kage bunshin

1.4K 84 36
                                    

Me perdoa se tiver um algum erro, sou meio desatenta, pode ter passado batido e eu não vi.





Eu tive a ideia de Tobirama terminar seu exaustivo serviço de assinar papel graças a seu posto de Hokage em casa, Nidaime trabalha de mais, em nosso quarto tem uma mesa aonde ele termina seu trabalho, pra não correr o risco dele dormir trabalhando na sala.

Mas eu estou querendo uma atenção desse Deus Shinobi, sabe bateu uma saudade de sentir esse homem. Em mim.

Se eu provocar vai ser bom? Vai.

Se eu provocar eu vou andar depois? Provavelmente não.

E com isso eu já sei o que fazer, tiro minha roupa ficando apenas de calcinha, hoje é uma noite de verão no qual eu nem quero saber de coberta.

– Tobi –  não tenho resposta  – amor – ele nem olha pra mim – Tobirama –  e nada, mas eu sei que ele tá ouvindo, então – amanhã eu tenho uma missão, eu sei que você sabe disso, mas antes de ir eu quero um pouquinho de atenção aqui – eu tive que apelar falando de uma forma manhosa, ele finalmente olha pra mim mas volta a fazer seu trabalho.

Bufo inconformada com tal situação e me viro de pro outro lado abraçando a coberta e empinando a bunda.

Estava quase dormindo quando escuto um barulho de tapa e logo uma ardência na minha nadega esquerda se faz presente.

– Tobiira.... - quando iria me virar para o xingar de todos os nomes possíveis, sinto uma puxada na minha cintura me deixando de quatro.

– Quieta – manda rasgando minha calcinha e a jogando no chão – você pediu agora você vai ter s/n.

Não tem nem como eu explicar que apenas com a voz desse homem eu já estou completamente encharcada, sinto outro tapa mas dessa vez na direita, ele tira suas mãos de mim e não demora muito ele aparece em baixo de mim totalmente nu, segura meu rosto com uma mão enquanto a outra segura firme minha cintura, junta nossos lábios em um selinho que ele logo pede passagem com a língua.

Separo nosso lábios gemendo alto quando sinto ele adentrando rápido minha parte traseira, olho para trás e vejo um kage bunshi, o original que está em baixo de mim se esfrega em minha intimidade pressionando um pouco em meu clitóris e logo esfrega em minha entrada, o clone empurra minha cintura para baixo me fazendo sentar no original, mordo minha boca tentando segurar os gemido que eu sei que não seriam nada baixos.

O original começa a chupar e brincar com meus seios e o seu clone dita os movimentos da minha cintura, quando um entra o outro sai.

Com outro tapa o clone desliza sua mão até meu clitóris e me masturba devagar enquanto "os dois" me fodiam rápido e forte, sentia beijos e cupões por meu pescoço, me rendo e começo a gemer alto sentindo que estou quase lá.

- Já vai gozar? - o original fala com um sorriso debochado e eu me desmancho em seu pau, com a respiração ofegante.

O clone se retira de mim e se senta em uma cadeira no canto do quarto, sem entender nada olho para Tobi, ainda dentro de mim Tobirama se vira me deixando por baixo, com aquele sorriso safado que só ele tem, se aproxima da minha orelha e sussurra.

– Qual é o meu nome s/n? – ele aperta minha coxa esquerda – responde – tobirama desfere um tapa na minha coxa.

– T-Tobirama – ele faz uma afeição decepcionada e nega com a cabeça.

– Sem gaguejar querida.

- Tobirama- ele começa a me penetrar novamente com movimentos rápidos.

– De novo – sua voz me causa arrepios em minha espinha.

– Tobirama! – respondo com a voz falha.

– Mais alto – os fios de cabelo grudado em sua testa com o suor e sua respiração ofegante assim como a minha

– TOBIRAMA –  vejo seu clone se masturbando enquanto olha a cena dele mesmo me fodendo, olha pra mim e pisca com um sorriso safado pra mim, volto minha atenção ao que está em cima de mim.

– TOBIRAMA – gemendo seu nome chego ao meu ápice assim como ele que gemia baixinho em meu ouvido, mas isso não durou muito tempo quando ele simplesmente sumiu, o que eu pensei ser o clone não estava mais na cadeira e só oque sinto é uma boca me chupando e sentindo meu gosto, tento fechar minhas pernas mas ele segura me mantendo totalmente aberta para ele.

– Eu realmente amo te ver assim tão entregue meu amor – sua boca volta a minha intimidade me fazendo delirar, eu amo a sensação desses lábios em mim, acabo gozando de novo – eu amei me ver te fodendo e você gemendo igual uma cadela pra mim.

– Eu vou fazer um café para nós dois – ele diz saindo do quarto mas logo para e me olha – ele ainda não gozou s/n – ele aponta para um outro clone, que eu nem percebi que estava ali, sentado na mesa terminado de assinar os papel mas logo me olha e se afasta da mesa ainda sentado, o original saí pela porta indo para a cozinha.

– Ajoelha aqui – vou até ele e antes de ajoelhar eu olho em direção a sua boca, mordo meus lábios e encosto nossas testas, beijo o canto da sua boca e depois sua boca, em um beijo rápido e necessitado, apoio minha mão em seu joelho e vou subindo devagar e quando vou tocar seu membro por cima da calça, provocando eu toco sua barriga arranhando de leve – porra s/n – sorrio de leve e com a sua ajuda eu tiro a calça que ele usava, seu membro salta pra fora.

Me ajoelhou ficando no meio de duas pernas, eu logo o coloco na boca olhando direto nos olhos de Tobirama, o que não cabe na minha boca eu massageio com a mão subindo e descendo, paro o vendo tomar um gole de saquê do copo que estava em cima da mesa, pego o copo de sua mão em que só ficou uma pedra de gelo, viro o copo e o entrego, com o gelo na boca, coloco novamente a boca em seu pau.

( E eu que pensava que o hashi que mexia com mokuton, tobirama tem um baita madeirão no meio das pernas)

Só o escuto suspirar e gemer, aumento a velocidade quando sinto que ele está quase, quando ele solta seu sêmen ele some em uma fumaça.

Escuto um gemido vindo da porta do quarto, quando um clone se desfaz ele passa a informação ao corpo original, Tobirama entra pela porta com um copo de café na mão.

– Derramei – ele sorri sem graça olhando a lambança que fez com café no chão – gelo s/n? Cacete –  me levanto do chão e vou até a cama sentindo minhas pernas tremerem um pouco – quer uma ajudinha aí? – sorri vendo no estado que ele me deixou – posso colocar outra pessoa pra ir na sua missão, já que você não vai conseguir nem andar, fica na cama eu pego no colo e te ajudo a toma banho.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Tobirama - hot One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora