any sorrir sem mostrar os dentes.
(Autora: eu de Any e Noah// tô soft)
Any: lindas palavras que você disse agora pouco - acariciou minha bochecha - achei bem profundo Nono - isso foi um tiro no peito, esse apelido era da qual a minha vó me chamava.
Noah: esse apelido me lembrou da minha avó - abaixei a cabeça sorrindo de cada momento que vivi com ela - ela era tão especial pra mim.
Any: tá tudo bem - me abraçou entrelaçando seus braços no meu pescoço e eu com os braços bem apertados na sua cintura (Noah ainda estava na bancada)
Jessie: o que é isso? - gritou atrás de Any me assustando fazendo any ir para longe de mim e rapidamente Jessie vim no meio das minhas pernas.
Any: estávamos conversando la- na hora que Jessie se virou para me olhar, Any disse "lacraia" Com os lábios - Jessie - sorriu falsamente.
Jessie: sei - me deu um selinho - acho melhor você sair, quero ficar um pouco com o meu namorado - do nada ela captura meus lábios com um beijo feroz que eu não recusei é claro.
(Autora: ...........)
Any: EU CANSEI DISSO - a explodiu....
(Autora: ..........)
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Roi, amaru meu edit? Kkkkk ta um cocozin, mas imagina noany no tapete vermelho do VMA? Seria tudo. Obrigada pelos 41k de views na fic 🎉🎉🎉🎉 amo vcs
Capítulo pequeno eu sei... Vou fazer Q&A quando os outros personagens aparecerem (Wendy, Lakota e Marco) ❤
Oque você odeio que todo mundo gosta? Essa é a pergunta de hoje babys, bjss💘
(1000 palavras 😳)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Here {Noany} Em Hiatus
Fanfictionnoany | Em duas horas da manhã, os pais de Any viajaram junto com ela, mas algo trágico acontece em que só ela sobrevive. Ela pensava que nunca ia se apaixonar até descobrir sentimentos pelo moço em que ajudou ela no dia do acidente, que não deixou...