The Night is All Ours - Hwasa

1.7K 45 14
                                    

AHOLAAAAA OIA QUEM VORTOU? EU MESMAAAAA. Como que cês estão? Espero que bem viu e que estejam se cuidando. Vortei com uma one gostosa que é o que eu faço de melhor, que é gostoso hahah espero que cês gosta aliás a Hwasa tem um p*u okay?! Vocês que lute hahah e se não gosta desse estilo é só não ler!!!

Espero que gostem do imagine e dêem muito amor, desculpa já pelos erros okay que provavelmente irá ter hahah depois arrumarei.

Boa leitura!

*•*

POV Hwasa

Hoje era o dia de uma premiação super importante na Coréia, o famoso MAMA, eu e as meninas apresentaria pela primeira vez nele e estamos completamente animadas para esse dia, pois faríamos uma apresentação foda demais, com cada uma teria o seu solo e logo depois entraríamos juntas.

Além da nossa primeira vez lá, minha namorada (SeuNome) faria a primeira apresentação dela também e a minha menina estava toda animada também, além disso eu teria um solo de dança com ela. Então significa que todas estamos animadas para isso.

Antes de tudo vocês deve estar se perguntando.. Quem é (SeuNome)? Ela é a Jung (SeuNome), minha namorada, estamos juntas a um bom tempo, para ser mais exata a dois anos. Ninguém sabia daquilo e talvez nem saberia tão cedo, como todos sabem Coréia ainda é muito preconceituosa e eu tinha muito medo daquilo ainda mais por Mamamoo estar crescendo tanto quanto na Coreia como internacionalmente, porém em outros lugares eles levaria de boa mais a Coreia não é assim.

Eu e (SeuNome) sempre brigava quando entravamos no assunto assumir, eu ainda não estava preparada, minha família toda sabia disso e amigos também e sempre nos apoiaram, mas eu não queria estragar a carreira do Mamamoo, e isso deixava nós duas muito mal.

E por mais incrível que hoje estava o dia, eu e ela acabamos brigando novamente por causa disso, me deixando triste, brigamos pois ela iria fazer um solo comigo antes de nossa apresentação e ela queria um pouco mais de demonstração de afeto ali entre olhares e tals, então foi lá eu idiota e disse que era melhor não que eles iriam perceber.

Foi uma briga enorme, estamos sem nós falar ainda, estou terminando de me arrumar para entrar no tapete vermelho e irei pedir desculpas quando estivermos nós arrumando para a apresentação, e que seja o que Deus quiser.

*Quebra de tempo*

Já era a hora que nos apresentaríamos, as meninas também já estava se preparando com a gente pois logo depois seria a nossa apresentação, já estávamos todas prontas inclusive (SeuNome) que estava junto conosco.

Como seríamos as primeiras saímos na frente enquanto elas terminava de se arrumar, já do lado do palco a puxo para um cantinho para conversarmos.

- Antes de entrarmos tenho que pedir desculpas por mais cedo, eu deixei o medo atrapalhar as coisas e o nosso namoro e eu não quero ficar assim contigo bebê, por favor me desculpa por ser tão idiota assim.

- Está tudo bem Hye, eu entendo seu lado okay e se por enquanto você quer levar nosso relacionamento assim, tudo bem por mim, eu irei sim ficar sempre chateada por isso, mas vai dar tudo certo. Eu te amo e é o que importa!!!

Sorri para ela deixando um leve beijo em sua testa a agradecendo, logo somos tirada da bolha pela nossa manager falando que já era nossa vez.

A apresentação com (SeuNome) foi perfeita, nessa apresentação não cantamos apenas dançamos Mi Gente, não teve muito como esconder algo, pois a coreografia fazia nos encontrarmos uma na outra, mas foi perfeito do jeito que estava.

Sai do palco correndo indo para o camarim botando as minhas roupas da apresentação com o MAMAMOO, foi difícil colocar aquele body vermelho de látex ainda mais com o pau que eu tinha no meio das minhas pernas, esconder aquilo tudo era muito difícil, porém com os anos de prática eu peguei o jeito.

Imagines Mamamoo ||| FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora