03. Tal Vez es Pasión.

286 47 57
                                    

🎬
𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶
  ___________________

Já era noite quando saí do Hotel e entrei no carro que esperava por mim.

Coloquei meus fones de ouvido e dei play em Tu Luz, música de uma das minhas bandas favoritas, cujo recém estava comigo, ouvindo e concordando com minhas ideias para dirigir e produzir seu mais novo vídeoclipe.

Não pude conter o sorriso.

Ontem eu estava no Brasil, sonhando em trabalhar com o que eu tanto amava; hoje estava em Miami, fazendo desse sonho, realidade.

O jeito que a vida é louca é diferente.

"Dime tú, cómo hago para captar tu atención..."
(Me diga como faço para conseguir sua atenção...")

Quando a primeira frase da música foi cantada por Zabdiel, meu celular vibrou, demonstrando que uma mensagem havia chegado. Ao desbloquear a tela e entrar no Instagram para ver a notificação, quase infartei ao perceber que o remetente era o dono da voz que soava em meus ouvidos.

"Hola, Dire.! Renato pediu pra te enviar o link da música, já que você não vai conseguir encontrá-la porque ainda não foi lançada. Ficamos com receio de você querer colocar mais coisas no papel mas não conseguir, por não lembrar mais da canção, e como eu não tenho seu número, decidi te procurar por aqui... Ainda bem que te achei! 😅"

Sorri ao ler sua mensagem.

Era linda a preocupação que eles estavam tendo comigo. Eu estava incrivelmente feliz pela oportunidade.

"Ahhh, muito obrigada!!!
Vai ser bem melhor criar mais conteúdo a escutando. Mas se eu não a tivesse, não teria problema também... Não tem como esquecer de um hino como esse! 😊"

"Fico muito feliz que tenha gostado da música! É sempre bom ouvir opniões externas!"

"Foi um prazer te conhecer, Cecília! Já estou ansioso pro nosso encontro de amanhã... Sinto que coisas incrivelmente boas estão por vir.❣️"

"Estou de acordo! Também consigo sentir que coisas incrivelmente boas estão por vir!"

"Até amanhã, Zabdiel! 💕"

Bloqueei a tela do celular, ainda sorrindo, agradecida com a vida por aqueles últimos momentos vividos.

Logo reparei que a playlist que ouvia já havia chegado ao final, e que o carro, que antes se movia, estava, agora, parado. Havíamos chegado ao meu destino.

Agradeci ao motorista e desci do veículo, indo em direção ao elevador do meu prédio.

Ao chegar em meu andar, retirei as chaves do meu apartamento da bolsa e fui à caminho do mesmo, me deparando com sua porta semiaberta.

Deus, que seja algum conhecido, e não um ladrão... É tudo que Lhe peço!

Empurrei a porta com cuidado e encontrei meus três amigos sentados no sofá, assistindo televisão, acompanhados de pizzas e refrigerantes.

Eu pedi que fosse apenas um, Senhor, têm três aqui! Algo de errado não está certo! Mas, pelo menos, não é um ladrão, então, obrigada!

Ri com meu próprio pensamento.

— Quando que isso aqui virou a casa da mãe Joana, galerinha?

The Movie of My Life | Z.J. Onde histórias criam vida. Descubra agora