𝔸𝕋𝔼ℕÇÃ𝕆!!!!!!
𝕀𝕤𝕥𝕠 é 𝕦𝕞 𝕔𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 Úℕ𝕀ℂ𝕆!
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃Em uma noite extremamente quente, Kim se encontrava dormindo na sala junto a Jeon. O menor estava tranquilo, sentindo um calor consumir seu corpo de uma forma colossal fazendo o garoto ficar com o mesmo em direção ao teto enquanto Jungkook abraçava sua cintura. Taehyung se inclinou e apertou o travesseiro, suspirando arrastado.
Jeon por outro lado, apertava a cintura do Kim, por acabar de ter um sonho erótico com o mesmo...
>Sonho on<
—H-hm...J-Jeonggukie! P-papai!
Gemeu totalmente manhoso, sentindo a língua quente do maior adentrar sua entrada fazendo o famoso "beijo grego profundo"...
—Ahwnn...i-isso! Y-yaa!
Jeon logo se separou e olhou seu amor ali, com as pernas abertas dando visão de sua entrada rosada soltando lubrificante natural. Seus olhinhos estavam chorosos enquanto no canto da boca do menor,estava um pequeno fio de esperma entre seus lábios.
Aquilo foi o suficiente pra arrancar o único resto de sanidade de Jungkook. Que estava ofegante, observando seu pequeno ali, com uma expressão de puro prazer.
—A-alfa...o-o seu bebêzinho quer a-atenção...
Jeon sorriu sádico com as palavras "doces e inocentes" do garoto. Ficou entre as pernas do mesmo e selou ambos lábios em um ósculo profundo, estimulando a entrada do mesmo com dois dedos.
—Eu vou te fuder tanto, gatinho...
Disse ao meio do beijo quente e molhado...
>Sonho off<
O garoto abriu seus olhos, se sentou e encarou o pequeno dormindo serenamente como um anjo. O viu umidecer os lábios sem intenção alguma, virando o corpo para o lado oposto ficando de barriga para baixo.
E o que dissemos sobre "umidecer os lábios sem intenção alguma"?.... Aquilo causou sérios efeitos no Jeon, lhe deixando duro como pedra...
Então pensou
"porque não tornar esse sonho delicioso em realidade, hm?"
O mais novo levantou a saia curta de seu Hyung e pegou na parede de suas nádegas durinhas e abriu as mesmas, pegou na calcinha que o garoto usava e a deixou ao lado de sua virilha, dando a visão da entradinha rosada do garoto que Jeon amava tanto fuder.
—Droga....
Praguejou e levou seus dedos a entrada do mais velho, estimulando-a levemente recebendo resmungos manhosos vindo de seu Hyung.
—hm....a-ah...Jeongguk?! O-oque está fazendo?! P-para..ahhw...
Apertou o lençol do imenso sofá e sentiu o maior fazer o mesmo beijo grego profundo.
—Ah neném, porque tão manhosinho, hum?
Proferiu o mais novo, explorando cada cantinho da entrada do garoto, que aprofundava seu rosto no travesseiro...
—N-nyah!
Se inclinou para ter mais contato, sentindo a língua quente e úmida de seu Dongsaeng aprofundar sobre seu ânus que já soltava lubrificante natural, doce como sempre. Isso deixava Jeon totalmente louco e atiçado por seu Hyung, que amava o provocar de maneira explícita. Tanto verbalmente quando fisicamente...
—A-ahwn...p-papai! E-eu quero te dar leitinho...
O maior sorriu travesso e pegou a cintura de Kim, o virando de frente dando visão de seu membro endurecido e coberto pela calcinha de renda. Jeon delirou com aquilo e levou a boca até a peça íntima, arrancando a mesma com seus lábios extravagantes e rosados.
Aquilo estava lento e sem pressa, a melodia exótica poderia ficar para um momento mais quente e prazeroso. Claro que com a impaciência de Jeon nada poderia ficar aquecido e calmo, pois em um piscar de olhos o dongsaeng chupava seu Hyung com força de vontade, e então testou o ponto fraco de seu amor...
—A-a-ahwn!! Wa... G-garganta profunda n-ão pap-ai....
Jeon novamente sorriu perverso e masturbou o garoto, descendo seus beijos para a entrada do menor novamente. Chupou a mesma com gosto e prazer, ele delirava assim como seu Hyung que gemia feito uma "cadelinha no cio", deixando seu dongsaeng louco...
Após sentir o líquido quente do garoto em seus lábios, Jeon subiu os selares,iniciando uma trilha de beijos até a boca de Taehyung, que salivava. Kim puxou o lábio inferior do mais novo para um ósculo, fazendo-o sentir seu próprio gosto.
Doce e quente, da maneira que ambos se acostumavam...
—E-eu quero você me fodendo agora, papai...