Pov's Sina Deinert
Estava em mais um dia aqui nos ensaios do Now United, de repente aparece a última pessoa q eu quero ver meu ex namorado Shaw Mendes eu estava em um relacionamento abusivo com ele. A yoon percebe meu desconforto e fala.
Ta tudo bem vida? - fala yoon aparentemente preucupada.
Não, não está. - Digo com os olhos cheio de lagrimas só de lembrar. O Noah vem até nos preocupado.
Oque aconteceu com vc amore - Diz Noah se referindo a mim.
É que aquele cara q está sentado ali é meu ex namorado Shaw Mendes - eu falo e eles arregalam os olhos.
Eu explico tudo a eles e eles ficam com fogo nos olhos de tanto ódio.
Quando percebo o Shawn está vindo até nos. Ele chega perto de mim já me agarrando.( S/A: Calma lá neh Shaw tu quer voltar mas não pode chegar na sua ex já agarrando sem pelo menos dar um ' oi '. )Oi amor - Diz Shaw diz tentando me beijar nem percebendo yoon e Noah ali enquanto eu desviava dos beijos, Mas foi tudo tão rápido q quando percebi Shaw já estava no chão com a mão na boca ate q ele fala.
Que foi cara ta louco? - fala ele bravo.
Louco é vc q chega querendo pegar a namorada dos outros - diz Yoon brava.
Até q Shaw avança pra cima de Yoon e yoon geme de dor por causa do empacto com o chão e vejo Noah com tanta raiva q dá até pra doar e vender e ainda sobra, ele avança com tudo pra cima de Shaw e dando uma sequência socos e os seguranças chegam e separam os dois e Kyle chega perguntando.
Oque aconteceu aqui? - pergunta Kyle.
É que esse embuste é meu ex e ele veio atrás de mim aí eu fiquei assustada e yoon e Noah vieram até mim e Shawn se aproximou de mim tentando me beijar e como vc já sabe eu namoro o Noah e Yoon. - passou um tempo depois deu contar a historia toda percebo todos com os olhos arregalados. E Noah e yoos me abraçam. Depois eu fui pra casa com o Noah e Yoon. Quando alguém toca a campainha e yoon fala
Eu atendo vão tomando banho q eu vou lá, ok? - assentimos e fomos em direção ao banheiro.
Tomamos banho percebendo o silencio nos descemos e encontramos uma cena aterrorizante. Yoon estava no chão com um furo na barriga parecendo de faca Noah corre até yoongi enquanto eu ligo pra ambulância chorando horrores e minutos depois a ambulância chega e leva yoon junto com Noah e eu fico lá pra explicar pra polícia.
E então senhorita Deinert vc tem alguma idea de quem seja o dono dessa tentativa de assassinato - pergunta o policial com o rosto sério.
Então eu tenho só meu ex q ele é um louco de pedra e já q yoon é minha namorada deve q ele queria se vingar ou algo do tipo - falo eu preocupada e chorando e sem noticias da yoon.
Explico tudo que sei sobre o Shaw e eles saem e eu vou direto para o hospital. Chego lá encontro Noah totalmente acabado de tanto chorar.Oi amore, se acalme ela vai ficar bem a yoon é forte eu sei disso.
Ela tava na cirurgia, ela perdeu muito sangue e vai precisar de transfusão o tipo de sangue.
Q tipo de sangue é o dela.
O dela é AB.
Noah vamos pedir pra Any doar ela é brasileira talvez ela tenha esse tipo de da sangue. - eu falei e ele concordou e ligamos pra Any.
Ela já está a caminho, será q podemos visitar ela? - falo triste e preucupada.
O médico disse q sim, o quarto dela e 152 do terceiro andar - eu e Noah andamos quase correndo até ela. Chegamos lá bateu um aperto no coração ver ela daquele jeito. Ela acordou com um pouco de dificuldade já que estava quase sem sangue em seu corpo e olhou pra gente que estava ao seu lado chorando e ela sorriu e agente só retribuiu e ficamos lá o momento só nosso e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Quase Proibido
Dla nastolatkówO Now United é um grupo formado por Simon Fuller que não admite relacionamentos. Noah Urrea um cantor e dançarino americano e tem 19 anos, bi assumido, e o melhor amigo de Sina Deinert e Heyoon Jeong, Mas oque elas não sabem é q ele ama as duas mais...