Dulce
Jogada no sofá fiquei vendo Ben e sua imperatividade.
Ele se sentou no chão observando um pernilongo pousado em sua mão."Ô fofinho está com fome? Isso! pode drenar o meu sanguinho."
Dei uma risada abafada com a almofada e levantei indo encontrar a elegante vovó Saviñón se hidratando no bar da casa.
-Vovó eu sei que é errado, mas você também não acha que o Ben vai ser gay? - perguntei baixo e ela cuspiu toda a bebida fazendo uma careta incrédula.
-Dulce! É só uma criança.
-E daí? O meu gaydar tá apitando forte.
-Que linguajar Dulce María! Respeite o seu irmão. - se recuperou enchendo outra taça.
-Perderam alguma coisa aqui? - Ben rosnou com a cara fechada tirando a gente da análise coletiva.
-E vai ser do tipo "sou hétero".
-É eu também acho. - vovó completou.
-EM? - gritou irritado.
-Chega desse assunto. - me disse. - Nada meu amor, só dizemos que você é o neto mais lindo que já tive!!
-Eiiiiiii! - protestei ofendida.
-Eu disse neto.
-Sim Dulce, eu sou o mais lindo, você é só um ketchup falante. -ele tinha que ser irmão do Christopher, com toda essa convenção dele.
-O trabalho tem te feito bem, com um pequeno insulto desse você teria ameaçado "arrancar a língua dele."
-É. Blanca chama isso de "crescimento pessoal", nas minhas palavras "sem tempo".
-Será que tem o dedo de algum garoto por ai?
-Claro que não vovó! - corei.
-Não saiu do meu ventre Dulce, mas te conheço desde que nasceu! Entendo cada movimento seu.
-Tá se confundindo então. - engoli o vinho da minha taça. treco ruim.
-Está apaixonada? - perguntou confiante.
-Não, não!
-Olha esse sorriso bobo! Você é uma tola apaixonada.
-Para senhora Saviñón! Eu não tô apaixonada! - suspirei com vergonha. -Só estou......apaixonada?!
-A! Só me diga que ele é um europeu alto de nariz grande, olhar sombrio e muito sexy. -alargou um sorriso.
-A! Claro, com toda certeza...Estamos no México vovó! - ri da sua ilusão lembrando da cara de bebê do Ucker, ele tava bem longe de ser um cara europeu, mas coube em todos os meus requisitos de beleza.
-E quem é o pobre coitado?
-Tchau vovó. - gritei ao longe, se ela soubesse me sufocaria, ela odeia Christopher desde sempre, e eu não tô pronta pra lidar com família, já basta a mãe dele, e outra nem tínhamos certeza se tudo vai ficar de boa com a gente.
Não, a gente não transa todo dia.... Eu mal vejo Christopher na semana, ele só vem me buscar na sexta e sábado pra ir pra casa dele, e hoje finalmente era sexta feira. Não é saudades também (só um pouquinho), mas eu fiquei a semana toda rezando pra passar logo.
21:00 - Não me atende
22:00 - Caixa postal
Porra!
-Dulce, quer uma carona?
-Obrigada Fred mas estou esperando uma pessoa. - sorri sem mostrar os dentes sentada na calçada de frente da empresa, eu estava exausta e morrendo de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue (Vondy)
FanficJovem e temperamental, Dulce vai morar com sua mãe socialite na expectativa de uma nova família, mas com as famílias vem problemas, e lidar com sua nova vida torna tudo mais agitado, detestando tudo. Ao contrário Christopher Uckerman, típico playboy...